Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Testado na pratica , será? interessante.
#21
[quote name='Gawayne' timestamp='1398191215' post='3180334']

Em teoria não é pouco que aumenta. São 15% por cada Tier do Torment e isso multiplicativamente:



T1: +15% MF

T2: 1.15*1.15=1.32 portanto +32% MF

T3: 1.15*1.15*1.15=1.52 portanto +52% MF

...

T6: +231% MF



Portanto, em teoria, você tem três vezes mais chance de dropar um Leg no T6 do que no T1.

[/quote]



Onde que você viu que é multiplicativo?


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
#22
[quote name='Dark_Rebirth' timestamp='1398214570' post='3180496']

Onde que você viu que é multiplicativo?

[/quote]



Aqui: http://www.diablowiki.net/Torment#Legend...te_Bonuses



E cometi um erro na conta também, é 131% MF no T6 e não 231.


[Imagem: Kriannor.png]
Responder
#23
A melhor saída é eficiência x dificuldade, vá subindo a dificuldade de acordo com o tempo que vc leva para matar elites


[color="#CC0000"][size="7"]SLAAYEEERRR[/size]

[size="7"] SAATAAANNN[/size][/color]

Assinatura parcialmente editada.
Responder
#24
[quote name='krepon' timestamp='1398171664' post='3180171']

Lol, entao RNG precisa ter um padrao? ok

[/quote]

Sim e não.



Não acho que o RNG PRECISE ser mensurável ao ponto de ser totalmente previsto ou inclusive verificável. Foi só uma ideia que tive. Mas sim, acho que ele deva ser mais ou menos coerente, ao ponto de que faça algum sentido. Talvez até tenha, mas que é bizarro, é.



Digo, temos "1% de chance de drop", 1% em que? Em matar um monstro? Em abrir uma caixa? Porque o drop de legendary em caixa é muito mais provável do que em matar mob. MAgicfind funciona ou não? No fim das contas não dá pra fazer a menor ideia de qual a probabilidade de um drop, a única coisa que da pra fazer é ir jogando...
Responder
#25
A influencia da safety net é muito grande.

Faça o teste (experiencia própria); espere cair dois lendarios um em seguida do outro em um intervalo de menos de 10 min, ao pegar o segundo , corra até a Kadala e gaste seus bloodshards, com isso vc pega no minimo um lendario pra cada 150 de bloodshards.


[color="#CC0000"][size="7"]SLAAYEEERRR[/size]

[size="7"] SAATAAANNN[/size][/color]

Assinatura parcialmente editada.
Responder
#26
[quote name='Tom Arraya' timestamp='1398776368' post='3183247']

A influencia da safety net é muito grande.

Faça o teste (experiencia própria); espere cair dois lendarios um em seguida do outro em um intervalo de menos de 10 min, ao pegar o segundo , corra até a Kadala e gaste seus bloodshards, com isso vc pega no minimo um lendario pra cada 150 de bloodshards.

[/quote]



Gastar 500 Blood Shards sempre acaba te dando uns 2 ou 3 lendários, não precisa fazer esse esquema. O Drop de lendários da [url="http://diablo.wikia.com/wiki/Kadala"]Kadela era 1.5%[/url] ou algo próximo disso ANTES do suposto [url="http://eu.battle.net/d3/en/forum/topic/10219152466"]Buff que ela recebeu umas semanas atrás[/url], portanto se você queimar 500 Shards você pega 100 itens que custam 5 Shards, com 3%(?) de chance de ser Leg você acaba com 3 Leg em média.



Agora existe SIM um fundo de verdade nisso que você disse. Estão rolando umas TEORIAS de que você tem uma tabela de itens fixa que podem dropar, sendo que o drop seria limitado entre 1 a 5 itens para cada slot de gear, portanto umas 1-5 armas, 1-5 heads, 1-5 shoulders e por aí vai. A teoria diz que quando você dropa um Legendario se você for na Kadala NO MESMO JOGO e queimar Shards você tem grande chance de tirar o mesmo Legendário dela. Muita gente já deve ter sentido o cheiro dessa teoria, vira e mexe tem alguém que fala que dropa o mesmo Leg várias vezes seguidas no mesmo jogo, ou no mesmo dia, ou num período curto de dias. Inclusive essa é justamente a questão: Ninguém sabe exatamente QUANDO ou COMO essa tabela reseta, tem um povo fazendo uns testes aí e diz que a tabela reseta toda vez que você entra em um jogo, mas os personagens também estão dentro de uma outra tabela que aumenta a chance de determinados itens serem inclusos na tabela de cada jogo. Acho que ficou meio complicado, então exemplo:



- Toda vez que entro num jogo, é gerada uma tabela de Gloves que posso dropar, dentro de todas as Legs e Sets do jogo. Isso corrigido para minha classe pelo Smart Loot.

