Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Uma Nova Alvorada
#21
Só não gostei do jax ter só apanhado, tirando isso achei sensacional!!
Responder
#22
Isso tem tudo pra virar desenho. E dos bons.


[quote name='Yertzer' timestamp='1389820593' post='3142277']

Tem que prender o facebook. É excesso de liberdade de expressão.

[/quote]
Responder
#23
Kat ficou sub-utilizada. Nao ultou nem uma vezinha sequer...
Responder
#24
pelo que eu intendi, geral era low level e com o tempo foi pegando ult

a kat so tinha o Q no inicio e pego o E depois

o draven so tava com o Q e depois pego o E

o graves tinha o W, e na hora do naut ja tava com o Q

a ahri no comeco do video pra salvar a leona tinha o charm

o naut tb so tinha 2 skills

e no final a ahri pego ult pra dar ace



pelo q eu intendi foi isso



so achei paia a ahri so mato a zyra e correndo pego ultimate

a leona n tava na tf e tava c ultimate no final
Responder
#25
Só Darius tava feedado então, ele usa ult logo no começo


Du är en skitstövel
Responder
#26
Eh isso ae que o Tuia falou, Lasez. Darius ultando logo no inicio e leona/ahri só no final.



Mas seria legal se tivessem feito de acordo com a sua logica.
Responder
#27
nem tinha reparado no ult :X
Responder
#28
Ficou excelente mas o Twist of Fate foi melhor.
Responder
#29
A ahri foi meio tosca mesmo, kat também. Nautilus e graves pra mim foram o melhor do CG, em especial o nautilus com aquele E fuderoso



Fiquei com a impressão que ao final tem um momento que eles ficam olhando pro novo SR no fundo. Deu de teaser, tá na hora de lançar essa porra logo e mandar aquele dragon raquítico pra PQP


[size="2"][quote name='Dakkon[SOA]'] I would like this situation was never so great displeasure.[/quote]

[color="#FF0000"]FROM BEHINDIU? TRU THE MIDIU?[/color][/size] [Imagem: joel_santana.jpg]
Responder
#30
Eu acho que o Rift novo não deve demorar mto pra sair!


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)