04-15-2006, 01:50 PM
Só tenho essas duas
|
Best answer pictures ever!
|
|
04-15-2006, 01:58 PM
pequena contribuiçao
04-15-2006, 02:02 PM
uehuehueh.. nossa muito massa mesmo essa foto resposta... eu morro de rir com elas tbm!!!!
kd aquela do salsa do mexicano!! " Oi estoi usando la internet" UHAUhuaHAUhuaH.. NOSsa.. uma das melhores tbm!!! ^^ ![]()
04-15-2006, 02:09 PM
Alguém ainda tem aquela suuuuuuuuuuuuuper antiga do:
"é velha mais ainda detona!" tem? tem? TEM? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
04-15-2006, 02:58 PM
cade a do pintinho falando com o ovo?
04-15-2006, 03:05 PM
essa?
04-15-2006, 03:14 PM
as minhas são velhas... mas ai vai minha humilde contribuição
04-15-2006, 03:18 PM
oq eu achei do topico! ;D
distante pálido solitário sumido apagado como a Lua que, quando de bom humor, brilha.
04-15-2006, 03:28 PM
![]() a melhor pqp |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|