Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Knights of Sidonia
#21
Responder
#22
Não sei o que esse Nagate tem na cabeça. Até o bichinha do Izana dando sopa e ele me dá uma dessas? Será que ele acha que ela é a falecida?


Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
#23
Faz muuuuuito tempo que não vejo anime. Vou dar uma olhada nesse, parece interessante.
Responder
#24
Tsc, tsc... all this hating on best girl.





[quote name='Tcha' timestamp='1405446027' post='3217620']

[/quote]



Pela conversa eu assumo que vocês leram ao 63 não? Espera até o 64 pra tomar conclusões sobre a questão. Qualquer manga do Nihei é uma wild ride.





Shits about to get real já que eles estão discutindo sobre a batalha contra a Large Mass Union Ship e a Toxine ouvindo que vão destruir a segunda Chimera. Ela não sobrevive outro volume.



[quote name='Ein' timestamp='1405480461' post='3217837']

Não sei o que esse Nagate tem na cabeça. Até o bichinha do Izana dando sopa e ele me dá uma dessas? Será que ele acha que ela é a falecida?

[/quote]



Izana a Qt3.14. Izana não é de nenhum sexo no começo mas ela desenvolve órgãos femininos conforme vai querendo o N. Acho que ela é a main heroine da série atualmente.



[Imagem: C77aq8b.jpg]
Responder
#25
Tinha esbarrado com esse anime no youtube numa época e ainda não tinha no netflix br, hoje fui pesquisar e estava lá, agora vou assistir. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />


[size="4"][/size][size="3"]Os lugares onde vivem os poderosos são insalubres demais para o homem do povo[/size][size="4"][/size]
Responder
#26
Rushei o anime todo esses dias, uma pena que o CG me afastou quando separei para acompanhar na season, tinha assistido o primeiro episódio e deixado em hold,

com o passar dos episódios eu acostumei com o estilo de CG mas ainda preferia algo mais tradicional.



Vi algumas semelhanças na mesma vibe do Shingeki no Kyojin e Evangelion mas o Sidonia é mais hardcore (comparando com Shingeki) no quesito humanidade X criatura desconhecida,

talvez por se tratar de algo no espaço causa uma agonia e um climão mais dark do que a fantasia dos gigantes.



Gostei das batalhas nos Mechas e dos personagens (waifu ippai!) mas só com o anime não dá pra ficar por dentro de tudo não,

eu não recomendaria para qualquer um assistir Sidonia, ficam muitas coisas em aberto e no ar em muitos momentos do anime, vou rushar o mangá agora para apreciar melhor o conteúdo.



Hoshi... Hoshijiro... eu não queria mais assistir do episódio 7 em diante.... maldito seja Sephiroth!



Agora é esperar pela próxima season que deve seguir o mesmo estilo em CG também.
Responder
#27
Relaxa que Sephirot se fode hard logo no começo do que é o equivalente a segunda season no anime.



Saiu o 64. The zuera has begun.
Responder
#28
Episódio 8 da segunda season do Sidonia começa com uma cena do "Blame!", o outro manga mais cyberpunk do autor. Os personagens do Sidonia estão assistindo Blame! na TV.



Velho... essa porra precisa ser animada. São só alguns segundos mas o hype train foi pra níveis épicos.
Responder
#29
Obrigado pelo ress! Assisti os 4 primeiros episodios do anime e sao muito bons até o momento! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />


Best Dark Legacy comic Ever!

http://www.darklegacycomics.com/259
Responder
#30
Preview:

[media]http://www.youtube.com/watch?v=wj_fop8eYHA[/media]



Cena toda aqui: http://a.pomf.se/mwoqvz.webm



Parace que no Blue Ray vai ter mais. My body was not ready.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)