05-13-2014, 12:40 PM
Acho que entramos numa fase sem skill generator para o crusader.
|
Patch 2.0.5 chegando
|
|
05-13-2014, 12:40 PM
Acho que entramos numa fase sem skill generator para o crusader.
05-13-2014, 01:24 PM
[quote name='Raposa' timestamp='1399992019' post='3189797']
Acho que entramos numa fase sem skill generator para o crusader. [/quote] A build de capitão américa o skill generator era um spender. Talvez agora consiga ter um spender sem precisar de um para gerar, só usando block =D .
05-13-2014, 01:28 PM
É verdade, tinha me esquecido.
É que estava pensando na build de shotgun sem skill generator.
05-13-2014, 01:32 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-13-2014, 01:32 PM por Gawayne.)
[quote name='Y3gz' timestamp='1399990131' post='3189782']
Mas porra, é exatamente essa a minha revolta. Eu já estava com praticamente 50% de CDR, e tinha 3 peças do set. Com alguns rerolls e gemas eu pularia pra T4~T5 tranquilo, e mais 2 peças do set e eu me tornaria um deus dentro do jogo. Agora não é mais possível... [/quote] Mas mano, a Blizzard não estragou a Build, ela só se tornou menos OP. Você AINDA vai ter quase Perma Champion, você AINDA pode ter uma vida extra a cad 20 segundos pegando a Runa, você AINDA não vai depender de Wrath Generator por que com 10 de Wrath/Sec fica efetivamente com CINCO vezes mais Wrath/Sec que antes que só dobrava seus míseros 2.5 Wrath/Sec, permitindo assim você colocar um Wrath Spender na Build pra usar enquanto você espera aí seus míseros 5 segundos de CD já que você AINDA tem toda aquela tonelada de CDR e além disso agora Champion no lugar de te dar 25% de ASPD, que era inútil pra um build de CDR, agora te dá TRINTA E CINCO PORCENTO de +Dmg que é LINDO pra uma build de CDR. A diferença é que ANTES, você socava a barra só com skills de CD, sem Wrath, entrava no Rift, colocava o óculos escuro, apertava o Champion of Akarat, enfiava a cara no teclado e rolava enquanto ao fundo tocava: http://www.youtube.com/watch?v=ZzQ3eBerHfM Agora você vai entrar no Rift, ligar Champion of Akarat e ouvir Highway to The Dangerzone. Só não vai poder facerollar o teclado 100% do tempo e vai colocar um Wrath Spender lá por que não vamos jogar fora toda aquela bola linda cheia de esperma. Você vai pegar aquela porra e esporrar em geral sem qualquer pudor entre seus curtíssimos cooldowns.
05-13-2014, 01:36 PM
Gawayne, tem que ver como vai funcionar mesmo porque pelo que entendi, toda skill vai ficar sempre com no mínimo 12 segundos. Antes você usava condenar 6 vezes, agora vai poder usar só duas. Acho que a choradeira é essa. Mesmo assim ainda acho que tá muito op com o set.
05-13-2014, 02:02 PM
Citar:Heavenly Strength You can wield a two-handed weapon in your main hand while bearing a shield in your off hand. (No longer has a Movement Speed penalty) Foda-se todo o resto! Build o cara modifica, estuda outra, dá um jeito, se mover igual a um retardado quando jogava cop é que me fudia. Eu tenho o escudo do Capitão América (muito embora não tenha a weapon), ele sozinho me jogou de T1 pra T3, mas convenhamos, era retardado a melhor build de um champ cuja temática é ser um tank meele ser uma build full range. No geral gostei das mudanças.
05-13-2014, 02:06 PM
Crusaders should be the toughest class in the game and currently they are not. We've increased the 15% damage reduction to 30% to match that of the Monk and Barbarian.
ok, ok. Patch do crusader.
05-13-2014, 02:23 PM
[quote name='Raposa' timestamp='1399997192' post='3189833']
Crusaders should be the toughest class in the game and currently they are not. We've increased the 15% damage reduction to 30% to match that of the Monk and Barbarian. ok, ok. Patch do crusader. [/quote] ![]() Eu... eu.... eu.... não tinha lido isso...
05-13-2014, 02:35 PM
Música de superação dos Crusaders pra acompanhar o tópico.
http://www.youtube.com/watch?v=C22miXRcd-w |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|