Andei testando aqui...
O ponto forte do jogo sem duvida é oque ele mais explorou no marketing, o combate claro. O combate é muito bom, tanto que o padrão de teclas que vem default é tão bom que 95% das skills eu uso usando mouse e teclado SEM USAR as teclas numéricas.
As quests é padrão de MMO.
Quest não da xp ou da bem pouco, xp vem mais de mobs mesmo.
Testei fishing, funciona mais o do Archeage é superior em mecânica, o do BD vc taca a isca, espera fisgar, aperta uma sequencia de ASDW e vc pega o peixe. Peixe é MUUUUITO lucrativo pelo que vi, cada bicho que eu matei dava ai uns 10 silver, fisguei um peixe qualquer ele valia 500 silver kkk
Housing funciona assim, vc chega em uma cidade, dai lá tem os locais, casas e tals, tipo uma taverna, em cima dela tem uns quartos, vc pode chegar lá e alugar esse quarto.
Mount, acabei de pegar meu burrito lvl 16 em uma quest, pelo que entendi as mounts vc tem que guardar em um estabulo, qd vc sai do jogo, se não alguém pode ir la e matar/roubar ela. Tanto que vc vai no estabulo pela ele, e monta e tals, dai vc vai fazer uma quest, vc desmonta e ele fica ali parado, amarrado em uma estaca por uma cordinha kkk(e fica escrito em cima dele "parking" uahaua), ele não some, é como se fosse uma montaria mesmo. Cavalo vc tem que domar um na natureza usando um laço, ou comprar de outros player que domou um e resolveu vender.
Tem um monte de coisa que fiz ou quero fazer que não tem como explicar pq não entendi oque eu fiz ou o que tem que fazer kkk.
Tem sistema de trade, e da pra robar esses trades, mais eu acho que é sistema mais parecido com o do Silk Road do que do AA.
Abaixo vai umas SS. Mais SS em spoiler.
Sistema de trade bitchs