05-25-2014, 03:52 PM
D3 tá finalmente fazendo o que eles deviam estar fazendo desde o começo: copiando PoE.
bora jogar essa bosa ae dark xD
bora jogar essa bosa ae dark xD
|
2.1 Ladder vem aí
|
|
05-25-2014, 03:52 PM
D3 tá finalmente fazendo o que eles deviam estar fazendo desde o começo: copiando PoE.
bora jogar essa bosa ae dark xD
05-25-2014, 04:21 PM
[quote name='vinicinn' timestamp='1401040378' post='3195640']
D3 tá finalmente fazendo o que eles deviam estar fazendo desde o começo: copiando PoE. bora jogar essa bosa ae dark xD [/quote] PoE criou as ladders, tá çerto.
05-25-2014, 04:37 PM
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1401042107' post='3195652']
PoE criou as ladders, tá çerto. [/quote] [quote name='Tom Arraya' timestamp='1400936965' post='3195290'] Seasons will feature exclusive Legendary items as an additional incentive to play them. Tiered Rifts will be a different form of Nephalem Rifts in Adventure Mode. (+- um esquema de mapas se eu entendi certo) Later Seasons have also been mentioned to possibly change some basic rules of the game, though no examples were given. [/quote] menos com o blizzfag ae vempire
05-25-2014, 05:59 PM
[quote name='vinicinn' timestamp='1401043028' post='3195655']
menos com o blizzfag ae vempire [/quote] Itens exclusivos pra ladder? D2 check Eventos exclusivos pra ladder? D2 check Tiered rift é os rifts atuais, com tempo pra fazer, se conseguir, vai pro próximo nível mais difícil, não tem nada haver com sistema de mapas do PoE. Quem é fag aqui mesmo? lol E na boa, seja de onde copiaram, ladder é uma bela merda, cagada copiar de onde seja.
05-25-2014, 07:36 PM
bitch plz, eu jogo ambos os jogos e to pouco me fudendo, já você todo mundo sabe que é blizzfag
inclusive eu falei que não ia comprar o ros e comprei, e joguei. anyway to te ignorando pra não ficar flameando em todos os topicos que ver seus posts fanáticos
05-25-2014, 08:34 PM
Huahua tenho que rir desses caras, falam merda e depois se pagam ainda.
05-25-2014, 08:38 PM
Pow vinicin, se tu vem chamando o cara de blizzfag devia ao menos ficar atento quando TU pode ser apenas um hater...
e nesse caso... é a segunda opção o que tá parecendo =(
05-25-2014, 09:53 PM
se eu fosse hater eu não jogaria o jogo oO
quando eu pego pra jogar d3 eu acabo jogando mais do que quando eu pego PoE pra jogar, inclusive provavelmente irei jogar bastante agora com a ladder nem vou me explicar pq já ignorei os posts do vempire e não da nem pra ler então to de boa. vou até parar de acompanhar esse topico aqui pra não dar mais fogo na lenha. depois te mando uma pm dark pra noix combinar de jogar <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
05-25-2014, 10:44 PM
A blizz ta fazendo cagada, qual o problema de inserimos nossos personagens na ladder? Desanimador, simplesmente ter que criar outro personagem para desfrutar do conteúdo novo, basicamente é isso
[color="#CC0000"][size="7"]SLAAYEEERRR[/size] [size="7"] SAATAAANNN[/size][/color] Assinatura parcialmente editada.
05-25-2014, 11:52 PM
e pvp nem mencionam mais hue
[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614'] Still waiting on the economic meltdown. Since 2002. [/quote] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|