Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Legacy of the Void
#21
CARALHO GOTY



Terran tá OP demais, puta que pariu. Além da map pool ser total favorável a Terran...
Responder
#22
Caralho eu cochilei e acordei no começo de life x mma. Não acredito que Life ganhou do Taeja uahuah
Responder
#23
Protoss sempre tomando no cu.


Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
#24
Assistindo as partidas da blizzcon me fez reinstalar o SC2.



Jogo dota 2, wow arena, e na real, nenhum jogo fornece a adrenalina que SC2 dá.
Responder
#25
[quote name='BrusTox' timestamp='1415615491' post='3264708']

Assistindo as partidas da blizzcon me fez reinstalar o SC2.



Jogo dota 2, wow arena, e na real, nenhum jogo fornece a adrenalina que SC2 dá.

[/quote]

Nunca jogou enduro? Roleta russa?


Let there be sound, and there was sound

Let there be light, and there was light

Let there be drums, there was drums

Let there be guitar, there was guitar, ah

Let there be rock
Responder
#26
Eu curti bastante as novidades, comprarei


[Imagem: 76561198019091293.png]
Responder
#27
Não curti muito o ciclone. Achei bem apelona aquela unidade.



Gostei bastante na mudança no escudo do imortal, vai ajudar bastante mech contra toss.



E a evolução das baratas poder quebrar forcefields é bem legal, jogo vai ter muito micro pra todas as raças.



Compra super certa!


[Imagem: 3624360.jpg]
Responder
#28
Life estava bem melhor que todos outros,mereceu levar essa wcs..

Agora essas novas unidades dos zergs do lotv pqp.. lurker.. sw que solta locust que voa, buf infestor, já tem bane.. porra isso que é odio dos marines.. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/icon_eek.gif' class='bbc_emoticon' alt=':eek:' />
Responder
#29
Esse ciclone ai ta OP demais, os caras tão ganhando jogo com uma só!
Responder
#30
Curti d+ a mudança de começar com 12 workers... vai dar uma dinamica diferente pro jogo... eles tem q fazer mudanças + radicais na estrutura como essa pra mudar o jogo e a chance é nessa 3a exp.



Quanto as unidades, prefiro ver a versão final... o showmatch foi totalmente fail com aquele ciclone... mas essas 1a units reveladas vão mudar taaaaanto no decorrer do beta (e talvez nem apareçam ou apareçam outras) q não vale a pena comentar agora.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)