Mensagens: 4.447
Tópicos: 16
Registrado: Feb 2009
Reputação:
-3
Sai na América latina e pergunta quem é o time brasileiro mais conhecido, Santos ou São Paulo ai você ve quem tem mais tradição
Detalhe que o Santos tinha o melhor jogador Brasileiro e um dos melhores do mundo jogando
Enquanto o "once caldas" precisou ser roubado pra não eliminar o "Poderoso" Boca de novo, o Super campeão maior tradição ipi ipi urra foi humilhado por um "Once Caldas"
Pega sua tradição e enfia no cu, que futebol é no campo.
A tradição não jogou em 2006? Quando foram surrados por um time "sem tradição"?
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]
Mensagens: 2.984
Tópicos: 36
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
2012 o Vasco tava forte, tinha o oba oba de ser o atual campeao da CdB e vici do brasileirão.
Tinha o Santos com o melhor jogador brasileiro da atualidade e atual campeão da Libertadores, sem contar que tbm eh 3x campeão da mesma!
E o bixo papão Boca.
Eu adoraria pegar o SPFW na primeira faze com o Ceni veio, ia ser mto foda. Mas meu medo é a porra da Pré Libertadores, os jogos da pré serão jogados junto com o primeiro classico na Ananias arena entre timao e porcos, vai ser tenso!
Mensagens: 6.532
Tópicos: 104
Registrado: Oct 2004
Reputação:
-103
[quote name='bLT' timestamp='1417708576' post='3273421']
Sai na América latina e pergunta quem é o time brasileiro mais conhecido, Santos ou São Paulo ai você ve quem tem mais tradição
Detalhe que o Santos tinha o melhor jogador Brasileiro e um dos melhores do mundo jogando
Enquanto o "once caldas" precisou ser roubado pra não eliminar o "Poderoso" Boca de novo, o Super campeão maior tradição ipi ipi urra foi humilhado por um "Once Caldas"
Pega sua tradição e enfia no cu, que futebol é no campo.
A tradição não jogou em 2006? Quando foram surrados por um time "sem tradição"?
[/quote]
Vc se esforça pra ser burro né?
Negar que o São Paulo é o time brasileiro de maior tradição na liberta, e não só isso, é o time com mais títulos intercontinentais, é pedir pra chamado de imbecil.
Maaaaaas, em se tratando de vc.....não é de se espantar.
"Ahhh mas em 2xxx o Vasco era forte, o Santos tinha o melhor do brasil........"
Em algum outro ano ai, o São Caetano chegou na final tb.....onde que ta esse tal time?
Qnd nego nasce pra ser burro......
Mensagens: 4.447
Tópicos: 16
Registrado: Feb 2009
Reputação:
-3
Tradição = Titulos
Vice = Pipocada
Partipação = Bola do saco, participa mas nunca entra.
SP e Santos tem o mesmo nº de titulos, mas vocês precisam ser o soberano e tem que inventar um milhão de coisa pra ser o com a maior tradição.
como disse antes, maior tradição suas é ser freguês do Corinthians e a super temida recopa internacional que vocês nunca perdem foram surrados na ida e na volta.
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]
Mensagens: 3.470
Tópicos: 48
Registrado: Feb 2003
Reputação:
11
a verdade é que o que a tradição realmente diz é que o sao paulo é fregues do Corinthians, seja onde for.
-
Mensagens: 6.532
Tópicos: 104
Registrado: Oct 2004
Reputação:
-103
[quote name='bLT' timestamp='1417717055' post='3273482']
Tradição = Titulos
Vice = Pipocada
Partipação = Bola do saco, participa mas nunca entra.
SP e Santos tem o mesmo nº de titulos, mas vocês precisam ser o soberano e tem que inventar um milhão de coisa pra ser o com a maior tradição.
como disse antes, maior tradição suas é ser freguês do Corinthians e a super temida recopa internacional que vocês nunca perdem foram surrados na ida e na volta.
[/quote]
Sem brincadeira nenhuma, mas vc é o Bio corintiano.
Pq vc não pode ser tudo isso de burro, deve ser pra zuar mesmo, tipo o Bio.
Mensagens: 4.447
Tópicos: 16
Registrado: Feb 2009
Reputação:
-3
o resto é requalque
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]
Mensagens: 305
Tópicos: 3
Registrado: Dec 2008
Reputação:
0
12-05-2014, 12:33 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-05-2014, 12:38 PM por whl.)
[quote name='bLT' timestamp='1417708576' post='3273421']
Sai na América latina e pergunta quem é o time brasileiro mais conhecido, Santos ou São Paulo ai você ve quem tem mais tradição
Detalhe que o Santos tinha o melhor jogador Brasileiro e um dos melhores do mundo jogando
Enquanto o "once caldas" precisou ser roubado pra não eliminar o "Poderoso" Boca de novo, o Super campeão maior tradição ipi ipi urra foi humilhado por um "Once Caldas"
Pega sua tradição e enfia no cu, que futebol é no campo.
A tradição não jogou em 2006? Quando foram surrados por um time "sem tradição"?
[/quote]
LOL
se for por isso vai lá na Europa e pergunta do atletico
td mundo sabe que é o time do ronaldinho
galo time com mais tradição br no mundo huahuahuahuahauhua
Mensagens: 1.304
Tópicos: 23
Registrado: Aug 2012
Reputação:
0
tem até atleticano falando que tem mais tradição, meu deus, onde vamos parar.
"Se ordenares teus comandados eles te obedecerão, se tratá-los como irmãos eles irão à guerra contigo,porém se tratá-los como filhos,eles morrerão por ti"