Mensagens: 5.338
Tópicos: 7
Registrado: Mar 2006
Reputação:
0
06-21-2006, 12:11 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-21-2006, 12:12 AM por Rise Against.)
Trajano desfere mais merdas por segundo q o noronha. Outro dia ele tava discutindo acaloradamente lah dizendo q o ronaldo fenomeno nunca foi isso tudo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' /> . Soh faltou dizer q ele eh uma invenção da globo.
E isso eh soh uma das milhares perolas dele, nessa copa podem reparar o tanto de merda q ele jah falou e vai falar ainda, uma delas q o time da suécia naum tem jogadores q atuam em times de ponta da europa
( barcelona e juventus realmente saum times medianos ). Sorte dele q ele manda na espn brasil, se naum era rua.
Mensagens: 4.892
Tópicos: 116
Registrado: Jul 2004
Reputação:
0
Acho que o tempo ta acabando mais não sei o poruqe eu ainda boto fé nele =(
Mensagens: 2.095
Tópicos: 72
Registrado: Jan 2005
Reputação:
0
o q eu acho uma piada é o cara estar fora de forma e passando por uma má fase e ser escalado pra seleção. Não deveria nem ser escalado, mas quem tem Nike de padrinho...
e akele gordo de merda sempre inventa uma "dorzinha", "gripe", "machucado" AH PÁRA é uma bonequinha mesmo
fez merda na final de 98 mas foi impressindível em 2002, tá saiu por cima, mas tinha q cagar, vai sair na merda na última copa da vida dele
atualmente fora, não tem espaço pra 2 atacantes do jeito que está
Mensagens: 5.338
Tópicos: 7
Registrado: Mar 2006
Reputação:
0
30 a 30. Oh o obeso dividindo o brasil <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
Mensagens: 2.012
Tópicos: 62
Registrado: Aug 2004
Reputação:
0
Votei nulo, essa enquete ta 8 ou 80, e não é assimq ue a banda toca, sou a favor pq vira e mexe ele desequilabra, porém se ele sair para entrada do Juninho, e adiantar o ronaldinho gaúcho para ele encostar no adriano, pra mim ta bem também!
[center]Panza
[/center]
Mensagens: 437
Tópicos: 8
Registrado: Jun 2003
Reputação:
0
quando eu era pequeno o fui sequestrado pro traficantes e o ronaldo veio matou todos eles com um super round house voleio e me salvou, entao voto nele
metal!