10-06-2005, 12:52 PM
Naruto = cultura ? =p
|
Referencias no DotA
|
|
10-06-2005, 03:21 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-06-2005, 03:23 PM por iNv.SiNNeR.)
Naruto deveria ser newsposter da hangar isso sim, acho foda um site do porte da hangar, ser tão fraco em relação a news.
Deveriam postar resultados da wc3l, e outras ligas por lá! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
[color="orange"]Proud to be i[/color][color="gray"]N[/color][color="orange"]vulnerable[/color] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|