Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lore RoS
#21
[quote name='Maxximu' timestamp='1396282310' post='3171587']

Resumindo: Tyrael afirma que estamos muito forte e que estamos prontos para destruir qualquer campeão no inferno ou paraíso. Maaaaaaassssss... que não sabe se iremos sucumbir às tentações do mal.



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bowdown.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bowdown:' />



Eu acho, que vamos ser o mal na próxima expansão. Cada vez q zero eu assisto esse CG completo e fico mais certo disso...

[/quote]



Se for assim para baixar o cacete e despachar o Impérius, tá valendo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='Wink' />


Oompa loompa doompety doo

I've got a perfect puzzle for you

Oompa loompa doompety dee

If you are wise you'll listen to me
Responder
#22
[quote name='Gawayne' timestamp='1396281534' post='3171579']

Sabe o que eu senti nessa exp? Que tudo foi feito só pra passar um pano nas cagadas do D3 Classic. Primeiro botaram a Adria de vilã, botaram que ela passou a linguiça no Warrior do D1, que ela teve uma filha do Diablo, puta novela mexicana do caralho. Aí o que acontece no D3? Ah Adria tá ali, coçando do lado de onde o Malthael tá comendo o cu de todo mundo, because reasons. Vamos atrás dela por que ela sabe o que tá rolando! AHÁ ACHEI VOCÊ MORRA! BLARGH DEAD Morri. Ah... eu ia perguntar uns bagulhos pra ela mas fodasse because revenge. Beleza, agora vamos atrás do Malthael, bla bla bla justificativa do por que NÓS temos que ir atrás do Malthael e o Imperius, Tyrael e outros anjos ficam só coçando. Mas tudo bem, pelo menos visitamos o Pandemonium Fortress e descobrimos por que raios os heróis do D2 deram perdido, melhor parte da Exp. AHÁ ACHEI VOCÊ MALTHAEL! MORRA! BLARGH DEAD Morri. Não sem antes quebrar a Black Soulstone e libertar o Vermelhão para que na próxima Exp você possa invadir o Inferno e enfrentar ele como Diablo deveria ser. Agora Morri.



De qualquer forma foi melhor do que grande parte do Classic, com exceção do Zoltun Kulle. Pelo menos agora temos a estrada preparada para uma boa próxima Exp, enfrentando VIle Mothers, Fingers Mages, Oblivion Knights, Venom Lord, talvez até Lord De Seis. Inclusivo a Adria praticamente confirma isso. numa das falas dela ela diz que o Diablo mostro uuma visão para ela, de que ele iria voltar e que você(Player) que iria libertá-lo. E é o que realmente acontece.



Só não entendi muito bem aquele final do Tyrael te olhando torto e tal.

[/quote]



Malthael ta comendo o cu de todo mundo em todo lugar, o ataque dele foi no mundo todo e ele nem tava sem santuário. O que acontece é que no começo você ta indo atras da Adria pra se vingar do que ela fez com a Leah (na verdade eu iria agradecer e talz, puta mulher retardada essa tal de Lia). E por isso acaba sendo tudo ali por Westmarch, porque a Adria ta ali.



Mas basicamente D2 foi isso ai, você vai atraz do wanderer e passando o rodo em tudo que aparece pela frente sem dó, e muitas vezes você matava eles só porque tava no caminho, como Andariel bloqueando a saida do Ato 1. No D3 Classic ficou aquela putaria de vilão da Disney (minto porque os filmes da Disney pra crianças tão bem mais elaborados do que foi aquilo) e ficou aquela merda. No RoS você ta atraz do Malthael e ele jogando tudo que puder em você pra ter tempo de executar os planos deles (a la D2).



Esse foi o motivo de eu me sentir muito melhor no Ato 5 que nos outros atos, parece que eu sou a porra de um terminator indo atrás do cara e ele se cagando enquanto limpo tudo que vem pela frente. <3



Que tem a ver os heroes do D2? Oo Nem vi nada deles por pandemoniumm. =(


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
#23
O único risco é a ponta aberta acenando com repetir o final do D1...



Talvez dessa vez o nephalem resista e GG. Iria de acordo com a nova onda da Blizzard de seguir finais Disney, como fez no SC e parece ser o caso agora.
Responder
#24
[quote name='Dark_Rebirth' timestamp='1396285557' post='3171618']

Que tem a ver os heroes do D2? Oo Nem vi nada deles por pandemoniumm. =(

[/quote]



Também fiquei curioso...


Oompa loompa doompety doo

I've got a perfect puzzle for you

Oompa loompa doompety dee

If you are wise you'll listen to me
Responder
#25
[quote name='Dark_Rebirth' timestamp='1396285557' post='3171618']

Malthael ta comendo o cu de todo mundo em todo lugar, o ataque dele foi no mundo todo e ele nem tava sem santuário. O que acontece é que no começo você ta indo atras da Adria pra se vingar do que ela fez com a Leah (na verdade eu iria agradecer e talz, puta mulher retardada essa tal de Lia). E por isso acaba sendo tudo ali por Westmarch, porque a Adria ta ali.