- Alguns teorizam que existe uma SEGUNDA tabela que reseta a cada semana ou a cada número de horas jogadas e afins, que aumenta a chance de um determinado item de entrar na tabela específica de cada jogo.

- Portanto vamos dizer que na minha "segunda tabela" está incluso Magefists e que ela reseta semanalmente. Portanto naquela semana eu vou cagar Magefists e mais alguns poucos Gloves Leg, por que diferente dos outros Legs TODO JOGO eu vou ter chance de dropar Magefists.



Isso explicaria muita coisa. Eu por exemplo dropei dois Chests do Set do Crusader no mesmo dia e nunca mais dropei nenhuma outra peça, dropei dois Shoulders de Monk no mesmo jogo, ontem dropei duas Magefists no mesmo jogo também. Não só isso como estava farmando Shards para pegar Spaulders of Zakara e devo ter queimado umas 2000, entrava num jogo, torrava 500 Shards, vinham uns 2 ou 3 Legs e quase sempre eram repetidos. Fiz isso umas 3 ou 4 vezes E saí com 4 Death Watch Mantle, 3 Homing Pad e 2 Spaulders of Zakara. Se alguém estava prestando atenção no chat da Guild ontem a noite talvez tenha visto isso. Já peguei também 3 Defender of Westmarch nos mesmos 500 Shards tentando pegar um Akarat's Awakening outro dia.



E antes que alguém fale que RNG é RNG e essa bostas, lembre-se que se existe safety net, se existe smart loot e se você vê tantas "coincidências" como as que mencionei acima, quer dizer que RNG é tudo MENOS RNG. Existe também aquela história que não existe nenhum sistema randomico de verdade em computadores, por que eles trabalham com algorítimos e esses algorítimos precisam que informações sejam inseridas e bla bla bla, mas isso é coisa técnica demais que não manjo. E leia isso: http://diablo2.diablowiki.net/Item_Gener...lassEx.txt



Inclusive tem gente até falando que o sistema de drop do D3 é MUITO parecido com o D2, senão um completo copicola. O que não seria de se espantar dada a historia do desenvolvimento do D3.


[Imagem: Kriannor.png]
Responder
#27
[quote name='Gawayne' timestamp='1398790108' post='3183377']

Gastar 500 Blood Shards sempre acaba te dando uns 2 ou 3 lendários, não precisa fazer esse esquema. O Drop de lendários da [url="http://diablo.wikia.com/wiki/Kadala"]Kadela era 1.5%[/url] ou algo próximo disso ANTES do suposto [url="http://eu.battle.net/d3/en/forum/topic/10219152466"]Buff que ela recebeu umas semanas atrás[/url], portanto se você queimar 500 Shards você pega 100 itens que custam 5 Shards, com 3%(?) de chance de ser Leg você acaba com 3 Leg em média.



Agora existe SIM um fundo de verdade nisso que você disse. Estão rolando umas TEORIAS de que você tem uma tabela de itens fixa que podem dropar, sendo que o drop seria limitado entre 1 a 5 itens para cada slot de gear, portanto umas 1-5 armas, 1-5 heads, 1-5 shoulders e por aí vai. A teoria diz que quando você dropa um Legendario se você for na Kadala NO MESMO JOGO e queimar Shards você tem grande chance de tirar o mesmo Legendário dela. Muita gente já deve ter sentido o cheiro dessa teoria, vira e mexe tem alguém que fala que dropa o mesmo Leg várias vezes seguidas no mesmo jogo, ou no mesmo dia, ou num período curto de dias. Inclusive essa é justamente a questão: Ninguém sabe exatamente QUANDO ou COMO essa tabela reseta, tem um povo fazendo uns testes aí e diz que a tabela reseta toda vez que você entra em um jogo, mas os personagens também estão dentro de uma outra tabela que aumenta a chance de determinados itens serem inclusos na tabela de cada jogo. Acho que ficou meio complicado, então exemplo:



- Toda vez que entro num jogo, é gerada uma tabela de Gloves que posso dropar, dentro de todas as Legs e Sets do jogo. Isso corrigido para minha classe pelo Smart Loot.

- Alguns teorizam que existe uma SEGUNDA tabela que reseta a cada semana ou a cada número de horas jogadas e afins, que aumenta a chance de um determinado item de entrar na tabela específica de cada jogo.

- Portanto vamos dizer que na minha "segunda tabela" está incluso Magefists e que ela reseta semanalmente. Portanto naquela semana eu vou cagar Magefists e mais alguns poucos Gloves Leg, por que diferente dos outros Legs TODO JOGO eu vou ter chance de dropar Magefists.



