11-15-2014, 01:39 AM
Ganhei um machadinho do axe assistindo os peruvianos stomparem! só que parece que o preço dele tá caindo pra caralho, um monte de gente deve ter ganho... se não vender por 5 mangos eu fico com ele mesmo
![[Imagem: v1.png]](https://steam.mmosvc.com/76561197989813481/v1.png)
|
The Summit 2
|
|
11-15-2014, 01:39 AM
Ganhei um machadinho do axe assistindo os peruvianos stomparem! só que parece que o preço dele tá caindo pra caralho, um monte de gente deve ter ganho... se não vender por 5 mangos eu fico com ele mesmo
![]()
12-03-2014, 05:33 PM
Começou, cheio dos problemas normais de um campeonato em LAN, mas começou.
<!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://twitter.com/Gugazin" target="_blank">twitter.com/Gugazin</a> - <b>Sigam-me os bons!</b><!--sizec--></span><!--/sizec-->
12-03-2014, 07:20 PM
Como que consegue bugar tanto assim as coisas...
alguém precisa conseguir segurar Secret senão o camp vai ficar meio chato. ![]()
12-03-2014, 09:43 PM
EG vai ganhar, quotem ae depois.
Aliás, puta cachorrada o que aconteceu no rmk em EG vs Secret, antes do rmk com repick EG tinha um pick bem superior, e estava muito melhor na partida.
12-04-2014, 02:19 AM
[quote name='Y3gz' timestamp='1417650239' post='3273188']
EG vai ganhar, quotem ae depois. Aliás, puta cachorrada o que aconteceu no rmk em EG vs Secret, antes do rmk com repick EG tinha um pick bem superior, e estava muito melhor na partida. [/quote] Quote de segurança... hehehe... ... embora concordo em termos, em geral EG é o melhor time, rtz tem jogo que parece que tá jogando contra bot de tão forte que fica, mas são meio inconstantes, tem vez que o rtz fica forte com naga só que já perderam o jogo pois ele demorou, tem vez que destroem ele no early e ele não faz nada. Secret acho o melhor para apostar, aqueles suports do antigo navi jogam muito bem, conseguem abrir espaço, salvar carry, etc. Não tem jogo que eles não coloquem bastante pressão. ![]()
12-04-2014, 05:33 AM
Pois é, tb to curtindo esse estilo de early ganks que o Secret vem jogando.
Mas nas playoffs quando for BO5, acho que nenhum time consegue se adaptar tão bem ao adversário igual EG. Lembro de ter lido o "blog" do PPD, e ele falou que o time não funciona em BO1, tem que ser no mínimo BO3, na Starladder, ele disse que depois de ter perdido a Winners Bracket pro Secret, eles conseguiram se adaptar ao estilo deles, e na final eles atropelaram...
12-04-2014, 09:41 AM
EG ainda tem chances?
Eles tem 2 jogos ainda, contra VG e contra NOT, contra VG eles sempre perdem, contra NOT, não duvido de perderem, os caras conseguiram perder pra c9 e TT. Sinceramente, acho difícil se classificarem! Queria ter visto os dois ultimos jogos ontem da NOT, mas não aguentei de sono, acordei com o celular sem bateria porque ficou passando os jogos haha Alguem sabe como jogaram? Contra C9 os mlks jogaram demais! <!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://twitter.com/Gugazin" target="_blank">twitter.com/Gugazin</a> - <b>Sigam-me os bons!</b><!--sizec--></span><!--/sizec-->
12-04-2014, 11:08 AM
O jogo de ontem entre TT vs Secret foi ótimo.
Acho que se fosse o qyovoiovokqievkokva no lugar do Loda eles tinham levado, parece que faltou entrosamento nas TFS acho que teve umas 2~3x q ele sobrou sozinho e simplesmente evaporou pro slark. IMO fica entre vg e secret, mas tem muitos times bons ae que podem surpreender.
12-04-2014, 11:16 AM
Eu já achei que TT ficou BEM mais forte com o Loda.
<!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://twitter.com/Gugazin" target="_blank">twitter.com/Gugazin</a> - <b>Sigam-me os bons!</b><!--sizec--></span><!--/sizec-->
12-04-2014, 02:54 PM
Não sei em nível de skill pq não venho assistindo/acompanhando muito (apesar de achar o qyoqva um monstro).
Eu to falando é de entrosamento mesmo. Que eu me lembro umas 3 tfs ele ligava bkb, ia pra cima de alguém no meio do time deles e morria. Alias na maioria das vezes ele nem matava pq o cara dava shallow grave. Inclusive eu tenho CERTEZA que uma tf importantissima que eles perderam foi por simples falta de comunicação. Faltava uns 400 de gold pra Fly do Loda e eles fizeram uma tf onde tomaram ace, se ele tivesse a bfly dava boa pra eles acho. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|