Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Se vc fosse o parreira...
#21
Eu gosto do estilo do barcelona e do chelsea principalmente.



Eu concordo que seleção é momento, e no momento atual não tem como deixar ronaldinho gaucho, juninho pernambucano e kaka de fora de nenhuma seleção do munod. Entao os 3 tem que jogar. Eu deixaria o baleia de atacante mais fixo dentro da area, ronaldinho e kaka jogando como pontas. No meio juninho pernambucano, emerson e edmilson, dando muita liberdade para o juninho e edmilson avançarem. Na zaga sei la, lucio e juan. Laterias seriam dois grandes problemas.



O Roberto Carlos não está jogando nada no real madri, e ja faz algum tempo isso. Gustavo nery e junior não seriam meus titulares. Acabaria ou levando o serginho (gogogo vô) ou o leo do benfica.

O Cafu ficou o ano todo machucado, so agora está voltando. Se ele estiver recuperado colocaria ele, senão iria o cicinho.



Nunca escalaria o robinho como titular. Desde que ele chegou no real madri ainda não assisti um jogo em que ele realmente jogou muito a ponto de merecer ser titular da seleção. Na verdade, ele vem sendo bem razoavel todos os jogos.



O adriano está numa fase bem sofrivel na inter também, mas ainda tenho mais confiança nele que no robinho. Ele pelo menos já provou que decide, o robinho nunca chegou perto disso.


[Imagem: zu35o0.jpg]
Responder
#22
Eu acho que colocar o Kaká como ponta é desperdiçar sua principal qualidade, que é conduzir a bola com velocidade pro contra-ataque.



Na ponta-direita o jogador participa menos da armação e é obrigado a cobrir a lateral quando o time não está com a bola. Não faz o menor sentido por ele na ponta so pra jogar no 4-3-3, sendo que basta colocá-lo em sua posição correta para ele jogar o que sabe no 4-4-2.



O sistema deve ser feito de acordo com os jogadores que o time tem, e não o contrario.


[Imagem: spfc17gwma5.gif]
Responder
#23
O problema do Brasil é que ele tem 3 meias muito bons, com caracteristicas ofensivas, Kaka, Juninho e Ronaldinho Gaucho. Sendo assim Num 4-4-2, sobra 1 lugar no meio campo para um volante e eu acho pouco, ainda mais a defesa do Brasil sendo ruim. Por isso eu tentei colocar 2 volantes no meu esquema.
Responder
#24
Eu curti a selecao de vcs... mas acho que colocaria 2 Politicos do Brasil aki para roubar a bola do time adversario .. quem melhor para a defesa ??? do que os nossos ladroes


[Imagem: 73888-2.png]

3v3. Isso ainda vai ser grande no Brasil.
Responder
#25
cicinho alex ( do psv) luganoooooooooooooooooooo roberto carlos mesmo fazer oq serginho não c bota fe na marcacao dele.......



volante tem que ser o lucio improvisado porque ele e meio mongoloide e adoro subir carregando a bola ......

pra mim ele e 1 meio de campo frustado. por isso e zagueiro



meio de campo não preciso dizer ne

juninho ronaldinho e kaka

ataque tem que ser robinho e fred

adriano está uma bosta nem na inter ele e titular

julio cruz tira a vaga dele ( LOLLLLLLLL))))))))

e o ronaldo baleia ele pode ter sido que for quem vive de passado e musseu

entoa que interessa e agora e agora o fred e melhor que ele sem duvidas excelente cabeca de area

bem + completo que o gordo baleia saco de areia
Responder
#26
gol: dida

zaga: lucio alex(psv)

laterais: cicinho roberto carlos

meio: edminilson(emerson) juninho

kaka ronaldinho

ataque: robinho adriano



lugano?? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/roll.gif' class='bbc_emoticon' alt=':roll:' />



tdo mundo so fala do ronaldinho na seleçao, e q kaka nunca joga nda na seleçao, pra mim ele eh o jogador mais constante q tem na seleçao, porem ele nao da show, faz a parte dele toca certo, poem ordem e afins, ao contrario do ronaldinho q nao vejo jogar nda na seleçao faz tempo² , mais ai ele vai la da 2 dribles legais e tdo mundo diz q ele jogo mto. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/roll.gif' class='bbc_emoticon' alt=':roll:' />

oq falta eh bom eskema tatico pra fazer o ronaldinho jogar como ele joga no barça

e tem q ser robinho+adriano/ronaldo 2 tanke q nao se mexe na frente da area sux
Responder
#27
Eu discordo, pra mim o jogador mais constante da seleção eh o roque junior, SEMPRE faz cagada, mto constante o rapaz. Mas falando serio pra mim o ze roberto q todo mundo odeia eh um dos mais constantes da seleção.
Responder
#28
sei la o ze roberto eh mais um meio campo ofensivo, de pega a bola e sair correndo driblando, estilo ronaldinho, o juninho eh mais de toke de bola, e axo q ele cai melhor nesse estilo de jogo do brasil
Responder
#29
Rogerio Ceni

LUCIO-JUAN



Cafu Roberto Carlos





Edmilson

Mineiro





Kaka



Ronaldinho





Ronaldo



Adriano



Mineiro como segundo volante ,marca mto e sai para o jogo,cicinho eh otimo como ala,infelismente ele tem que evoluir mto na marcaçao,mas eu acho que com 2 meias do nivel do brasil nao precisamos de alas ....


[color="#CC0000"][size="7"]SLAAYEEERRR[/size]

[size="7"] SAATAAANNN[/size][/color]

Assinatura parcialmente editada.
Responder
#30
a diferença dos outros times pro barcelona é a movimentação!!! enquanto os outros times correm corridas de 1km, barcelona corre maratona!!! todos lá correm mto, se movimentam mto o jogo inteiro... essa é a diferença... e não ficam trancados na marcação adversária... o da direita passa pra esquerda e o da esquerda passa pra direita... eu acho q qualquer time q consiga "correr" o jogo todo, é quase imbatível...


---------------------------------------------------------------

[Imagem: 42317-2.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)