Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato S4
#21
mas a CLG tomou 2x0 antes de entrar no modo THE DREAM.
Responder
#22
Team 8 ganhou do Complexity, e o Unicorns of Love ganhou da Millenium (Lithium vesgo lerá Alliance aqui no futuro, só ignorem ele) com POPPY TOP. Não foi stomp nenhum, TODAS as séries foram 3 a 2 para algum time.
Responder
#23
Alliance?


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
#24
ele quis dizer milenium <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />
Responder
#25
Os caras do kabum tão treinando no servidor KR?



Geral ta com conta treinando hard no server kr.
Responder
#26
MAs eles estão fazendo isso daqui? PQ o ping deve ficar horrível se for daqui.
Responder
#27
[quote name='-Gunner' timestamp='1410695286' post='3241255']

MAs eles estão fazendo isso daqui? PQ o ping deve ficar horrível se for daqui.

[/quote]

Não, tá toda a galera no KR até onde sei, a Riot Korea deu contas Diamond 3 pra todo mundo.



Edit: Me corrigindo, Kabum ainda está aqui por causa das vacinas contra febre-amarela



http://www.reddit.com/r/leagueoflegends/..._ama_time/


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
#28
Isso ai de febre amarela e desculpa esfarrapada. Eles tinham quase certeza que venceriam a vaga do wildcard, se eles quisessem ter ido pra coreia treinar teriam vacinado os cara qndo tava aqui no Brasil antes de viajar. Essa vacina qualquer posto de saúde tem e nao cobra nada.



Resumindo eles nao tao tendo essa preparação igual os outros time na Coreia pq eles sabem q nao tem chance nenhuma, portanto pra que jogar dinheiro fora mandando 7 caras pra Coreia. Provavel q a RIOT deve dar as passagens, mas deve ser proximo ao evento, ir antes deveria ser do bolso da equipe tb.
Responder
#29
[quote name='terror__' timestamp='1410825857' post='3241806']

Isso ai de febre amarela e desculpa esfarrapada. Eles tinham quase certeza que venceriam a vaga do wildcard, se eles quisessem ter ido pra coreia treinar teriam vacinado os cara qndo tava aqui no Brasil antes de viajar. Essa vacina qualquer posto de saúde tem e nao cobra nada.



Resumindo eles nao tao tendo essa preparação igual os outros time na Coreia pq eles sabem q nao tem chance nenhuma, portanto pra que jogar dinheiro fora mandando 7 caras pra Coreia. Provavel q a RIOT deve dar as passagens, mas deve ser proximo ao evento, ir antes deveria ser do bolso da equipe tb.

[/quote]



A questão não é ter ou não ter a vacina... É que vc tem que tomar e esperar no mínimo 15 dias pra poder viajar. Acho que não teriam tempo de esperar os 15 dias pq não quiseram tomar a vacina antes de ganhar o wildcard...


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
#30
Fnatic não passa da fase de grupos, pronto falei <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/rofl.gif' class='bbc_emoticon' alt=':rofl:' />


[Imagem: p22002878.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)