Isso explicaria muita coisa. Eu por exemplo dropei dois Chests do Set do Crusader no mesmo dia e nunca mais dropei nenhuma outra peça, dropei dois Shoulders de Monk no mesmo jogo, ontem dropei duas Magefists no mesmo jogo também. Não só isso como estava farmando Shards para pegar Spaulders of Zakara e devo ter queimado umas 2000, entrava num jogo, torrava 500 Shards, vinham uns 2 ou 3 Legs e quase sempre eram repetidos. Fiz isso umas 3 ou 4 vezes E saí com 4 Death Watch Mantle, 3 Homing Pad e 2 Spaulders of Zakara. Se alguém estava prestando atenção no chat da Guild ontem a noite talvez tenha visto isso. Já peguei também 3 Defender of Westmarch nos mesmos 500 Shards tentando pegar um Akarat's Awakening outro dia.



E antes que alguém fale que RNG é RNG e essa bostas, lembre-se que se existe safety net, se existe smart loot e se você vê tantas "coincidências" como as que mencionei acima, quer dizer que RNG é tudo MENOS RNG. Existe também aquela história que não existe nenhum sistema randomico de verdade em computadores, por que eles trabalham com algorítimos e esses algorítimos precisam que informações sejam inseridas e bla bla bla, mas isso é coisa técnica demais que não manjo. E leia isso: http://diablo2.diablowiki.net/Item_Gener...lassEx.txt



Inclusive tem gente até falando que o sistema de drop do D3 é MUITO parecido com o D2, senão um completo copicola. O que não seria de se espantar dada a historia do desenvolvimento do D3.

[/quote]





cara, eu to muito paranoico com essa parada de drop de uns dias pra cá



uns dias atrás eu dropei uma caralhada de leg num dia só, muitos mesmo, totalmente absurdo (30+ incluindo a kadala, em umas 6 horas de jogo), acho que até cheguei a comentar por aqui, foi loucura... mas agora, depois daquele dia, mal dropa leg algum, nem soul do boss do rift cai direito



quando cai, é uns 2~3 por dia, todos lixos, na kadala, que dava leg direto, torrei mais de 4k em armas, chest, gloves e source e cairam DOIS, uma luva super lixo e um triumvirate pior que o lixo que eu ja tinha



duvidava que tivesse uma relação, mas tá zoado demais a parada pra ser mera coincidência hauhauaa


[Imagem: wvG7wVq.jpg]

[size="4"]"The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]
Responder
#28
Acho engraçado todas essas teorias, principalmente pq cada player surge com uma que mais explica o drop dele.

Eu por exemplo, farmo 30 keys em T1, ai mudo pra T4 e faço 6 rifts seguidos, ai repito o farm das keys.

Domingo tinha feito 6 rifts com o DH, caiu 2 lendários, farmei mais chaves, mais 6 rifts e 2 ou 3 lendários... ai enjoado do DH, farmei mais 30 chaves, mas ai fui fazer os rifts em T3 com meu wiz que mal jogo, resultado? Só no primeiro rift caiu uns 5 lendários, e vários que eu nunca tinha dropado.

Na segunda fui seco jogar de wiz achando que a sorte tava nele, que nada, não dropou mais merda nenhuma, mudo pro DH, e nada tb.



Pra mim é tudo random.
Responder
#29
@VempirE: Então, uma das coisas que os "teoristas" recomendam é justamente variar de personagem que você jogar para tirar proveito daquele "Rested Drop" que muitos dizem que existe. Inclusive o que você descreveu só prova isso, você disse que joga pra caralho com o DH e mal toca no Wizzard, enjoou do DH, pegou o Wizz, cagou Legs e zerou seu "Rested Drops". Seu erro foi que você deixou o DH descansando pouco tempo, um dia é pouca coisa.



Mas cada um encara da forma que for, se você quiser ignorar todas essas teorias e continuar seu farm do seu jeito não há problema algum. Eu por outro lado curto essa coisas, eu gosto de ficar fuçando e entendendo o sistema dos jogos, é tipo como o Kripp falava, eu gosto de quebrar o jogo. Sem contar que depois de ter experienciado tantos drops repetidos pra depois nunca mais dropar o item uma vez sequer, eu não consigo mais acreditar que D3 é RNG e GG.



A propósito, taí o profile de um dos "teoristas": http://us.battle.net/d3/en/profile/TealD...o/16161610



Que tirou a seguinte screenshot:



[Imagem: ByzaEwk.jpg]



Tem gente que diz que essa SS é fake, mas ninguém ainda conseguiu apontar exatamente onde está a edição, algo que normalmente seria fácil.



Not fake:



http://www.youtube.com/watch?v=a8pOziq6jTE&



Fica difícil ignorar as teorias quando você vê negócios assim:



[Imagem: O72AB9h.jpg?1]



Fonte: http://www.reddit.com/r/Diablo/comments/...ring_isnt/



Enquanto isso tem nego no forum choramingando que farmou mais de 1000 caixas e ainda não dropou um.


[Imagem: Kriannor.png]
Responder
#30
eu ja gastei muita shard em 1H na Kadala, mais de 1500 e consegui uns 2 lendarios bem porcos

Eu acho que o drop pra 1h nela é mto menor
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)