09-11-2014, 11:58 AM
mas a CLG tomou 2x0 antes de entrar no modo THE DREAM.
|
Campeonato S4
|
|
09-11-2014, 11:58 AM
mas a CLG tomou 2x0 antes de entrar no modo THE DREAM.
09-13-2014, 02:40 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-14-2014, 05:59 AM por GioYNWA.)
Team 8 ganhou do Complexity, e o Unicorns of Love ganhou da Millenium (Lithium vesgo lerá Alliance aqui no futuro, só ignorem ele) com POPPY TOP. Não foi stomp nenhum, TODAS as séries foram 3 a 2 para algum time.
09-13-2014, 07:11 PM
ele quis dizer milenium <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
09-14-2014, 05:53 AM
Os caras do kabum tão treinando no servidor KR?
Geral ta com conta treinando hard no server kr.
09-14-2014, 09:48 AM
MAs eles estão fazendo isso daqui? PQ o ping deve ficar horrível se for daqui.
09-14-2014, 10:33 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-14-2014, 11:23 AM por Lithium.)
[quote name='-Gunner' timestamp='1410695286' post='3241255']
MAs eles estão fazendo isso daqui? PQ o ping deve ficar horrível se for daqui. [/quote] Não, tá toda a galera no KR até onde sei, a Riot Korea deu contas Diamond 3 pra todo mundo. Edit: Me corrigindo, Kabum ainda está aqui por causa das vacinas contra febre-amarela http://www.reddit.com/r/leagueoflegends/..._ama_time/ Junte-se ao partido cogumelo camarada.
09-15-2014, 10:04 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-15-2014, 10:04 PM por terror__.)
Isso ai de febre amarela e desculpa esfarrapada. Eles tinham quase certeza que venceriam a vaga do wildcard, se eles quisessem ter ido pra coreia treinar teriam vacinado os cara qndo tava aqui no Brasil antes de viajar. Essa vacina qualquer posto de saúde tem e nao cobra nada.
Resumindo eles nao tao tendo essa preparação igual os outros time na Coreia pq eles sabem q nao tem chance nenhuma, portanto pra que jogar dinheiro fora mandando 7 caras pra Coreia. Provavel q a RIOT deve dar as passagens, mas deve ser proximo ao evento, ir antes deveria ser do bolso da equipe tb.
09-15-2014, 10:33 PM
[quote name='terror__' timestamp='1410825857' post='3241806']
Isso ai de febre amarela e desculpa esfarrapada. Eles tinham quase certeza que venceriam a vaga do wildcard, se eles quisessem ter ido pra coreia treinar teriam vacinado os cara qndo tava aqui no Brasil antes de viajar. Essa vacina qualquer posto de saúde tem e nao cobra nada. Resumindo eles nao tao tendo essa preparação igual os outros time na Coreia pq eles sabem q nao tem chance nenhuma, portanto pra que jogar dinheiro fora mandando 7 caras pra Coreia. Provavel q a RIOT deve dar as passagens, mas deve ser proximo ao evento, ir antes deveria ser do bolso da equipe tb. [/quote] A questão não é ter ou não ter a vacina... É que vc tem que tomar e esperar no mínimo 15 dias pra poder viajar. Acho que não teriam tempo de esperar os 15 dias pq não quiseram tomar a vacina antes de ganhar o wildcard...
09-16-2014, 11:23 AM
Fnatic não passa da fase de grupos, pronto falei <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/rofl.gif' class='bbc_emoticon' alt=':rofl:' />
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|