Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lendarios everywhere!!!!
#21
E o gold nada?


Quem aqui, amigo, nunca estrupou um cachorrinho de madame?
Responder
#22
gastei uns 1200 shards e nao peguei boots lendária ainda


"[Imagem: kenshin05.gif]You are never given a dream without also being given the power to make it true. You may have to work for it, however.

[Imagem: 667880-1.png?1290642658]
Responder
#23
galera faz diferença comprar os itens na kadala no t6 para o normal? ou não influencia em nada?
Responder
#24
peguei 4 lendarios na kadela desde o buff ontem hue


Du är en skitstövel
Responder
#25
[quote name='Syncz' timestamp='1397140850' post='3175854']

galera faz diferença comprar os itens na kadala no t6 para o normal? ou não influencia em nada?

[/quote]



Muda nada ela continua dando paperweight pra todo lado.


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
#26
[quote name='Tuia' timestamp='1397140986' post='3175858']

peguei 4 lendarios na kadela desde o buff ontem hue

[/quote]



opa, ja ta rolando?!

o drop no rift tb?


Geralt >>>>> All
Responder
#27
sim, comecou ontem de madrugada


Du är en skitstövel
Responder
#28
gastei 500 ontem e nada, pqp, tava desconfiado desse buff ontem, hj cedo fiz dois rift e dropou 2 lendários, so da pra ter uma noção jogando muito tempo


Vendo CE Diablo 3 (usada) + battle.net - pm para mais infos.
Responder
#29
Fiz um único rift, nem tive tempo de limpar e dropou um lendário e um plano do ferreiro. A cadela tb deu um lendário, uma calça pior que todas as amarelas que já peguei, devia ter um premio tipo tele-sena pra quem faz menos pontos, pra quem pega os piores lendários ¬¬
Responder
#30
Citar:devia ter um premio tipo tele-sena pra quem faz menos ponto



Eu ganharia todo sorteio de menos números ¬¬



Vempire, quero um rush hoje! 54-70 ok? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/esquecido.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmesquecido:' />


Geralt >>>>> All
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: