Votação: Ronaldo deve ser sele?o ou n??
Odeio aquele gordo fudido, nem sele?o ele merece!@11!!
0%
0 0%
Eu sou RONALDO e mais 10!! To contigo e n? abro!!1
0%
0 0%
Total 0 votos 0%
* Você votou por este item. [Mostrar Resultados]

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Você é a favor ou contra o Ronaldo?
#21
Trajano desfere mais merdas por segundo q o noronha. Outro dia ele tava discutindo acaloradamente lah dizendo q o ronaldo fenomeno nunca foi isso tudo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' /> . Soh faltou dizer q ele eh uma invenção da globo.

E isso eh soh uma das milhares perolas dele, nessa copa podem reparar o tanto de merda q ele jah falou e vai falar ainda, uma delas q o time da suécia naum tem jogadores q atuam em times de ponta da europa

( barcelona e juventus realmente saum times medianos ). Sorte dele q ele manda na espn brasil, se naum era rua.
Responder
#22
Acho que o tempo ta acabando mais não sei o poruqe eu ainda boto fé nele =(
Responder
#23
c f... Ronaldo Pelanca


[url="http://pipeloko1.mypersonality.info"][Imagem: 210341.png][/url]
Responder
#24
o q eu acho uma piada é o cara estar fora de forma e passando por uma má fase e ser escalado pra seleção. Não deveria nem ser escalado, mas quem tem Nike de padrinho...



e akele gordo de merda sempre inventa uma "dorzinha", "gripe", "machucado" AH PÁRA é uma bonequinha mesmo



fez merda na final de 98 mas foi impressindível em 2002, tá saiu por cima, mas tinha q cagar, vai sair na merda na última copa da vida dele
Responder
#25
FORA RONALDO
Responder
#26
FORA.
Responder
#27
atualmente fora, não tem espaço pra 2 atacantes do jeito que está
Responder
#28
30 a 30. Oh o obeso dividindo o brasil <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
Responder
#29
Votei nulo, essa enquete ta 8 ou 80, e não é assimq ue a banda toca, sou a favor pq vira e mexe ele desequilabra, porém se ele sair para entrada do Juninho, e adiantar o ronaldinho gaúcho para ele encostar no adriano, pra mim ta bem também!


[center]Panza

[Imagem: banstenzoqp6.png]

[/center]
Responder
#30
quando eu era pequeno o fui sequestrado pro traficantes e o ronaldo veio matou todos eles com um super round house voleio e me salvou, entao voto nele


metal!
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)