05-16-2014, 06:01 PM
eu to brincando pq eu cai contra ele em um pubsoloranked e ele ficou grilado pq o time dele era ruim uhauha
|
Plats e Diamonds
|
|
05-16-2014, 06:01 PM
eu to brincando pq eu cai contra ele em um pubsoloranked e ele ficou grilado pq o time dele era ruim uhauha
05-16-2014, 06:09 PM
Porra, ruim não... o jax do meu time deixou a Akali descer do top, me divar na T2 do mid (isso lv6), sair viva, dar recall pra base e não levou a torre. De Jax. Mais tarde a Akali deu uns 5 roam bot/mid, ficou 12/2, e fui olhar o CS da criança ele tava perdendo em 20 pra Akali mesmo não tendo saído do top pra nada o game inteiro nem levado a T1...
Ou seja, é daqueles casos que tu tem 100% de certeza que é elojob. Elojob eh a coisa q mais me irrita nesse game =/ Ser ruim todo mundo joga mal direto, normal, mas tem certas coisas que é impossível tu chegar a Diamante sem saber... uma delas é que tua lane deu roam tu pusha. O cara de jax com a akali dando roam 5x não levar torre e perder em CS é elojob e ponto final hehe. Claro, o fato dele ter ficado 3/13 ou algo do tipo apenas botou a pá de cal [size="2"][quote name='Dakkon[SOA]'] I would like this situation was never so great displeasure.[/quote] [color="#FF0000"]FROM BEHINDIU? TRU THE MIDIU?[/color][/size]
05-17-2014, 03:05 PM
me coloca ae de 6th ou 7th player, ja que meu nivel eh menor hahaa
sou plat5 se alguem quiser um duo. é chato jogar solo tb to dentro meu nick eh imba me coloca ae de 6th ou 7th player, ja que meu nivel eh menor hahaa sou plat5 se alguem quiser um duo. é chato jogar solo tb to dentro meu nick eh imba edit: porra. tu ainda usa esse negocio de assinatura q eu fiz pro sc2? auhsahusahuas [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=114130"]Sistema Gerador de Assinaturas[/url] [url="http://lpjunior.com/sc2Ranks/"]Sistema Brasileiro de Rankeamento[/url] "Se a vida fosse bela, todo dia teria sol, todo mar teria onda, toda música seria reggae, toda fumaça faria a cabeça. Não sou um cantor de rock, sou apenas um rasta que prega a paz e a humanidade." Luan Santana
05-18-2014, 08:38 PM
E ai, já criaram o time ?
05-18-2014, 09:01 PM
me add se tiver como. Trr plat 5! main jungle <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> !
05-19-2014, 06:57 PM
Vou colocar só por colocar, pode ser divertido.
Himmelnacht Plat IV
05-20-2014, 01:31 PM
Eai galera, criei o time e tinha adicionado a galera, mas fui viajar, to de volta......
Só q o time só pode ter 8 ou 9 se não me engano....... vou adicionar td mundo, criar um friend list, e ter 2 times, um com 9 e outro provisorio q vou botando nego para jogarmos qdo estivermos on. Me aceitem lá!!! abssssssss
05-23-2014, 11:15 PM
ADD ai :Extrapolado D5 subi solo q sem duo.Mas me considero ruim pra kct, é facil subir pra diamante nessa season
"Seus pensamentos se tornam palavras suas palavras se tornam atos seus atos se tornam hábitos seus hábitos ditarão o seu destino!"
05-24-2014, 10:25 PM
Vamos fazer esse x5 amanhã?
Com meu Leão Eu vou a todo lado Pra sempre apaixonado Eu quero te ver campeão Jamais, Jamais Verás em mim fraqueza Na alegria ou na tristeza Estarei com meu Leão -x- [url="http://www.youtube.com/watch?v=-4Qq2GB3IqM"]BravaIlha[/url]
05-25-2014, 01:49 AM
Vamos... partiu jogar umas no domingão antes q dê decay
[size="2"][quote name='Dakkon[SOA]'] I would like this situation was never so great displeasure.[/quote] [color="#FF0000"]FROM BEHINDIU? TRU THE MIDIU?[/color][/size]
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|