04-10-2014, 11:52 AM
E o gold nada?
Quem aqui, amigo, nunca estrupou um cachorrinho de madame?
|
Lendarios everywhere!!!!
|
|
04-10-2014, 11:55 AM
gastei uns 1200 shards e nao peguei boots lendária ainda
" You are never given a dream without also being given the power to make it true. You may have to work for it, however.
04-10-2014, 12:40 PM
galera faz diferença comprar os itens na kadala no t6 para o normal? ou não influencia em nada?
04-10-2014, 12:55 PM
[quote name='Syncz' timestamp='1397140850' post='3175854']
galera faz diferença comprar os itens na kadala no t6 para o normal? ou não influencia em nada? [/quote] Muda nada ela continua dando paperweight pra todo lado. [center]"When you find yourself in low priority you play like low priority." So deep.[/center][center]So smart.[/center]
04-10-2014, 01:00 PM
[quote name='Tuia' timestamp='1397140986' post='3175858']
peguei 4 lendarios na kadela desde o buff ontem hue [/quote] opa, ja ta rolando?! o drop no rift tb? Geralt >>>>> All
04-10-2014, 01:56 PM
gastei 500 ontem e nada, pqp, tava desconfiado desse buff ontem, hj cedo fiz dois rift e dropou 2 lendários, so da pra ter uma noção jogando muito tempo
Vendo CE Diablo 3 (usada) + battle.net - pm para mais infos.
04-10-2014, 02:28 PM
Fiz um único rift, nem tive tempo de limpar e dropou um lendário e um plano do ferreiro. A cadela tb deu um lendário, uma calça pior que todas as amarelas que já peguei, devia ter um premio tipo tele-sena pra quem faz menos pontos, pra quem pega os piores lendários ¬¬
04-10-2014, 02:43 PM
Citar:devia ter um premio tipo tele-sena pra quem faz menos ponto Eu ganharia todo sorteio de menos números ¬¬ Vempire, quero um rush hoje! 54-70 ok? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/esquecido.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmesquecido:' /> Geralt >>>>> All |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|