07-24-2014, 12:42 PM
Só não gostei do jax ter só apanhado, tirando isso achei sensacional!!
|
Uma Nova Alvorada
|
|
07-24-2014, 12:42 PM
Só não gostei do jax ter só apanhado, tirando isso achei sensacional!!
07-24-2014, 12:49 PM
Isso tem tudo pra virar desenho. E dos bons.
[quote name='Yertzer' timestamp='1389820593' post='3142277'] Tem que prender o facebook. É excesso de liberdade de expressão. [/quote]
07-24-2014, 12:49 PM
Kat ficou sub-utilizada. Nao ultou nem uma vezinha sequer...
07-24-2014, 04:08 PM
pelo que eu intendi, geral era low level e com o tempo foi pegando ult
a kat so tinha o Q no inicio e pego o E depois o draven so tava com o Q e depois pego o E o graves tinha o W, e na hora do naut ja tava com o Q a ahri no comeco do video pra salvar a leona tinha o charm o naut tb so tinha 2 skills e no final a ahri pego ult pra dar ace pelo q eu intendi foi isso so achei paia a ahri so mato a zyra e correndo pego ultimate a leona n tava na tf e tava c ultimate no final
07-24-2014, 04:34 PM
Só Darius tava feedado então, ele usa ult logo no começo
Du är en skitstövel
07-24-2014, 04:36 PM
Eh isso ae que o Tuia falou, Lasez. Darius ultando logo no inicio e leona/ahri só no final.
Mas seria legal se tivessem feito de acordo com a sua logica.
07-24-2014, 10:20 PM
nem tinha reparado no ult :X
07-26-2014, 01:53 AM
Ficou excelente mas o Twist of Fate foi melhor.
07-26-2014, 03:58 PM
A ahri foi meio tosca mesmo, kat também. Nautilus e graves pra mim foram o melhor do CG, em especial o nautilus com aquele E fuderoso
Fiquei com a impressão que ao final tem um momento que eles ficam olhando pro novo SR no fundo. Deu de teaser, tá na hora de lançar essa porra logo e mandar aquele dragon raquítico pra PQP [size="2"][quote name='Dakkon[SOA]'] I would like this situation was never so great displeasure.[/quote] [color="#FF0000"]FROM BEHINDIU? TRU THE MIDIU?[/color][/size]
07-26-2014, 04:01 PM
Eu acho que o Rift novo não deve demorar mto pra sair!
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|