04-13-2014, 07:46 PM
[quote name='Amal' timestamp='1397420983' post='3176983']
Death’s Bargain WTF IS THIS?????
[/quote]
Uma carçola.
Death’s Bargain WTF IS THIS?????
[/quote]
Uma carçola.
|
Guia da farmação absoluta de caixas para Wizards
|
|
04-13-2014, 07:46 PM
[quote name='Amal' timestamp='1397420983' post='3176983']
Death’s Bargain WTF IS THIS????? [/quote] Uma carçola.
04-14-2014, 10:05 AM
[quote name='ornitorrinco' timestamp='1397269895' post='3176546']
não inventa que essa luva (gloves of worship) não é craft, é bouty da box do ato 2. [/quote] posso estar enganado, mas vou tirar print pra você quando chegar em casa <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' /> Geralt >>>>> All
04-14-2014, 11:02 AM
Esses Uniques que dropam na Caixa dropam também no farm de Rift normal ou SÓ na caixa?
04-14-2014, 11:14 AM
[quote name='Maxximu' timestamp='1397477148' post='3177234']
posso estar enganado, mas vou tirar print pra você quando chegar em casa <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' /> [/quote] 100% está enganado. qualquer coisa capricha no photoshop. auehauheae [quote name='Gawayne' timestamp='1397480565' post='3177270'] Esses Uniques que dropam na Caixa dropam também no farm de Rift normal ou SÓ na caixa? [/quote] só box.
04-14-2014, 11:19 AM
[quote name='ornitorrinco' timestamp='1397481288' post='3177277']
100% está enganado. qualquer coisa capricha no photoshop. auehauheae só box. [/quote] Que bosta, farmar caixa é muito chato. Acho que eles tinham que aumentar a densidade de monstros dentro dos Rifts também, principalmente solo. Fim do Act 1 e Act 3 antes do Ghom tem mil vezes mais bichos que cada andar do Rift.
04-14-2014, 11:31 AM
Pois é. Como "ultimate farm place", que é o conceito do Rift, e que foi deixado claro no Blue post que explicou o aumento de 100% no drop em Rift, eles são lugares ruins demais pra farmar. Tem Rift que você anda por muito tempo sem encontrar um pack grande ou elites. A densidade tinha que ser no mínimo igual Cathedral, Keep Depths, Halls of Agony, etc, ou maior.
04-14-2014, 11:38 AM
[quote name='ornitorrinco' timestamp='1397481288' post='3177277']
100% está enganado. qualquer coisa capricha no photoshop. auehauheae [/quote] que babaquisse falar nesse tom, velho... não estou desafiando ninguem, só lembro que tenho a luva (que nem uso pq tenho melhor) e acho que foi no craft que fiz. já que você afirma que não foi, só é drop, tá dito. nunca contestei... Geralt >>>>> All
04-14-2014, 12:40 PM
[quote name='Gawayne' timestamp='1397481573' post='3177283']
Que bosta, farmar caixa é muito chato. Acho que eles tinham que aumentar a densidade de monstros dentro dos Rifts também, principalmente solo. Fim do Act 1 e Act 3 antes do Ghom tem mil vezes mais bichos que cada andar do Rift. [/quote] O problema dos Rifts é a inconsistência, teve rift que contei nos dedos literalmente quantos mobs tinham dentro, já outros (normalmente com o tilset do cemitério de hespéria) tinha mais mob e elite junto que muito ato inteiro. Aparentemente a densidade tá ligada ao tilset do mapa, quanto mais aberto, mais mobs, já os que são corredores é uma desgraça normalmente.
04-14-2014, 01:06 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-14-2014, 01:08 PM por Gawayne.)
@Vempire: Eles tem que arrumar essa porra aí. Tem Rift que você dá uma andada e já enche a barra do Guardian, tem outros que você perde 30 minutos e ainda tá na metade. Outra coisa, os andares do Rifts influenciam em alguma coisa? Ter mais bicho/elite/champion? Ou só muda o tileset e monstros mesmo? Por que pode ser impressão, mas parece que quanto mais desce mais Champion/Elite tem. Tanto é que normalmente eu vou rushando pra baixo sempre que acho uma escada, mato o Guardian depois volto subindo e matando o que sobrou.
Outra coisa, os Rifts tem andares infinitos até aparecer o Guardian ou tem um limite? Por que eu meio que senti que depois que aparece o Guardian sempre tem mais um andar e aí nele tem o Obelisk, enquanto o Guardian não aparece os andares não acabam. Ou também é impressão minha?
04-14-2014, 01:18 PM
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1397486448' post='3177326']
O problema dos Rifts é a inconsistência, teve rift que contei nos dedos literalmente quantos mobs tinham dentro, já outros (normalmente com o tilset do cemitério de hespéria) tinha mais mob e elite junto que muito ato inteiro. Aparentemente a densidade tá ligada ao tilset do mapa, quanto mais aberto, mais mobs, já os que são corredores é uma desgraça normalmente. [/quote] Os mais abertos são os melhores, mas os corredores daqueles do act2 são tops também. É um caminho só, GIGANTE, e que aparece muito mob. Com sorcy fire+mirrorball é só alegria pegar os bixos enfileirados. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> Quem aqui, amigo, nunca estrupou um cachorrinho de madame? |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|