Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Colem aqui o o profile do char de vocês
#21
Por que não usa palm? Acho uma skill muito op pra monk mais tank.


Quem aqui, amigo, nunca estrupou um cachorrinho de madame?
Responder
#22
Tenho mudado a build toda hora. Aura de resist só pra quando tava fazendo T3/4.

Eu não uso palma porque T1 os bichos derretem tão rapido que nem faz diferença, então é melhor ter dashing strike pra pular logo pro próximo pack.


[Imagem: 1D1Vuqx.gif]
Responder
#23
Essa arma que to usando é um saco... o efeito visual da explosão dela.. parece com o drop de um Item verde... toda hora acho que caiu um item de set kkkk





[url="http://us.battle.net/d3/pt/profile/Arkuno-1972/hero/43947253"]http://us.battle.net/d3/pt/profile/Arkuno-1972/hero/43947253[/url]


[color="#006400"]<Hangar> [/color][color="#708090"]Arkuno[/color][color="#2e8b57"]#[/color][color="#696969"]1972[/color]
Responder
#24
http://us.battle.net/d3/pt/profile/Draga...ero/851763

Dropei a receita do lvl 70 dessa arma que o HueHue usa mais ta foda dropa o material la -.-

gold eu so tenho uns 200.000 torrei tudo em Gema =/
Responder
#25
http://us.battle.net/d3/pt/profile/Orlan...ro/1745407
Responder
#26
http://us.battle.net/d3/en/profile/SalXi...o/36795177





Loguei e veio o perfil em portugues, quase tive cancer lendo as skills


Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR
Responder
#27
Até hj não mostra os rerolls no armory <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' />



http://us.battle.net/d3/en/profile/mutuk...ero/656787


[Imagem: 33956a6d2b56d616.png]
Responder
#28
http://us.battle.net/d3/en/profile/Tequ1...o/43309129


SFIV Player
Responder
#29
http://us.battle.net/d3/pt/profile/Zofae...o/19617703
Responder
#30
http://us.battle.net/d3/pt/profile/demon...o/43276324

comecei a jogar faz pouco tempo, logo, meu monk ta porco d+, as armas, e principalmente o helm são ''temporárias'' e eu quero juntar grana pra fazer a gema verde of doom, ah e o Inna item ali, eu ganhei de um brother, aeuhaue


"My blade seeks vengeance!"
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)