Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Atlas of Worlds
#21
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1471320719' post='3440778']

É fácil bater em cachorro morto e abandonado pela developer <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />

[/quote]

Problema do developer.


"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"

Albert Einstein
Responder
#22
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1471320719' post='3440778']

É fácil bater em cachorro morto e abandonado pela developer <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />

[/quote]

... cachorro morto que você e mais uns 2~3 defendiam fervorosamente até... uma semana atrás? coisa assim?
Responder
#23
https://br.pathofexile.com/forum/view-thread/2094



GG GGG



Acho legal que isso para com a reclamação das pessoas que não fazem mapas de tier alto.
Responder
#24
Uau que massa. PoE esmurrando Diablo 3 sem dó. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#25
[quote name='Eddy' timestamp='1471477733' post='3441124']

... cachorro morto que você e mais uns 2~3 defendiam fervorosamente até... uma semana atrás? coisa assim?

[/quote]

Enquanto a blizz alimentou me divertiu pra caralho, agora que ela deixou morrer de fome que se foda, se alimentar de novo e ressar o cachorro, volto a brincar com ele ué, não tenho mimimi não.

[quote name='Carrasco_Santo' timestamp='1471489708' post='3441151']

Uau que massa. PoE esmurrando Diablo 3 sem dó. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />

[/quote]

Tá ganhando por W.O <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />
Responder
#26
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1471491157' post='3441157']

Enquanto a blizz alimentou me divertiu pra caralho, agora que ela deixou morrer de fome que se foda, se alimentar de novo e ressar o cachorro, volto a brincar com ele ué, não tenho mimimi não.

[/quote]

Tu definitivamente é um caso perdido =)
Responder
#27
Eu iria falar que a GGG deveria dar uma atualizada na engine gráfica, nos modelos dos personagens, dai eu lembrei que nessa exp que estão liberando o multi-threaded pro game <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />



Eu gosto de PoE pra krl, mais ta na hora de dar aquela maquiada.
Responder
#28
[quote name='Eddy' timestamp='1471497683' post='3441161']

Tu definitivamente é um caso perdido =)

[/quote]

Famos bejar gato.



[quote name='Mursaat' timestamp='1471501790' post='3441162']

Eu iria falar que a GGG deveria dar uma atualizada na engine gráfica, nos modelos dos personagens, dai eu lembrei que nessa exp que estão liberando o multi-threaded pro game <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />



Eu gosto de PoE pra krl, mais ta na hora de dar aquela maquiada.

[/quote]

Engraçado que eu acho bonito os gráficos do PoE, principalmente as texturas das plantas, não é a toa que enchi delas no meu Hideout xD.
Responder
#29
[quote name='Mursaat' timestamp='1471501790' post='3441162']

Eu iria falar que a GGG deveria dar uma atualizada na engine gráfica, nos modelos dos personagens, dai eu lembrei que nessa exp que estão liberando o multi-threaded pro game <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />



Eu gosto de PoE pra krl, mais ta na hora de dar aquela maquiada.

[/quote]

animação pros personagens tá precisando mesmo, sem falar que precisa dar uns yards a mais pra skills melee (junto com rework das animações).



Ficaria sensacional =X
Responder
#30
A GGG vai atrasar as 2 novas skills que iriam sair no atlas, ta de brinks, vou jogar soh qd tiver algo diferente pra fazer nessa porra, nem que seja skills.



Pra quem não ta ligado essas 2 novas skills vão usar uma mecânica nova, a galera no reddit esta clamando para que sejam skills do tipo Beam, vamos ver.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: