Tópicos: 331
Reputação:
-1
08-03-2014, 12:21 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-03-2014, 12:23 PM por Carrasco_Santo.)
Estava lendo lá no Reddit e parece que realmente a GGG está trabalhando em uma passive tree onde vc vai precisar pegar poucos nós de life pra ter algo em torno de 4 a 5k de life relativamente fácil end game, sem precisa se matar fazendo contorcionismo na passive tree e deixando sua build extremamente fraca só pra ter mais sobrevivência.
Porém estava refletindo isto não vai vir sem uma contrapartida, e esta contrapartida no meu ver vai ser positiva. Vai sobrar mais pontos pra investir em ofensivo e defensivo (não em life necessariamente), ou seja mobs mais fortes com maior defesa e com isto provavelmente eles poderão fazer mapas com nível acima de 78.
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
Tópicos: 67
Reputação:
9
Foda, a ggg eh foda, os caras manjam em conteúdo.
Vou voltar nesse update. Mais a unica coisa que eu fico puto no poe, é nego pegar 1 skill linkar 30 gemas nela e spammar essa porra ever ever e ever. Eu acho chato isso, muito chato, meio que tira a graça do jogo.
Tópicos: 102
Reputação:
0
[quote name='Carrasco_Santo' timestamp='1407075707' post='3226211']
Estava lendo lá no Reddit e parece que realmente a GGG está trabalhando em uma passive tree onde vc vai precisar pegar poucos nós de life pra ter algo em torno de 4 a 5k de life relativamente fácil end game, sem precisa se matar fazendo contorcionismo na passive tree e deixando sua build extremamente fraca só pra ter mais sobrevivência.
Porém estava refletindo isto não vai vir sem uma contrapartida, e esta contrapartida no meu ver vai ser positiva. Vai sobrar mais pontos pra investir em ofensivo e defensivo (não em life necessariamente), ou seja mobs mais fortes com maior defesa e com isto provavelmente eles poderão fazer mapas com nível acima de 78.
[/quote]
Vai abrir muita build com isso, 90% das builds que eu pensava em fazer se quebravam por falta de life. >.>
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Tópicos: 102
Reputação:
0
http://www.gamespot.com/articles/exclusi...0-6421458/
Outro master, as quests desse são de last stand (aka defender ponto).
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Tópicos: 83
Reputação:
21
Isso dai hardcore vai ser tenso, e é algo que eu gostei e nem tinha prestado atenção, cada mestre tem um tipo de missão.
Tópicos: 67
Reputação:
9
Vou voltar nessa exp, acho que vai ta bem mais divertido.
Tópicos: 83
Reputação:
21
Vai ter flask novo ou só mudou o desenho?