12-19-2004, 10:33 PM
vlw maome =] <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
' />
|
cf : 1up vs tplr
|
|
12-19-2004, 10:33 PM
vlw maome =] <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
12-19-2004, 10:53 PM
Mas vcs só tem uma vida?
12-19-2004, 10:58 PM
[quote name='{Qi}UnReSt' date='Dec 19 2004, 09:05 PM']logan acha que é gente comentando eaHOAEHOaeh[/quote]
lkjaiuAOEuiehuah Ae Bro!!! to vendo q os TMA PEDRERO ajudaram nhé?! ujAEHiuoeahuiae gG ae 1up. e (Tplr) "^^;
12-20-2004, 10:54 AM
Toskera Pura
rT)CombaTe : Cria Loser Choice ae Ozzy , nem tenho esse map......
12-20-2004, 11:45 AM
algum moderador da um TAG BAN nesses rT) ae por favor?
Todo topico os cara vem xinga e reclama.... Ae sobre o CF parabeins ae pros 2 times <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohmy.gif' class='bbc_emoticon' alt=':o' /> CF manner > all msm ^_^ Citar:Tenho bastante experiência e, geralmente, com um cara louco como esse, eu iria diminuir, mas não hoje. Absolutamente não. Eu acho que foi uma das manobras mais bonitas que já fiz e uma das mais horrorosas dele. No fim do dia, nós não precisávamos disso. Parar por três anos para voltar e fazer algo assim... Não precisamos disso. Acho que não foi justo uma maneira legal de reviver um duelo. Falei sempre do passado, fiz o que fiz, me arrependo, mas hoje não faço mais. Schumacher não me passa mais - diz Barrichello. Chupa alemao FDP !!!!!
12-20-2004, 01:57 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-20-2004, 03:11 PM por rT)IoG-.)
editei.. eskece
[url="http://phoenix-exile.forumbrasil.net"]Phoenix Exile[/url]
12-20-2004, 01:58 PM
to tomano dor de ninguem nao, so to falano a verdade.
Citar:Tenho bastante experiência e, geralmente, com um cara louco como esse, eu iria diminuir, mas não hoje. Absolutamente não. Eu acho que foi uma das manobras mais bonitas que já fiz e uma das mais horrorosas dele. No fim do dia, nós não precisávamos disso. Parar por três anos para voltar e fazer algo assim... Não precisamos disso. Acho que não foi justo uma maneira legal de reviver um duelo. Falei sempre do passado, fiz o que fiz, me arrependo, mas hoje não faço mais. Schumacher não me passa mais - diz Barrichello. Chupa alemao FDP !!!!!
12-20-2004, 02:53 PM
Não iog, nao existe zuera aki... o ozzy + o flex veio na inveja aki vei, algum admin da um BAN nesse caras mesm, pq ta precisanu de boa
12-20-2004, 03:09 PM
[quote name='Brother' date='Dec 20 2004, 02:53 PM']Não iog, nao existe zuera aki... o ozzy + o flex veio na inveja aki vei, algum admin da um BAN nesse caras mesm, pq ta precisanu de boa[/quote]
100+, brother falo tudo, ainda mais esse ozzy q ta moh folgado no forun axando q q ta arrepiando.. Depois q rT foi banido da hangarr ta kerendo zuar a parada <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohmy.gif' class='bbc_emoticon' alt=':o' />
12-20-2004, 03:13 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-20-2004, 03:14 PM por rT)IoG-.)
tirano o ozzy e gosta de enxe o saco.. kem mais ae ta estrapolando?
nao tem ngm ta kereno zua nada pq perdemo forum aki nao agora toda vez q agente posta algo aki.. vem uns 4 ou 5 provocando agente ai eh claro q vai ter resposta.. toda vez q tem rT estrapolando pode ver q tem claw, storm e shady tbm [url="http://phoenix-exile.forumbrasil.net"]Phoenix Exile[/url]
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|