Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bug Do Lurker
#21
Mesma praça, mesmo banco


[Imagem: sig05forbiddenex5.jpg]
Responder
#22
C A R A L H O



eu num vi isso não


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
#23
vo parar de jogar de z dps dessa,os kras q jogam de z m envergonham viu pqp EHAUeheahueahuehauahehaueaHea


[Imagem: 2838558-1.png]
Responder
#24
hiaeohiaeOIHAEOihoi



pare de joga bw big <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/aff.gif' class='bbc_emoticon' alt=':aff:' /> =*


[Imagem: darpcopyof2.jpg]
Responder
#25
fala seriu todo mundo ja foi noob , mas assim eh d+ sem quere zua



lol
Responder
#26
EAHUeahUPEAHUEaHEA!



Cabei de mandar um email pra Blizzard,

po... esse bug de aumentar 1 casinha aih... eh sacanagem,

tem que corrigir ne?
Responder
#27
e-mail pa blizzard OUAHOUAHUAHpHIAUHAoHAoHA
Responder
#28
mas tinha q ser o mais aparecido e o mais burro.


[quote name='Moska.' post='2169774' date='May 23 2010, 12:33 PM']Vai apanhar mermo, faço JJ taekwondo e boxe a 2 anos.

Fala com o PaTo ai reason seu nerd do caralho, fomos no ultimo planeta atlatndia juntos.

Vc vai ver o gordo quando tiver com a boca sangrando na wcg, seu merda.[/quote]



Post do moska para o Reason

eahiueahieua piada das boa!
Responder
#29
nao vo falar nada pq ja mandeu Dropship atakar chega la ela nao fazia nada...^^ deatalhe 1 dia de BW ...ele ja tem uns 3 meses ne ??ta normal..


[Imagem: 91811-2.png?1283322986]
Responder
#30
e ae.. topico fixo?


[quote name='Supp0rt' timestamp='1343655420' post='2865399'][size="3"]segura seu role pra falar do bomber[/size][/quote]

[right][Imagem: gambit07.gif][/right]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)