Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Drops de Cache
#21
@Valmont: É que se você fala que você aumenta a chance de dropar Lendários específicos nego já tira conclusões erradas. Por que o que você quer não é o drop e sim evidenciar sua Loot Table para depois, com esse conhecimento, usar a Kadala para tentar conseguir o Lendário que você quer. Isso NÃO aumenta a chance de você conseguir ele na Kadala, apenas mostra se existe ou não a possibilidade dela te dar o item.



E esse Wizard aí que você comentou é justamente essa |TealDawn que mencionei no outro post. Inclusive fiz um post em outro tópico com a imagem e um vídeo que prova que a SS cheia de lendário NÃO é fake:



[quote name='Gawayne' timestamp='1398795067' post='3183411']

@VempirE: Então, uma das coisas que os "teoristas" recomendam é justamente variar de personagem que você jogar para tirar proveito daquele "Rested Drop" que muitos dizem que existe. Inclusive o que você descreveu só prova isso, você disse que joga pra caralho com o DH e mal toca no Wizzard, enjoou do DH, pegou o Wizz, cagou Legs e zerou seu "Rested Drops". Seu erro foi que você deixou o DH descansando pouco tempo, um dia é pouca coisa.



Mas cada um encara da forma que for, se você quiser ignorar todas essas teorias e continuar seu farm do seu jeito não há problema algum. Eu por outro lado curto essa coisas, eu gosto de ficar fuçando e entendendo o sistema dos jogos, é tipo como o Kripp falava, eu gosto de quebrar o jogo. Sem contar que depois de ter experienciado tantos drops repetidos pra depois nunca mais dropar o item uma vez sequer, eu não consigo mais acreditar que D3 é RNG e GG.



A propósito, taí o profile de um dos "teoristas": http://us.battle.net/d3/en/profile/TealD...o/16161610



Que tirou a seguinte screenshot:



[Imagem: ByzaEwk.jpg]



Tem gente que diz que essa SS é fake, mas ninguém ainda conseguiu apontar exatamente onde está a edição, algo que normalmente seria fácil.



Not fake:



http://www.youtube.com/watch?v=a8pOziq6jTE&



Fica difícil ignorar as teorias quando você vê negócios assim:



[Imagem: O72AB9h.jpg?1]



Fonte: http://www.reddit.com/r/Diablo/comments/...ring_isnt/



Enquanto isso tem nego no forum choramingando que farmou mais de 1000 caixas e ainda não dropou um.

[/quote]


[Imagem: Kriannor.png]
Responder
#22
Sou muito burro. Isso é pra pegar item lvl baixo na kadala mas com lvl70, certo?



Como que o manolildo ali pegou o ring da alegria dos sets?


Quem aqui, amigo, nunca estrupou um cachorrinho de madame?
Responder
#23
[quote name='casq' timestamp='1399314396' post='3185887']

Sou muito burro. Isso é pra pegar item lvl baixo na kadala mas com lvl70, certo?



Como que o manolildo ali pegou o ring da alegria dos sets?

[/quote]



Os Rings ele não disse, inclusive ele falou que tinham outras coisas que ele sabia mas ele não ia falar por que nego que manja dessas coisas gosta de ser frescurento. Ou só pra trollar mesmo. O cara pode ser um puta troll até onde sabemos, zuando com geral.



O que EU acho que funcionaria, seguindo o esquema das Loot Tables, seria farmar uma caralhada de Caches e entrar num jogo, abrir uma, sair, criar outro jogo, abrir outro e fazer isso até dropar o Ring. Dropou o Ring? Estoura todas naquele jogo e dropa um monte de Ring. Penso nisso por que já vi várias vezes nego falando que dropou dois ou mais Rings numa leva de "abertura" de Caches. Nesse outro post tem ali também a SS de um cara que psout no Reddit que abriu 50 Caches e dropou 4 anéis dos 6 Legs que saíram.



RNGesus? Talvez...



Ou talvez foram

[Imagem: 49440152.jpg]


[Imagem: Kriannor.png]
Responder
#24
Loot tables, rested drops... nada disso importa pro meu monk que o coitado não dropa merda nenhuma coitado, duas semanas descansando e nada <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />
Responder
#25
Ontem fui abduzido pelo disco voador das loots tables. Dropei o Odinson, pena que o roll veio uma LIXO pela terceira vez e virou Soul, mas logo depois Kadelei Hexing Pants e Tasker & Teo. Glória aos aliens da loot table!


[Imagem: Kriannor.png]
Responder
#26
[quote name='Gawayne' timestamp='1399378859' post='3186156']

Ontem fui abduzido pelo disco voador das loots tables. Dropei o Odinson, pena que o roll veio uma LIXO pela terceira vez e virou Soul, mas logo depois Kadelei Hexing Pants e Tasker & Teo. Glória aos aliens da loot table!

[/quote]

Hexing pants e T&T usando o sistema?
Responder
#27
[quote name='Raposa' timestamp='1399384845' post='3186202']

Hexing pants e T&T usando o sistema?

[/quote]



Não, da forma antiga mesmo. Pra usar o sistema precisa de tempo e paciência, algo que só tenho de final de semana.


[Imagem: Kriannor.png]
Responder
#28
Estou começando a ficar com medo de "terminar" rapido demais o jogo. Em 2 dias dropei os 2 top sets do barbaro completos (fora os trades que faço em comunidades específicas).

Já estou dropando sets repetidos e começando a visar gears "perfeitas". Acho que está cedo demais pra isso...



Espero que novas builds divertidas surjam, pq (pelo menos para os barbs) ficar na msm build feijao com arroz é triste, até os nomes já conhecidos dos streams - que ja se equiparam à semanas atrás, comentam que não acreditam em novidades nenhuma no conteudo nem em builds/estrategias/combos/farms e vão ficar mais em videos curtos e especíicos no youtube.


[Imagem: ultimaon-logo.jpg]
Responder
#29
@Valmont: Me ensine. Principalmente essa parte de trade ae em comunidades específicas.


[Imagem: Kriannor.png]
Responder
#30
[quote name='Valmont' timestamp='1399403608' post='3186392']

Estou começando a ficar com medo de "terminar" rapido demais o jogo. Em 2 dias dropei os 2 top sets do barbaro completos (fora os trades que faço em comunidades específicas).

Já estou dropando sets repetidos e começando a visar gears "perfeitas". Acho que está cedo demais pra isso...



Espero que novas builds divertidas surjam, pq (pelo menos para os barbs) ficar na msm build feijao com arroz é triste, até os nomes já conhecidos dos streams - que ja se equiparam à semanas atrás, comentam que não acreditam em novidades nenhuma no conteudo nem em builds/estrategias/combos/farms e vão ficar mais em videos curtos e especíicos no youtube.

[/quote]

Passa um pouco dessa sorte aqui que to demorando pra cacete pra deixar minha build como eu quero, isso num único char <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)