Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Boteagem liberada!
#21
@VempirE: Então, não sei se você viu mas o esquema da Ladder já tá meio que decidido. O que vocÊ pegar na Ladder vai tudo pra conta/personagens principal. Teve entrevista e BLue confirmando isso: http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/12675248250#2



Sem muitos detalhes como sempre, mas enfim. Eu sou alt-a-holic hardcore então isso não me incomoda, mas quem gosta de focar num personagem só pode ser chato. Apesar que se isso existisse desde o lançamento do jogo ninguém se incomodaria por que, a meu ver, o problema que está sendo gerado agora é que nego vai ter que "abandonar" os personagens atuais pra jogar na ladder. Eu acredito que precisa de um incentivo pra isso, não rola ser só lendários diferentes, por que se forem aí eles tem que ser mega fodásticos, só que aí é mais sacanagem ainda pra quem preferir ficar fora da ladder. Acho que tinha que ser um esquema mais POE, com eventos diferentes, drop rates diferentes e por aí vai.


[Imagem: Kriannor.png]
Responder
#22
Acho que ao invés de se preocupar com ladder eles poderiam focar as energias em desenvolver modos mais interessantes para o rifts/adv como aconteceu no Marvel Heroes... x-def e holo-sim são exemplos de desafio/competição que eu acho interessante.

O problema é que o pessoal da Gazilion já tem o background dos tempos do d1 e d2 e o time do d3 parece ter começado para valer agora no ROS.

A meu ver mesmo que o ladder não fiquem 100% se eles mantiverem o Mosqueira no comando a tendência é que (no pior caso) na próxima xpac venha mais features boas como as que vimos no ROS.

No momento eu sinto mais falta de opções viáveis/variações de build do que de ladder...

[quote name='Gawayne' timestamp='1399308419' post='3185823']

@VempirE: Então, não sei se você viu mas o esquema da Ladder já tá meio que decidido. O que vocÊ pegar na Ladder vai tudo pra conta/personagens principal. Teve entrevista e BLue confirmando isso: http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/12675248250#2



Sem muitos detalhes como sempre, mas enfim. Eu sou alt-a-holic hardcore então isso não me incomoda, mas quem gosta de focar num personagem só pode ser chato. Apesar que se isso existisse desde o lançamento do jogo ninguém se incomodaria por que, a meu ver, o problema que está sendo gerado agora é que nego vai ter que "abandonar" os personagens atuais pra jogar na ladder. Eu acredito que precisa de um incentivo pra isso, não rola ser só lendários diferentes, por que se forem aí eles tem que ser mega fodásticos, só que aí é mais sacanagem ainda pra quem preferir ficar fora da ladder. Acho que tinha que ser um esquema mais POE, com eventos diferentes, drop rates diferentes e por aí vai.

[/quote]



A meu ver para ficar interessante eles teriam que permitir mover/clonar o char para a ladder... já ta osso achar os itens que quero jogando desde o release imagina ter que começár tudo de novo!
Responder
#23
[quote name='Kamper' timestamp='1399308710' post='3185827']

já ta osso achar os itens que quero jogando desde o release imagina ter que começár tudo de novo!

[/quote]



é o que eu penso...


[quote name='Yertzer' timestamp='1389820593' post='3142277']

Tem que prender o facebook. É excesso de liberdade de expressão.

[/quote]
Responder
#24
@Kamper: Então, eles comentaram sobre modos diferentes de Rift sim, acho que nessa entrevista que linkei no outro post tem. Tudo deve vir no 2.1, que pelo que entendi será lançado no Verão americano, portanto Junho/Julho.


[Imagem: Kriannor.png]
Responder
#25
Tiered Rifts eu achei bacana a idéia, e podiam usar a idéia de competição ai mesmo, ladder não é necessária, fresh start só servia pra zerar a economia que tava super inflada, mas não existe mais economia, então já vai pro brejo a vantagem.



Concordo com o Kamper, tantas coisas melhores que podiam focar, sei lá, que tal transformar todos lendários, em lendários de verdade, não raros bombados... do que gastar recurso numa feature, que se não rolar um suborno ninguém quer jogar, wtf!!!



E eles postaram umas perguntas do que o povo quer ou acha da ladder no fórum US, não considero nada garantido em se tratando de blizzard até o lançamento, só sei que as ladders não foram tão bem recebidas como achavam que seriam.
Responder
#26
Ladder seria legal no lançamento, hoje não quero nem saber desse modelo de zerar personagem.



Perderam o time.
Responder
#27
Pra mim o maior problema atualmente no jogo é smart loot. Não faz o menor sentido você dropar itens apenas pro personagem que está jogando, até porque esse é outro motivo pelo qual os lendários são altamente genéricos, os stats e o funcionamento são idênticos pras classes, o que muda é o stats principal.



Não vejo saída pra isso, já que o jogo é baseado em stats e não +skills como era o 2. No entanto creio que se os drops fossem realmente aleatórios, as pessoas teriam motivos para upar diferentes personagens dependendo dos drops delas, só que o problema ainda é esse stat principal...


[Imagem: 193006.png]
Responder
#28
Acho que o problema é a facilidade de um item ser completamente inútil.



Se ele não tem main status,

Se ele não tem o número máximo de status,

Se ele tiver 2 status ruins



Pronto, em todas essas hipóteses, o item pode ser quebrado sem pensar duas vezes.



Isso engloba 95%+ dos drops, e to chutando baixo.



Fica chato de jogar quando o que a gente vê é um mar de itens ruins um atrás do outro, podiam ao menos liberar que pegar item amarelo/azul/branco transforma eles direto em reagente. Porque é isso que eles são.



Dai em matéria de legendary, conseguiram cagar o RNG em algorítimos toscos e hidden loot-tables pre-estabelecidas.



O resultado é um jogo bom pra caramba, com um design de merda. Eu tava me divertindo 10x mais no beta.
Responder
#29
[quote name='p1kachu' timestamp='1399058894' post='3184811']

Primeiro, o ban de bots é por “waves” e não individual, logo não tem como saber quando a conta foi ou será “marcada” como “boter”, se é que um dia será.[/quote]





lorota fudida



joguei wow por um tempão, meu melhor amigo boteano td madrugada por no minimo 1 ano e meio nunca tomou nem warn, comprava gamecard pra ele e pra mim pq n tinha mais nada pra fazer com gold



mas pelo o que ele me falava na época, o povo tomava ban direito no diablo. Vai ver aqui eles levam mais a sério..
Responder
#30
[quote name='Frango' timestamp='1399353826' post='3186111']

Pra mim o maior problema atualmente no jogo é smart loot. Não faz o menor sentido você dropar itens apenas pro personagem que está jogando, até porque esse é outro motivo pelo qual os lendários são altamente genéricos, os stats e o funcionamento são idênticos pras classes, o que muda é o stats principal.



Não vejo saída pra isso, já que o jogo é baseado em stats e não +skills como era o 2. No entanto creio que se os drops fossem realmente aleatórios, as pessoas teriam motivos para upar diferentes personagens dependendo dos drops delas, só que o problema ainda é esse stat principal...

[/quote]

Ai começa o xorôrô de novo porque alguém quer jogar de monk mas só cai item de str, principalmente aquele lendário que ele tanto queria e veio com roll pra uma skill do WD.



Smarth loot não é ruim, só deveria ter a opção de ligar ou não ele.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)