Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Você já brigou na rua?
#21
Depois que adquiri certas habilidades em luta, nunca. Mas antes já rolo algumas, maioria coisa de colégio ou balada defendendo amigos.


kamehameha
Responder
#22
Jogando futebol já dei voadora e tomei. Briga por causa de pipa também, certa vez eu dei um quebra costelas em um cara(ele ficou bem mal e hoje somos brothers) e decidi nunca mais brigar para evitar ser preso =].



[Imagem: peace-love-hearts.jpg]


Let there be sound, and there was sound

Let there be light, and there was light

Let there be drums, there was drums

Let there be guitar, there was guitar, ah

Let there be rock
Responder
#23
Só na escola mesmo, bons tempos...


Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
Responder
#24
nunca cacei confusão mas quando era novo não levava desaforo pra casa.

dpois que apaguei um kra sinistramente no mataleão eu meio que traumatizei, saca...

parei com essas treta.



mas eu era o trollador das brigas, cansei de meter a mao fechada na cara de maluco com 5 amigos em volta e sair correndo hahaha (sou alto e era esportista então era dificil me pegar)



hj se alguem mexe cmg (sem ser um kra mto treta) eu fico zoando ele, se vier pra cima de mim eu corro, se me encurralar eu mato.



recentemente eu tava em uma balada com um grande amigo e um irmão meu. Estava abraçado com os dois em uma baladinha alternativa daqui de BH (A Obra) daih um kra do nada falou "PARA COM ESSA VEADAGEM AE" (tipo tinha uns 3 casais gays se pegando na balada, vai entender né..).



Minha reação foi sorrir pra ele e dizer "Que isso, cara?! Eu acho que vc tá querendo é um beijinho, heim!" e mandei um beijinho soprado pra ele



o kra quis ME MATAR



foi segurado por uns 5 caras e eu rachando de rir da cara dele hahahahaha


[right][Imagem: cwOGf8A.png][/right]
Responder
#25
Sim.

Duas vezes, quando tinha uns 18-19 anos e com intervalo de aproximadamente 1 mês entre uma e outra.



E briguei sujo nas duas.

O que você tiver na mão, de chave à garrafa de cerveja, tem que usar como arma (no caso, essas eram as opções disponíveis <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />)

Não dá pra vacilar quando você briga com um desconhecido. Se o tio saca uma arma, abraço. Termine o quanto antes e vaze antes da banca dele aparecer.


Manson Escreveu:ps: seu pai te dar uma empresa não te torna um empresário, te torna um herdeiro
Responder
#26
Quando eu era criança ja briguei com muleques da escola. Um deles me deu um soco na cara e quebrou a mão.

Fora isso eu ja bati em um ladrão, mas foi só uma voadora e corri.


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
#27
treinei boa parte de minha vida muay-thai e jiujitsu e nunca briguei rs



[quote name='Beren' timestamp='1415361301' post='3263519']

Quando era moleque (até uns 25, sei la) eu saia muito para bailes, shows, bares etc.



Brigas na Rua assim lembro de rolar algumas geralmente por besteira. E nao chegava geralmente a nada grave.

Em bailes e shows algumas, geralmente nao comigo mas cabava entrando no meio.



Já briguei no antigo Trigonometria da Tijuca RJ, e depois e eu mais um grupo de amigos tivemos que meter o pé correndo pq chegou MUITA gente.

Ja tomei soco em show de rock de banda de amigo meu pq comecou tumulto do meu lado. Ae me meti no meio (já tava no prejuizo mesmo ne).

Ja briguei bebado (geralmente apanhava nessas situacoes haua). Inclusive tive que correr muito doidao uma vez pra nao apanhar de uns malucos metidos a bandidinhos.



Já briguei com conhecido.



Eu era de boa. Mas nao levava desaforo de graca pra casa e era daqueles que se vc eh amigo e esta num grupo comigo, e mexem contigo, eu primeiro faco tudo pra apaziguar, depois faco tudo pra machucar alguem se chegar a esse ponto.

Ja bati e apanhei bastante e tenho cicatrizes resultado disso. Ja fui parar em hospital publico no meio da madruga com supercilio aberto e o outro nego com narix quebrado e braco deslocado(sim, jiu jitsu). Nunca quebrei braco nem joelho de ninguem. ;(

Já apaguei nego em briga e xutei do chao (sim covardia, e dae? Briga eh igual guerra na hora da raiva).



Recentemente (uns 3-4 anos briguei) com 1 coroa que ficou falando umas merdas pra minha mae na rua e meteu mao nela. Foi ultima vez. Hoje eu estou muito mais pesado e nao tenho mesmo folego de uns anos atraz. Alem de mais maduro ne. Entao evito muita coisa alem de nao frequentar mais os mesmos tipos de locais.



Dentro situacoes que lembro teve show do cidade negra no imperator que tinha uma galera la da Gracie, da academia meier criando tumulto. Eu treinava na De la Riva (academia que tinha professor que era aluno do De La Riva), que meio que tinha uma rivalidade. Acabou que rolou treta com umas minas que tavam com agente e nao prestou.



Sei la tem muita historia. Algumas sao bem toscas. Umas chegam a ser engracadas quando vc lembra. E tem aqueles perrengue onde vc achava que ia tomar um tiro na cara.

[/quote]

cara voce falou igual meu pai! "quando eu era muleque,tipo na sua idade//25anos" quantos anos se tem ?


HUEHUEHUEHUE
Responder
#28
Algumas vezes nos bares e baladas da vida. Nunca valeu a pena, mesmo quando eu tinha a razão.


[center][Imagem: sign2.jpg]

[/center]

[quote name='PrimAGen' timestamp='1328115935' post='2743572']

Vou até confessar uma coisa: eu gostei. A sensação de matar é boa. É só deixar de lado alguns conceitos... Assim, a vida de outros perde o valor e você começa a não dar a mínima se eles estarão vivos hoje ou amanhã.

[/quote]
Responder
#29
Na escola brigava direto, toda semana tinha uma. Na época eu ja treinava JJ e so dava merda quando jogava nego no chão. Inclusive uma vez la no ensino médio tive que mudar de escola pois tinha quebrado o braço de um carinha lá, na época a sensação foi otima mas hje quando me lembro disso sinto uma puta vergonha .
Responder
#30
kkk sim

mas quando era muleque, ate uns 20 anos, agora não tenho mais paciencia pra ficar me stressando por merda

na epoca que andava de skate era direto. até pra evitar assalto brigava com os nego


[color="#000000"]MB:Gigabyte Z97M-D3H[/color]; [color="#0000FF"]PROC: i5 4460[/color]; [color="#000000"]VGA: Gigabyte GTX 1060 6gb[/color]; [color="#0000FF"]MEM: 12GB Corsair 1600MHZ[/color]; [color="#000000"]FONTE: Corsair 850w[/color]; [color="#0000FF"]HD: 1Tera[/color]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)