Mensagens: 1.645
Tópicos: 62
Registrado: Jun 2003
Reputação:
0
joguei os 2 e wow >>>>>>>>>>>>>> lineage em tudo mais pagar pra jogar é deprimente esperando um server pirata do wow `^^
[color="#00BFFF"][color="#00BFFF"][color="#00BFFF"]
[size=4][url="http://www.twitter.com/dkfelipe"]@dkfelipe[/url]
[/color][/color]
[url="http://www.google.com/profiles/dk.felipe"]http://www.google.com/profiles/dk.felipe[/url][/size][/color]
Mensagens: 256
Tópicos: 9
Registrado: Feb 2003
Reputação:
0
[quote name='T.Rider[WoS'],Dec 23 2004, 10:24 PM] bom sei la
o unico problema do wow eh q nunca ta online qdo vc precisa dele[/quote]
o que mais vem me irritando desde que comprei wow eh o pau do login que vira e mexe o servidor da pau ai e foda
Mensagens: 1.754
Tópicos: 44
Registrado: Jun 2003
Reputação:
9
Não tem como compara os dois eh como o outro cara lah falou, o wow eh "softcore" e o L2 e "hardcore" (gostei dessa definição).
Eu pessoalmente gosto do L2, ateh pq eu eh o que eu jogo.
Não tem como compara um server pirata c/ o oficial, esse bug que vc falou foi corrigido quando saiu o 1º grande patch o C1 e jah estamos no C2 e jah ha notícias do C3.
No C2 jah tem as animações para nadar e a barra de ar que vc aguenta debaixo d'água.
O grande ponto eh o pvp que eh muito bom, principalmente as sieges, e ele tende a ficar melhor c/ o C3 onde dizem que ficará com um sistema parecido c/ o wow (hordaXaliança), terá a DawnXDusk , o pvp será controlado por quem está no controle do castelo daquela região, se for uma guild Dawn todos os Dusk que estiverem nela podem ser mortos s/ penalidade de pk, isso eh soh especulação não tem nada acertado ainda.
A NCSoft tem tradição em MMorpgs, eh uma grande empresa muito famosa na korea, tanto que o L2 eh o mais jogado lah.
O L1 ainda existe tem muita gente que joga e ela ainda dah suporte e lança patchs c/ novas áereas e mops.
O COh eh dela tb, O guild wars tb.
Não digo que o WoW seja ruim, mas eu prefiro o L2 e como jah disse no início do post eh a minha opnião pessoal.