Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Plats e Diamonds
#21
eu to brincando pq eu cai contra ele em um pubsoloranked e ele ficou grilado pq o time dele era ruim uhauha
Responder
#22
Porra, ruim não... o jax do meu time deixou a Akali descer do top, me divar na T2 do mid (isso lv6), sair viva, dar recall pra base e não levou a torre. De Jax. Mais tarde a Akali deu uns 5 roam bot/mid, ficou 12/2, e fui olhar o CS da criança ele tava perdendo em 20 pra Akali mesmo não tendo saído do top pra nada o game inteiro nem levado a T1...



Ou seja, é daqueles casos que tu tem 100% de certeza que é elojob. Elojob eh a coisa q mais me irrita nesse game =/

Ser ruim todo mundo joga mal direto, normal, mas tem certas coisas que é impossível tu chegar a Diamante sem saber... uma delas é que tua lane deu roam tu pusha. O cara de jax com a akali dando roam 5x não levar torre e perder em CS é elojob e ponto final hehe. Claro, o fato dele ter ficado 3/13 ou algo do tipo apenas botou a pá de cal


[size="2"][quote name='Dakkon[SOA]'] I would like this situation was never so great displeasure.[/quote]

[color="#FF0000"]FROM BEHINDIU? TRU THE MIDIU?[/color][/size] [Imagem: joel_santana.jpg]
Responder
#23
me coloca ae de 6th ou 7th player, ja que meu nivel eh menor hahaa

sou plat5

se alguem quiser um duo. é chato jogar solo tb to dentro

meu nick eh imba



me coloca ae de 6th ou 7th player, ja que meu nivel eh menor hahaa

sou plat5

se alguem quiser um duo. é chato jogar solo tb to dentro

meu nick eh imba



edit: porra. tu ainda usa esse negocio de assinatura q eu fiz pro sc2? auhsahusahuas


[url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=114130"]Sistema Gerador de Assinaturas[/url]

[url="http://lpjunior.com/sc2Ranks/"]Sistema Brasileiro de Rankeamento[/url]





"Se a vida fosse bela, todo dia teria sol, todo mar teria onda, toda música seria reggae, toda fumaça faria a cabeça. Não sou um cantor de rock, sou apenas um rasta que prega a paz e a humanidade." Luan Santana
Responder
#24
E ai, já criaram o time ?
Responder
#25
me add se tiver como. Trr plat 5! main jungle <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' /> !
Responder
#26
Vou colocar só por colocar, pode ser divertido.



Himmelnacht

Plat IV
Responder
#27
Eai galera, criei o time e tinha adicionado a galera, mas fui viajar, to de volta......



Só q o time só pode ter 8 ou 9 se não me engano....... vou adicionar td mundo, criar um friend list, e ter 2 times, um com 9 e outro provisorio q vou botando nego para jogarmos qdo estivermos on.





Me aceitem lá!!!



abssssssss
Responder
#28
ADD ai :Extrapolado D5 subi solo q sem duo.Mas me considero ruim pra kct, é facil subir pra diamante nessa season


"Seus pensamentos se tornam palavras

suas palavras se tornam atos

seus atos se tornam hábitos

seus hábitos ditarão o seu destino!"
Responder
#29
Vamos fazer esse x5 amanhã?


Com meu Leão

Eu vou a todo lado

Pra sempre apaixonado

Eu quero te ver campeão



Jamais, Jamais

Verás em mim fraqueza

Na alegria ou na tristeza

Estarei com meu Leão


-x-

[url="http://www.youtube.com/watch?v=-4Qq2GB3IqM"]BravaIlha[/url]
Responder
#30
Vamos... partiu jogar umas no domingão antes q dê decay


[size="2"][quote name='Dakkon[SOA]'] I would like this situation was never so great displeasure.[/quote]

[color="#FF0000"]FROM BEHINDIU? TRU THE MIDIU?[/color][/size] [Imagem: joel_santana.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)