Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Jogos Olimpicos 2016 - Rio de Janeiro/Brasil
#21
o pré-sal é do rio !
Responder
#22
Boa tarde pessoal,



Fizemos uma matéria com o trajeto da Tocha olímpica no Brasil, confira quando a tocha vai passar na sua Cidade:



http://corpoemformabrasil.com.br/tocha-olimpica-2016/



Um abraço,

Equipe Corpo em Forma Brasil
Responder
#23
[Imagem: Cme4r.jpg]
Responder
#24
Certeza que irão abrir com alguma bateria de escola de samba e um cantor de funk.. não pode vir nada pior depois disso. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/despreocupado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdespreocupado:' />

E o hype todo na seleção de futebol que pra variar vai dar vexame... será que o Neymidia escapa desse?
Responder
#25
Neymar vai fingir uma contusão, certeza
Responder
#26
[Imagem: Meme%2BMedalhas%2BOlimpiadas%2BJogos%2BR...Dengue.jpg]


"Se ordenares teus comandados eles te obedecerão, se tratá-los como irmãos eles irão à guerra contigo,porém se tratá-los como filhos,eles morrerão por ti"
Responder
#27
[quote name='mrdarc' timestamp='1467553732' post='3433094']

Certeza que irão abrir com alguma bateria de escola de samba e um cantor de funk.. não pode vir nada pior depois disso. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/despreocupado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdespreocupado:' />



E o hype todo na seleção de futebol que pra variar vai dar vexame... será que o Neymidia escapa desse?

[/quote]



malandramente
Responder
#28
Sei não, mas já da de ver o nível que vai ser a abertura <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />



http://glamurama.uol.com.br/anitta-vai-c...os-no-rio/
Responder
#29
eu acho que é a ideia, ae lançaram essa noticia pra ver a reação da galera. Como vai ser negativa, vão falar que não é nada disso e tirá-la.





anitta velho, a mina apareceu faz 2 anos, tem 2 musicas, pára.
Responder
#30
Prass

Zeca - R. Caio - Marquinhos - Douglas Santos

Wallace - Rafinha - Renato Augusto

G. Jesus - Luan - Neymar



Das últimas 3 olimpíadas acho que essa é a melhor que tivemos, todos estão jogando bem e ninguém ta indo com o nome.


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)