07-20-2016, 06:45 PM
assisti tudo em 2 dias, bem legal a serie recomendo pena que são apenas 8 episódios
|
Stranger Things
|
|
07-20-2016, 06:45 PM
assisti tudo em 2 dias, bem legal a serie recomendo pena que são apenas 8 episódios
07-20-2016, 11:35 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-20-2016, 11:38 PM por Poltergeist.)
[quote name='loucoboasorte-' timestamp='1469047520' post='3436598']
assisti tudo em 2 dias, bem legal a serie recomendo pena que são apenas 8 episódios [/quote] "Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas" Albert Einstein
07-21-2016, 01:24 AM
A Winona roubou a cena?
Let there be sound, and there was sound Let there be light, and there was light Let there be drums, there was drums Let there be guitar, there was guitar, ah Let there be rock
07-21-2016, 04:37 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-21-2016, 04:40 AM por Mursaat.)
Assisti tb, curti pra krl, não gostei muito do fim pq deixaram um gancho pra continuação. Concordo em ter uma segunda temporada, mais outro mistério, outros personagens, outro local etc.
Sei la pode dar certo pq o elenco é muito foda, vou torcer pra dar certo. Mãe do Will ai na banheira com sal galeres <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' />
07-21-2016, 03:39 PM
bem dahora, vários clichês distribuídos pelos episódios que achei que combinaram bastante com a atmosfera anos 80. Gostei bastante.
07-21-2016, 08:19 PM
Putaquepariu, que série foda.
A trilha sonora é fenomenal. As referências com E.T., Conta Comigo, Goonies, It, Poltergeist... O D&D... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/waaa.gif' class='bbc_emoticon' alt=':waaa:' /> Foda.
07-22-2016, 05:10 AM
100/10. Excelente.
Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara. —Carlos Alberto Parreira
07-22-2016, 01:42 PM
Assisti novamente The Thing por causa da série, do poster e tals que é muito foda. Curti pra carai rever, os efeitos práticos e o final desse filme acho do krl.
07-24-2016, 02:26 AM
irado
kd as nudes da nancy wheeler <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' />
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|