Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Tem que Liberar New] Professor é denunciado por aula extra regada a LSD e sexo
uma ex minha levou o professor de biologia pra comer ela na casa dela enquanto o pai trabalhava e a empregada arrumava a casa. e ai..

"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
[quote name='ZeLimeira' timestamp='1415743296' post='3265317']

?

Idade de consentimento é 14

Entre 14-17 se aplicam as restrições do ECA: não pode tirar fotos, filmar, hospedar em motel/hotel/pousada sem autorização expressa dos responsáveis, nem pagar.

(não, não transo com menor de idade nem com aluna)

[/quote]

Legal no sentido de maneiro.po...Hehe

Falando serio agora...tinha lido em algum lugar que com 14 msm com concentimento era crime...mals

[size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]

[Imagem: 117vkvp.jpg]
Responder
Por isso Sparta é uma lenda até hoje...

Olha o que esse Prof merece

[Imagem: this-is-spartajpg1.jpg]

"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"

Albert Einstein
Responder
[quote name='Espinafre' timestamp='1415745150' post='3265338']

Legal no sentido de maneiro.po...Hehe

Falando serio agora...tinha lido em algum lugar que com 14 msm com concentimento era crime...mals

[/quote]

Ah mano, concordo que 14 é muito pouco mesmo, mas tem umas novinha de 15 anos que se der mole eu passo a vara. Varias já tem mais hora de cama que urubu tem de voo.

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
[quote name='Poltergeist' timestamp='1415748985' post='3265371']

Por isso Sparta é uma lenda até hoje...

Olha o que esse Prof merece

[Imagem: this-is-spartajpg1.jpg]

[/quote]

Esse exemplo não foi mto bom...

Pederastia era praticamente uma instituição na educação grega, espartanos inclusos
Responder
[quote name='ZeLimeira' timestamp='1415755386' post='3265422']

Esse exemplo não foi mto bom...

Pederastia era praticamente uma instituição na educação grega, espartanos inclusos

[/quote]

Era uma relação de aprendiz e professor também.

Os gregos eram bem gays =/

[CENTER][Imagem: 19.jpg][/CENTER]
Responder
[quote name='mordredrs' timestamp='1415726543' post='3265219']

Sei lá, eu sou formado em história e não curto LSD, era pra ser pré requisito?

[/quote]

Se fosse filosofia seria sim!

HUEHUEHUEHUE
Responder
Quando trabalhei numa escola aqui comi umas garotinhas de 15-16... essas porras tem mais experiencia que muita mulher de 20+.

[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."

So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
Nenhum dos 2 moleques se deu bem com as minazinhas la tambem nao? Que bando de otario. 15 anos com 15 anos ta valendo.

Se o cara nao tivesse drogado as minas etc. Eu diria que foi uma situacao aceitavel. Moralmente condenavel mas no geral aceitavel.

Mas dentro das condicoes que a coisa rolou esse DJ professor ae tem mais que se ferrar mesmo.

[url="https://mega.co.nz/#!vRdUFQ5R!HczLgCTCXQkiTnW8G1IM25L1sJic0F7AGP0fD41ySYE"]Calculadora Bloodborne.[/url]

“Nearly all men can stand adversity, but if you want to test a man's character, give him power.”

-Abraham Lincoln
Responder
[quote name='Beren' timestamp='1415796144' post='3265563']

Mas dentro das condicoes que a coisa rolou esse DJ professor ae tem mais que se ferrar mesmo.

[/quote]

Caralho, já jogaram o estupro na conta do maluko hahahahaha

Sabia que este tópico ia render!

Estou ansioso por mais.

Manson Escreveu:ps: seu pai te dar uma empresa não te torna um empresário, te torna um herdeiro
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)