Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Libertadores 2015
#21
Sai na América latina e pergunta quem é o time brasileiro mais conhecido, Santos ou São Paulo ai você ve quem tem mais tradição



Detalhe que o Santos tinha o melhor jogador Brasileiro e um dos melhores do mundo jogando



Enquanto o "once caldas" precisou ser roubado pra não eliminar o "Poderoso" Boca de novo, o Super campeão maior tradição ipi ipi urra foi humilhado por um "Once Caldas"



Pega sua tradição e enfia no cu, que futebol é no campo.



A tradição não jogou em 2006? Quando foram surrados por um time "sem tradição"?


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#22
bambizada rezando pra ficarmos em 3º, pq se cairmos no msm grupo vcs sairão com o cu ardendo da competição. E sortearam o ultimo grupo hj.

[Imagem: 10540780_648792748564108_413051485876114...ba6d8475f6]
Responder
#23
2012 o Vasco tava forte, tinha o oba oba de ser o atual campeao da CdB e vici do brasileirão.



Tinha o Santos com o melhor jogador brasileiro da atualidade e atual campeão da Libertadores, sem contar que tbm eh 3x campeão da mesma!



E o bixo papão Boca.



Eu adoraria pegar o SPFW na primeira faze com o Ceni veio, ia ser mto foda. Mas meu medo é a porra da Pré Libertadores, os jogos da pré serão jogados junto com o primeiro classico na Ananias arena entre timao e porcos, vai ser tenso!
Responder
#24
[quote name='bLT' timestamp='1417708576' post='3273421']

Sai na América latina e pergunta quem é o time brasileiro mais conhecido, Santos ou São Paulo ai você ve quem tem mais tradição



Detalhe que o Santos tinha o melhor jogador Brasileiro e um dos melhores do mundo jogando



Enquanto o "once caldas" precisou ser roubado pra não eliminar o "Poderoso" Boca de novo, o Super campeão maior tradição ipi ipi urra foi humilhado por um "Once Caldas"



Pega sua tradição e enfia no cu, que futebol é no campo.



A tradição não jogou em 2006? Quando foram surrados por um time "sem tradição"?

[/quote]



Vc se esforça pra ser burro né?

Negar que o São Paulo é o time brasileiro de maior tradição na liberta, e não só isso, é o time com mais títulos intercontinentais, é pedir pra chamado de imbecil.

Maaaaaas, em se tratando de vc.....não é de se espantar.



"Ahhh mas em 2xxx o Vasco era forte, o Santos tinha o melhor do brasil........"



Em algum outro ano ai, o São Caetano chegou na final tb.....onde que ta esse tal time?



Qnd nego nasce pra ser burro......


[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
#25
Tradição = Titulos

Vice = Pipocada

Partipação = Bola do saco, participa mas nunca entra.



SP e Santos tem o mesmo nº de titulos, mas vocês precisam ser o soberano e tem que inventar um milhão de coisa pra ser o com a maior tradição.



como disse antes, maior tradição suas é ser freguês do Corinthians e a super temida recopa internacional que vocês nunca perdem foram surrados na ida e na volta.


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#26
a verdade é que o que a tradição realmente diz é que o sao paulo é fregues do Corinthians, seja onde for.


-
Responder
#27
[quote name='bLT' timestamp='1417717055' post='3273482']

Tradição = Titulos

Vice = Pipocada

Partipação = Bola do saco, participa mas nunca entra.



SP e Santos tem o mesmo nº de titulos, mas vocês precisam ser o soberano e tem que inventar um milhão de coisa pra ser o com a maior tradição.



como disse antes, maior tradição suas é ser freguês do Corinthians e a super temida recopa internacional que vocês nunca perdem foram surrados na ida e na volta.

[/quote]



Sem brincadeira nenhuma, mas vc é o Bio corintiano.

Pq vc não pode ser tudo isso de burro, deve ser pra zuar mesmo, tipo o Bio.


[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
#28
o resto é requalque


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#29
[quote name='bLT' timestamp='1417708576' post='3273421']

Sai na América latina e pergunta quem é o time brasileiro mais conhecido, Santos ou São Paulo ai você ve quem tem mais tradição



Detalhe que o Santos tinha o melhor jogador Brasileiro e um dos melhores do mundo jogando



Enquanto o "once caldas" precisou ser roubado pra não eliminar o "Poderoso" Boca de novo, o Super campeão maior tradição ipi ipi urra foi humilhado por um "Once Caldas"



Pega sua tradição e enfia no cu, que futebol é no campo.



A tradição não jogou em 2006? Quando foram surrados por um time "sem tradição"?

[/quote]



LOL



se for por isso vai lá na Europa e pergunta do atletico



td mundo sabe que é o time do ronaldinho



galo time com mais tradição br no mundo huahuahuahuahauhua
Responder
#30
tem até atleticano falando que tem mais tradição, meu deus, onde vamos parar.


"Se ordenares teus comandados eles te obedecerão, se tratá-los como irmãos eles irão à guerra contigo,porém se tratá-los como filhos,eles morrerão por ti"
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)