Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lineage2 x WoW
#21
joguei os 2 e wow >>>>>>>>>>>>>> lineage em tudo mais pagar pra jogar é deprimente esperando um server pirata do wow `^^


[color="#00BFFF"][color="#00BFFF"][color="#00BFFF"][size=4][url="http://www.twitter.com/dkfelipe"]@dkfelipe[/url]

[/color][/color]

[url="http://www.google.com/profiles/dk.felipe"]http://www.google.com/profiles/dk.felipe[/url][/size]
[/color]
Responder
#22
[quote name='T.Rider[WoS'],Dec 23 2004, 10:24 PM] bom sei la

o unico problema do wow eh q nunca ta online qdo vc precisa dele[/quote]

o que mais vem me irritando desde que comprei wow eh o pau do login que vira e mexe o servidor da pau ai e foda


What a Legend!!!



http://www.cuecasuja.com/wp-content/uplo...led500.png



Assinatura editada pela direção. Imagem muito superior ao limite permitido.
Responder
#23
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' /> vo esperar o WoW piratao!! to jogando lineage enquanto isso , mas acho uma verdadeira putaria a demora do jogo pra poder evoluir. porra pro cara chegar no lvl 20 leva 80 dias , isso se ele for nos lugares onde o xp é alto. já no piratao fico com lvl 20 em 3 dias hehehehe , e espero que no WoW piratao tenha uma media igual heheheh <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />
Responder
#24
Não tem como compara os dois eh como o outro cara lah falou, o wow eh "softcore" e o L2 e "hardcore" (gostei dessa definição).

Eu pessoalmente gosto do L2, ateh pq eu eh o que eu jogo.

Não tem como compara um server pirata c/ o oficial, esse bug que vc falou foi corrigido quando saiu o 1º grande patch o C1 e jah estamos no C2 e jah ha notícias do C3.

No C2 jah tem as animações para nadar e a barra de ar que vc aguenta debaixo d'água.

O grande ponto eh o pvp que eh muito bom, principalmente as sieges, e ele tende a ficar melhor c/ o C3 onde dizem que ficará com um sistema parecido c/ o wow (hordaXaliança), terá a DawnXDusk , o pvp será controlado por quem está no controle do castelo daquela região, se for uma guild Dawn todos os Dusk que estiverem nela podem ser mortos s/ penalidade de pk, isso eh soh especulação não tem nada acertado ainda.

A NCSoft tem tradição em MMorpgs, eh uma grande empresa muito famosa na korea, tanto que o L2 eh o mais jogado lah.

O L1 ainda existe tem muita gente que joga e ela ainda dah suporte e lança patchs c/ novas áereas e mops.

O COh eh dela tb, O guild wars tb.

Não digo que o WoW seja ruim, mas eu prefiro o L2 e como jah disse no início do post eh a minha opnião pessoal.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)