Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Temporada Européia 14/15
Contrata o Hummels porra!

Não deve sair caro

[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
[quote name='Nerdlife' timestamp='1407185116' post='3226799']

Vermaelen não é ruim. Mas acho que não é jogador nível Barcelona. Nem na Bélgica ele é o melhor zagueiro.

O Barça demorou demais pra ir atrás de um bom zagueiro e agora a maioria tá de contrato novo.

[/quote]

claro que não é o melhor da belgica, a belgica tem o kompany né porra
Barça tinha q investir pesado no Hummels e não em Suarez da vida

[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
[quote name='Kilix' timestamp='1406996063' post='3225992']

mano, esse time do arsenal vai ficar tenso hein... ramsey, mertesacker, ozil, sanches, campbell, podolski, cazorla, debuchy, arteta, sesny (sei o nome dlee nao), rosicky, bellerin..

[/quote]

Todo ano se fala isso, e todo mundo sabe o final: Arsenal em 3o~4o no inglês, caindo nas oitavas da Champions, e terminando a temporada sem título (no máximo uma copa da liga inglesa da vida).
[quote name='Inequalis' timestamp='1407206340' post='3226943']

Todo ano se fala isso, e todo mundo sabe o final: Arsenal em 3o~4o no inglês, caindo nas oitavas da Champions, e terminando a temporada sem título (no máximo uma copa da liga inglesa da vida).

[/quote]

CALA BOCA!! ESSE ANO VAI SER DIFERENTE
é igual o galão da massa

"agora vai" aeuheauhaeueaheauh

mas o galo tirou o dedo

[Imagem: iuriscotton.png]
[quote name='BomberMan' timestamp='1407203092' post='3226920']

Barça tinha q investir pesado no Hummels e não em Suarez da vida

[/quote]

Exatamente o que eu penso velho!

Suarez é um baita atacante, porém pela a grana que o barça pagou, tinha que ter comprado o hummels e ainda sobrava pra comprar um bom "9".

Eu fiquei muito puto do barça nao ter nem tentado a contratação do lewandovski velho.. o cara foi de graça pro bayern.Imagina o iniesta,messi,xavi dando bola pra ele lol, ia fazer 30 gols por temporada facil

[Imagem: card.png]
[quote name='Joker The *Jester*' timestamp='1407260143' post='3227135']

Exatamente o que eu penso velho!

Suarez é um baita atacante, porém pela a grana que o barça pagou, tinha que ter comprado o hummels e ainda sobrava pra comprar um bom "9".

Eu fiquei muito puto do barça nao ter nem tentado a contratação do lewandovski velho.. o cara foi de graça pro bayern.Imagina o iniesta,messi,xavi dando bola pra ele lol, ia fazer 30 gols por temporada facil

[/quote]

Bayern já tinha contratado o levandowski desde a 10ª rodada do campeonato alemão...

Do what you want.
[quote name='Woody' timestamp='1407260372' post='3227138']

Bayern já tinha contratado o levandowski desde a 10ª rodada do campeonato alemão...

[/quote]

Então velho, desde que geral soube que ele não renovaria o contrato com o Dortmund ja era pra ter chegado junto... maluco e centroavante world class po.

[Imagem: card.png]
[quote name='Joker The *Jester*' timestamp='1407261603' post='3227147']

Então velho, desde que geral soube que ele não renovaria o contrato com o Dortmund ja era pra ter chegado junto... maluco e centroavante world class po.

[/quote]

Ah sim !!!

O cara é muito top!!

Do what you want.

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)