Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
Na'vi raspou várias vezes, mas ainda tá faltando arrumar algumas estratégias pra refinar o time (mas ao menos parecem ter encontrado o caminho, treinando, acho que voltam a ser top, porque tem perdido muito no draft).
Como falaram, liquid tá muito bem pro TI, jogando fino... Mas se o OG entrar como tem jogado, cacete, vai ser bonito demais.
Newbee também tá na mesma vibe, por ter chuan (e ele ser o sup que mais gosto de ver jogar), e a lineup inteira dessa vez cair no meu agrado, provavelmente vai ser o time que vou torcer, mesmo achando que OG e liquid estão mais coesos.
Mensagens: 9.102
Tópicos: 62
Registrado: Nov 2007
Reputação:
14
no minimo essa open qualifiers vai amadurecer o secret.. ja penso se eles dao a volta e ganha o ti vei?
tava vendo os jogos, muita zueira o OD botando musica em cima do casting so falando bosta huaehuaehae, ele tava afim de comer a sheever, mandou um vem castar aqui comigo.. e bam
vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]
Mensagens: 3.857
Tópicos: 18
Registrado: Feb 2007
Reputação:
-2
Na'vi TI champ, dondo suppa mida
Mensagens: 4.878
Tópicos: 124
Registrado: Aug 2005
Reputação:
0
Sai de 2011 maluco
[color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color]
[color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color]
[color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
Mensagens: 2.509
Tópicos: 31
Registrado: May 2008
Reputação:
1
olha secret sendo eliminado pelo grande prodota hauhauhauaha
rtz invoker mano, só manda tornado e emp hauhauaaa
[size="4"] "The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
06-22-2016, 03:22 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-22-2016, 03:23 PM por dulago.)
[quote name='Oblivion' timestamp='1466467858' post='3430737']
Liquid também tem chance... Mas vamos ver né, aquele ano que o DK estava ganhando de tudo e todos quando chegou no TI não foi tão bem. Mesma coisa quando o secret estava batendo em todo mundo.
[/quote]
Acho que nenhum desses 2 teve a fase que OG ta tendo agora. DK em 2014 ganhou quase tudo pre-TI e tinha um time com as maiores estrelas da Asia, mas se não me engano perderam um The Summit (ou algum outro torneio parecido) pro EG antes do TI. Fora que, se não me engano, entrou um patch novo poucos meses antes do evento (tanto que ele foi, no geral, uma bosta se comparado com os torneios que tiveram antes).
Secret a mesma coisa ano passado: estava ganhando quase tudo e com um time hypadissimo, mas não tava com essa bola toda que OG ta agora e sempre tava batendo de frente com EG.
Único time que me lembro ter tido uma sequência tão (na verdade até mais...) incontestável quanto a do OG hoje foi Alliance em 2013, que deu no que deu.. hahahahahaha. OG é sem duvidas o maior favorito pra levar o caneco, mas ficarei na torcida pra algum underdog conseguir surpreender todo mundo de novo.
edit:
[quote name='fudencio' timestamp='1466616091' post='3431108']
olha secret sendo eliminado pelo grande prodota hauhauhauaha
rtz invoker mano, só manda tornado e emp hauhauaaa
[/quote]
oloco sério isso? Os caras cairam fora mesmo? rtz de invoker é pior que menossi??
Mensagens: 2.509
Tópicos: 31
Registrado: May 2008
Reputação:
1
06-22-2016, 03:42 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-22-2016, 03:46 PM por fudencio.)
[quote name='Dulago' timestamp='1466616157' post='3431110']
Acho que nenhum desses 2 teve a fase que OG ta tendo agora. DK em 2014 ganhou quase tudo pre-TI e tinha um time com as maiores estrelas da Asia, mas se não me engano perderam um The Summit (ou algum outro torneio parecido) pro EG antes do TI. Fora que, se não me engano, entrou um patch novo poucos meses antes do evento (tanto que ele foi, no geral, uma bosta se comparado com os torneios que tiveram antes).
Secret a mesma coisa ano passado: estava ganhando quase tudo e com um time hypadissimo, mas não tava com essa bola toda que OG ta agora e sempre tava batendo de frente com EG.
Único time que me lembro ter tido uma sequência tão (na verdade até mais...) incontestável quanto a do OG hoje foi Alliance em 2013, que deu no que deu.. hahahahahaha. OG é sem duvidas o maior favorito pra levar o caneco, mas ficarei na torcida pra algum underdog conseguir surpreender todo mundo de novo.
edit:
oloco sério isso? Os caras cairam fora mesmo? rtz de invoker é pior que menossi??
[/quote]
nao acabou ainda, mas secret ta passando sufoco... uma lane de racks down, uma torre t4 ja foi, mas no geral ta pau a pau as tf
jogo ta bom, passou dos 60 minutos ja hauhauaha
edit: cabou, secret ganhou, mas com o cu na mao, trono ficou com uns 30% de life hauahuaha
[size="4"] "The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]
Mensagens: 2.453
Tópicos: 29
Registrado: Feb 2009
Reputação:
14
Hoje tem jogo da pain né, não sei se alguém ta transmitindo. Da pra ver quem não comprou o compendium??
Mensagens: 2.854
Tópicos: 49
Registrado: Feb 2011
Reputação:
0
[quote name='blizzlikes' timestamp='1466618339' post='3431116']
Hoje tem jogo da pain né, não sei se alguém ta transmitindo. Da pra ver quem não comprou o compendium??
[/quote]
Nomad está transmitindo todos os jogos da Pain.
Mensagens: 2.097
Tópicos: 37
Registrado: Nov 2011
Reputação:
2
Ainda acho que o grande favorito ao TI4 era o IG. DK foi hypado no evento, mas a performance épica deles foi até Março mais ou menos. IG dois meses antes do TI ganhou ESL Frankfurt vs EG e WPC-season 2 vs DK. Acho que no geral, em favoritismo TI4 era IG>EG>Newbee>DK>Resto.
Sobre esse ano, embora OG venha de 2 majors wins, eu tb não vejo tanto favoritismo. Até o Epicenter eles tiveram um período de 4 meses jogando mal pra caralho, e depois tiveram o pico novamente. Acho que nada impede de um time ter um pico absurdo tipo CDED e VG (TI5 e TI4). Fora que eu ainda levo fé pra caralho no time do xiao8, os times dele normalmente demoram pra engrenar, mas dificilmente acho que ele não pega top3 denovo. Além disso, como favoritismo pessoal, tá na hora do Dai ganhar um TI.
|