Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Patch 2.0.5 chegando
Acho que entramos numa fase sem skill generator para o crusader.
Responder
[quote name='Raposa' timestamp='1399992019' post='3189797']

Acho que entramos numa fase sem skill generator para o crusader.

[/quote]

A build de capitão américa o skill generator era um spender. Talvez agora consiga ter um spender sem precisar de um para gerar, só usando block =D .
Responder
É verdade, tinha me esquecido.

É que estava pensando na build de shotgun sem skill generator.
Responder
[quote name='Y3gz' timestamp='1399990131' post='3189782']

Mas porra, é exatamente essa a minha revolta. Eu já estava com praticamente 50% de CDR, e tinha 3 peças do set. Com alguns rerolls e gemas eu pularia pra T4~T5 tranquilo, e mais 2 peças do set e eu me tornaria um deus dentro do jogo. Agora não é mais possível...

[/quote]

Mas mano, a Blizzard não estragou a Build, ela só se tornou menos OP. Você AINDA vai ter quase Perma Champion, você AINDA pode ter uma vida extra a cad 20 segundos pegando a Runa, você AINDA não vai depender de Wrath Generator por que com 10 de Wrath/Sec fica efetivamente com CINCO vezes mais Wrath/Sec que antes que só dobrava seus míseros 2.5 Wrath/Sec, permitindo assim você colocar um Wrath Spender na Build pra usar enquanto você espera aí seus míseros 5 segundos de CD já que você AINDA tem toda aquela tonelada de CDR e além disso agora Champion no lugar de te dar 25% de ASPD, que era inútil pra um build de CDR, agora te dá TRINTA E CINCO PORCENTO de +Dmg que é LINDO pra uma build de CDR.

A diferença é que ANTES, você socava a barra só com skills de CD, sem Wrath, entrava no Rift, colocava o óculos escuro, apertava o Champion of Akarat, enfiava a cara no teclado e rolava enquanto ao fundo tocava:

http://www.youtube.com/watch?v=ZzQ3eBerHfM

Agora você vai entrar no Rift, ligar Champion of Akarat e ouvir Highway to The Dangerzone. Só não vai poder facerollar o teclado 100% do tempo e vai colocar um Wrath Spender lá por que não vamos jogar fora toda aquela bola linda cheia de esperma. Você vai pegar aquela porra e esporrar em geral sem qualquer pudor entre seus curtíssimos cooldowns.

[Imagem: Kriannor.png]
Responder
Gawayne, tem que ver como vai funcionar mesmo porque pelo que entendi, toda skill vai ficar sempre com no mínimo 12 segundos. Antes você usava condenar 6 vezes, agora vai poder usar só duas. Acho que a choradeira é essa. Mesmo assim ainda acho que tá muito op com o set.
Responder
Citar:Heavenly Strength You can wield a two-handed weapon in your main hand while bearing a shield in your off hand. (No longer has a Movement Speed penalty)

Foda-se todo o resto!

Build o cara modifica, estuda outra, dá um jeito, se mover igual a um retardado quando jogava cop é que me fudia.

Eu tenho o escudo do Capitão América (muito embora não tenha a weapon), ele sozinho me jogou de T1 pra T3, mas convenhamos, era retardado a melhor build de um champ cuja temática é ser um tank meele ser uma build full range.

No geral gostei das mudanças.
Responder
Crusaders should be the toughest class in the game and currently they are not. We've increased the 15% damage reduction to 30% to match that of the Monk and Barbarian.

ok, ok. Patch do crusader.
Responder
[quote name='Raposa' timestamp='1399997192' post='3189833']

Crusaders should be the toughest class in the game and currently they are not. We've increased the 15% damage reduction to 30% to match that of the Monk and Barbarian.

ok, ok. Patch do crusader.

[/quote]

[Imagem: boner.gif]

Eu... eu.... eu.... não tinha lido isso...

Responder
Alguem ae ta crashando em RIfts tb ? Nao paro de crashar essa porra

[Imagem: 3f828d5bf6c75a99-s.jpg]
Responder
Música de superação dos Crusaders pra acompanhar o tópico.

http://www.youtube.com/watch?v=C22miXRcd-w

Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)