Mensagens: 4.878
Tópicos: 124
Registrado: Aug 2005
Reputação:
0
Eu vou de monk para ir de suporte, o DPS precisa demais de itens topados e paragon alto (isso que fode o plantão)
[color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color]
[color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color]
[color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
Mensagens: 2.069
Tópicos: 65
Registrado: Oct 2012
Reputação:
0
O que é mais fácil de encontrar grupo?
Let there be sound, and there was sound
Let there be light, and there was light
Let there be drums, there was drums
Let there be guitar, there was guitar, ah
Let there be rock
Mensagens: 4.878
Tópicos: 124
Registrado: Aug 2005
Reputação:
0
Cara tem comunidades que sempre aparece alguém pedindo grupo.
Chega na comu e lanca <classe> LFG Rift <LVL>
Sempre tem gente montando grupo, se estiver fraco procura grupo de Bounties e coleta material, o jogo sempre tem coisa para se fazer o problema é ser repetitivo demais e contar com a sorte.
Vou de suporte porque nao precisa ter um gear perfeito para poder colar no DPS (wizard em geral), joguei de wizard e me faltou dano para passar do 90+ com tranquilidade (precisava basicamente de 2 aneis com CC e CD e 10% damage na arma) <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' />
Season 7 espero escalar novamente e superar minha marca.
[color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color]
[color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color]
[color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
Mensagens: 2.069
Tópicos: 65
Registrado: Oct 2012
Reputação:
0
Saquei, eu sempre jogo solo, mas tava pensando em pegar algum grupo agora.
Let there be sound, and there was sound
Let there be light, and there was light
Let there be drums, there was drums
Let there be guitar, there was guitar, ah
Let there be rock
Mensagens: 243
Tópicos: 16
Registrado: Oct 2015
Reputação:
0
Eu joguei Diablo 2 LOD muito tempo. Battlenet.
Agora tô afim de jogar esse D3 aí, mas quero jogar sozinho. Compensa ou não?
Mensagens: 2.069
Tópicos: 65
Registrado: Oct 2012
Reputação:
0
Os dois jogos hoje saem por 110 reais.
Vale a pena d+.
Let there be sound, and there was sound
Let there be light, and there was light
Let there be drums, there was drums
Let there be guitar, there was guitar, ah
Let there be rock
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1469370503' post='3437061']
Não falou mal do jogo em 10 de cada 5 palavras do post = fanboy retardado
Boa Eddy <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
[/quote]
Mas o jogo tá uma bosta.
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
[quote name='Eddy' timestamp='1469856358' post='3438057']
Mas o jogo tá uma bosta.
[/quote]
Pra quem joga a tempos como a gente esta season esta sim, foi a primeira coisa que falei nesse tópico, mas isso não muda o fato que o jogo pode ser bom pra quem nunca o jogou e que foi bom nos patchs passados ué.
Mensagens: 1.236
Tópicos: 67
Registrado: Oct 2011
Reputação:
0
Só ignorar o story mode. A história é péssima e não estou sendo hater meus queridos, é ruim mesmo.
Tem o fato da arte do jogo não ter nada a ver com D1 e D2 também, lembra um pouco de Disney com WoW (a arte do jogo).
O modo aventura é legal, eu sou um cone e extremamente azarado e quase cheguei no nível para ganhar aba no baú (não consegui de novo).
Acho um pouco meh o fato de cada classe ter duas builds consolidadas e uma "experimental".
Sei lá velho, não acho isso ser hater, eu jogo o negócio ocasionalmente, no início das seasons, mas eu curto história e arte, então cada um tem uma milhagem diferente...
Oompa loompa doompety doo
I've got a perfect puzzle for you
Oompa loompa doompety dee
If you are wise you'll listen to me