06-17-2016, 08:15 PM
o pré-sal é do rio !
|
Jogos Olimpicos 2016 - Rio de Janeiro/Brasil
|
|
06-17-2016, 08:15 PM
o pré-sal é do rio !
07-02-2016, 06:44 PM
Boa tarde pessoal,
Fizemos uma matéria com o trajeto da Tocha olímpica no Brasil, confira quando a tocha vai passar na sua Cidade: http://corpoemformabrasil.com.br/tocha-olimpica-2016/ Um abraço, Equipe Corpo em Forma Brasil
07-02-2016, 08:44 PM
07-03-2016, 11:48 AM
Certeza que irão abrir com alguma bateria de escola de samba e um cantor de funk.. não pode vir nada pior depois disso. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/despreocupado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdespreocupado:' />
E o hype todo na seleção de futebol que pra variar vai dar vexame... será que o Neymidia escapa desse?
07-03-2016, 03:56 PM
Neymar vai fingir uma contusão, certeza
07-06-2016, 07:02 PM
"Se ordenares teus comandados eles te obedecerão, se tratá-los como irmãos eles irão à guerra contigo,porém se tratá-los como filhos,eles morrerão por ti"
07-06-2016, 11:21 PM
[quote name='mrdarc' timestamp='1467553732' post='3433094']
Certeza que irão abrir com alguma bateria de escola de samba e um cantor de funk.. não pode vir nada pior depois disso. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/despreocupado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdespreocupado:' /> E o hype todo na seleção de futebol que pra variar vai dar vexame... será que o Neymidia escapa desse? [/quote] malandramente
07-10-2016, 03:19 PM
Sei não, mas já da de ver o nível que vai ser a abertura <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />http://glamurama.uol.com.br/anitta-vai-c...os-no-rio/
07-10-2016, 03:23 PM
eu acho que é a ideia, ae lançaram essa noticia pra ver a reação da galera. Como vai ser negativa, vão falar que não é nada disso e tirá-la.
anitta velho, a mina apareceu faz 2 anos, tem 2 musicas, pára.
07-18-2016, 05:06 PM
Prass
Zeca - R. Caio - Marquinhos - Douglas Santos Wallace - Rafinha - Renato Augusto G. Jesus - Luan - Neymar Das últimas 3 olimpíadas acho que essa é a melhor que tivemos, todos estão jogando bem e ninguém ta indo com o nome. [size="3"]FUUUUUU! -------------------------------------------------------------------------[/size] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|