Mas basicamente D2 foi isso ai, você vai atraz do wanderer e passando o rodo em tudo que aparece pela frente sem dó, e muitas vezes você matava eles só porque tava no caminho, como Andariel bloqueando a saida do Ato 1. No D3 Classic ficou aquela putaria de vilão da Disney (minto porque os filmes da Disney pra crianças tão bem mais elaborados do que foi aquilo) e ficou aquela merda. No RoS você ta atraz do Malthael e ele jogando tudo que puder em você pra ter tempo de executar os planos deles (a la D2).



Esse foi o motivo de eu me sentir muito melhor no Ato 5 que nos outros atos, parece que eu sou a porra de um terminator indo atrás do cara e ele se cagando enquanto limpo tudo que vem pela frente. <3



Que tem a ver os heroes do D2? Oo Nem vi nada deles por pandemoniumm. =(

[/quote]



os Guardioes que estão la que voce interage



-Wizard: Sorc do D2 Isendra(morta pela ordem dos Assassinos, e sim não foi a Natalya/Assassina do D2 que matou a melhor amiga)

-DH: Irmã do personagem(canonicamente DH é female)

-Barb: não é o Barb do D2

-WD: Não é o necro do D2

-Crusader: Personagem Random


Quake.com
/arena/
Responder
#26
Ah ta, eu passei por la sendo Monk e veio um velho random da russia falar comigo. =(


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
#27
Pensando um pouco sobre o final uma possibilidade que eu vejo é quando você matou o Malthael a alma do Diablo entrou em você sem você perceber, ou um fragmento da BlackSoulstone ter entrado no seu corpo ou algo assim. Levando isso em consideração eu não duvido nada que na expansão você tenha uma batalha "dentro da sua mente" contra ele. No D1/D2 o Warrior perdeu e virou o Diablo. Por que se realmente o PC via virar a casaca eu não sei como fariam isso sem ser dessa forma, por que diferente do Diablo 2 que falam de heróis e tal, nesse daqui tratam o tempo todo como fosse um único Nephalem super fodão, não vários e você apenas um deles.



[quote name='-Kenshiro-' timestamp='1396291069' post='3171680']

os Guardioes que estão la que voce interage



-Wizard: Sorc do D2 Isendra(morta pela ordem dos Assassinos, e sim não foi a Natalya/Assassina do D2 que matou a melhor amiga)

-DH: Irmã do personagem(canonicamente DH é female)

-Barb: não é o Barb do D2

-WD: Não é o necro do D2

-Crusader: Personagem Random

[/quote]



Ah foi mal, fiz só com a Wizard e achei que todos eram o equivalente deles do D2. Do Crusader deve ser mestre dele não? Do Barb e WD não vi mas eu apostaria nos personagens dos contos. Faria todo sentido.


[Imagem: Kriannor.png]
Responder
#28
[quote name='Gawayne' timestamp='1396294970' post='3171712']

Pensando um pouco sobre o final uma possibilidade que eu vejo é quando você matou o Malthael a alma do Diablo entrou em você sem você perceber, ou um fragmento da BlackSoulstone ter entrado no seu corpo ou algo assim. Levando isso em consideração eu não duvido nada que na expansão você tenha uma batalha "dentro da sua mente" contra ele. No D1/D2 o Warrior perdeu e virou o Diablo. Por que se realmente o PC via virar a casaca eu não sei como fariam isso sem ser dessa forma, por que diferente do Diablo 2 que falam de heróis e tal, nesse daqui tratam o tempo todo como fosse um único Nephalem super fodão, não vários e você apenas um deles.







Ah foi mal, fiz só com a Wizard e achei que todos eram o equivalente deles do D2. Do Crusader deve ser mestre dele não? Do Barb e WD não vi mas eu apostaria nos personagens dos contos. Faria todo sentido.

[/quote]





a morte da Sorc so pode ter sido depois do D2, pois a Natalya criou os Demon Hunters depois dela ter saido puta e desiludida da ordem


Quake.com
/arena/
Responder
#29
Reconheci a sorcy logo de cara com o modelito dela. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/extasiado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmextasiado:' />



E o do barb não é o barb do d2 porque o barb do d2 é o próprio barb de agora não?


Quem aqui, amigo, nunca estrupou um cachorrinho de madame?
Responder
#30
[quote name='casq' timestamp='1396316528' post='3171869']

Reconheci a sorcy logo de cara com o modelito dela. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/extasiado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmextasiado:' />



E o do barb não é o barb do d2 porque o barb do d2 é o próprio barb de agora não?

[/quote]

Pode ser mesmo, o Barb do D3 é um vovozão.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)