Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Black Desert
#21
[quote name='Maxximus' timestamp='1418238491' post='3275679']

Será você e seus amigos do camarote apenas?

Que chique VIP!!









<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' /> (e.s.i)

[/quote]





Cara, se você visse os tipos de players que jogam AA, e olha que nem no Salphira eu jogo.



melhor deixar esse povo jogando os jogos da Level UP.
Responder
#22
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1418296065' post='3275909']

Entrei em um universo alternativo onde elogiam a Blizzard no hangar? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/han.gif' class='bbc_emoticon' alt=':what?:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/han.gif' class='bbc_emoticon' alt=':what?:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/han.gif' class='bbc_emoticon' alt=':what?:' />

[/quote]



Draenor Hangariano, antes do Beren beber matte.



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />


Geralt >>>>> All
Responder
#23
Engraçado que nunca vi a galera reclamar muito da TRION quando o assunto era Rift.



Talvez AA tenha juntado muito mais gente e como o jogo é mais recente, dá mais problemas e aí eles não conseguiram manusear... sei lá.
Responder
#24
[quote name='Kenstodes Moloc' timestamp='1418266127' post='3275848']

estaria pior do que o falecido WAR online

[/quote]

Isso, vide WoW, o maior fracasso de todos os tempos né?



Responder
#25
[quote name='Hardc0re' timestamp='1418319030' post='3276113']

Isso, vide WoW, o maior fracasso de todos os tempos né?

[/quote]



Sucesso e popularidade não significa que algo é bom. Funk e Axé estão aí pra não me deixarem mentir.



[quote name='hsg' timestamp='1418302519' post='3275939']

Engraçado que nunca vi a galera reclamar muito da TRION quando o assunto era Rift.



Talvez AA tenha juntado muito mais gente e como o jogo é mais recente, dá mais problemas e aí eles não conseguiram manusear... sei lá.

[/quote]



No Rift ela fazia um bom trabalho, pelo menos nos primeiros meses que foi quando joguei. Diga-se de passagem o launch do Rift foi um dos melhores launchs de MMO EVER, todo munda estava adorando. Mas sabe como é, administrar jogo de outra empresa deve ser algo totalmente diferente. E tem o detalhe também que 90% dos problemas que o Archeage US tem os RU e o KR também tem ou tiveram, então meio que a Trion não tinha como fugir deles.



Existiram algumas decisões escrotas da parte deles, como criar uma caralhada de server a mais desnecessariamente ou aquelas caixas que davam Thunderstruck Tree. Apesar que essas caixas existem no KR e RU também... enfim...


[Imagem: Kriannor.png]
Responder
#26
Começou, já tem gente jogando



http://www.twitch.tv/directory/game/Black%20Desert


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#27
[quote name='brender' timestamp='1418834715' post='3277998']

Começou, já tem gente jogando



http://www.twitch.tv/directory/game/Black%20Desert

[/quote]



Muito foda!

http://www.twitch.tv/vladdystopia



Pra pescar precisa antes da permissão de uma lontra falante, que estava com uma jaqueta de couro, chapeu escroto e palitava os dentes com um capim.

ok, então.



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/despreocupado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdespreocupado:' />


Geralt >>>>> All
Responder
#28
Vou jogar essa porra ai hj, depois passo qual é.
Responder
#29
jogo podre


[Imagem: 3f828d5bf6c75a99-s.jpg]
Responder
#30
Andei testando aqui...



O ponto forte do jogo sem duvida é oque ele mais explorou no marketing, o combate claro. O combate é muito bom, tanto que o padrão de teclas que vem default é tão bom que 95% das skills eu uso usando mouse e teclado SEM USAR as teclas numéricas.



As quests é padrão de MMO.



Quest não da xp ou da bem pouco, xp vem mais de mobs mesmo.



Testei fishing, funciona mais o do Archeage é superior em mecânica, o do BD vc taca a isca, espera fisgar, aperta uma sequencia de ASDW e vc pega o peixe. Peixe é MUUUUITO lucrativo pelo que vi, cada bicho que eu matei dava ai uns 10 silver, fisguei um peixe qualquer ele valia 500 silver kkk



Housing funciona assim, vc chega em uma cidade, dai lá tem os locais, casas e tals, tipo uma taverna, em cima dela tem uns quartos, vc pode chegar lá e alugar esse quarto.



Mount, acabei de pegar meu burrito lvl 16 em uma quest, pelo que entendi as mounts vc tem que guardar em um estabulo, qd vc sai do jogo, se não alguém pode ir la e matar/roubar ela. Tanto que vc vai no estabulo pela ele, e monta e tals, dai vc vai fazer uma quest, vc desmonta e ele fica ali parado, amarrado em uma estaca por uma cordinha kkk(e fica escrito em cima dele "parking" uahaua), ele não some, é como se fosse uma montaria mesmo. Cavalo vc tem que domar um na natureza usando um laço, ou comprar de outros player que domou um e resolveu vender.



Tem um monte de coisa que fiz ou quero fazer que não tem como explicar pq não entendi oque eu fiz ou o que tem que fazer kkk.



Tem sistema de trade, e da pra robar esses trades, mais eu acho que é sistema mais parecido com o do Silk Road do que do AA.





Abaixo vai umas SS. Mais SS em spoiler.



[Imagem: 5g7u7kU.jpg]



Sistema de trade bitchs

[Imagem: D7MDVmy.jpg]



[Imagem: On2K5L7.jpg]



Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)