Avaliação do Tópico:
  • 70 votos - 4.6 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Best answer pictures ever!
#21
Só tenho essas duas



#22
pequena contribuiçao
#23
uehuehueh.. nossa muito massa mesmo essa foto resposta... eu morro de rir com elas tbm!!!!



kd aquela do salsa do mexicano!! " Oi estoi usando la internet" UHAUhuaHAUhuaH.. NOSsa.. uma das melhores tbm!!! ^^


[Imagem: Gama-DF.jpg]

#24
Alguém ainda tem aquela suuuuuuuuuuuuuper antiga do:

"é velha mais ainda detona!"



tem? tem? TEM? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />
#25
cade a do pintinho falando com o ovo?
#26
essa?



[Imagem: sp67km.jpg]
#27
as minhas são velhas... mas ai vai minha humilde contribuição
#28
oq eu achei do topico! ;D


distante

pálido

solitário

sumido

apagado





como a Lua que,

quando de bom humor,

brilha.
#29
[Imagem: 1337-Goal_Kick.jpg]

a melhor pqp
#30
AOHEUAOEHAOEh AOUEhAOUehAOUhe AOUEHOUAHEOUAEH



A gorda ta casando com o noob saibot!



[Imagem: bio.gif]


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)