Essa de nao conseguir me mexer acontecia bastante , mais acho q descobri ...
eh q quando como antes de durmir , eu fico tao "fadigado" pelo meu organismo mesmo q meu cerebro estar em descanso meu corpo ter q digerir a comida =O
mais so acontece qdo como D++++ mais pode ser outra coisa
pq nao tenhu mais isso
Mais eh muito ruim a situaçao , tipo eu consigo me ver dentro de mim
tipo eu tando deitado mais consigo olha meu corpo , nao consigo me mexer tbm =\
tento acorda, grita , levanta mais nao consigo e logo em seguida eu acordo Mtoooo cansado =(
e quando durmo de novo acontece de novo e de novo ... ateh q eu consigo durmi finalmente
Po essa sensaçao eh realmente horrivel
Apesar de nao acreditar muito nas coisas , so vendo , tem umas coisas q assustao =\
tipo um tiozao japoneis que cola uns adesivo energetico, q acho q eh pra arranca dinheiro ...
mais esse mesmo tiozao falo q meu tio e meu avo iam morre ... pois eh morreram <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />
e quando minha mae foi ligar pra ele pra fala que meu avo e meu tio tinham morrido ele falo "eu ja sabia , eles vieram falar comigo" , meu tio e avo conheciam o tiozao japoneis <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />
Porem de uns tempos pra ca deixei de acreditar nele por 2 motivos <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/aff.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />
1- minha mae iria morrer com 50 anos ...
ela tem 52 =)))
2- minha mae ia ganha mto dinheiro <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/nervoso.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' /> e nada AEHUOAEUAEAE
mais qdo ele falo q minha ia morre com 50 anos a 2 anos atraz foi triste pra mim e pra quase toda minha familia
todo mundo mto tenso ...
Mais foda-se ele tiozao fdp , minha mae sofre de problema no coracao ... se ela morre foi por isso =\
Tem outras historias bizarras mais nem rola
To nem ai se nao acreditarem <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mad:' />