Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
REPLAYS???
#21
vei realmente

é mais fácil migrar do Bw pro war3 que war3 pra BW

começando pelos gráficos

nego vê o gráfico do war3 aí vem pro bw já pensa "pqp que nojo"



a gente acha o gráfico do BW bom de acostumado vei...



mas vai jogar um joguinho que tu achava massa há 4 anos, aí passou esses 4 anos sem ver, qdo vai ver de novo fica 'pqp que lixo!! eu jogava isso?"



hehe por mais que BW seja muito melhor jogo (já tentei ir pro war3 mas abusei logo logo), quem joga war3 primeiro fica 'viciado' no herói <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bleh.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' />


UnS)Raidern
Responder
#22
[quote name='Raidern' date='Dec 18 2004, 05:05 PM']vei realmente

é mais fácil migrar do Bw pro war3 que war3 pra BW

começando pelos gráficos

nego vê o gráfico do war3 aí vem pro bw já pensa "pqp que nojo"



a gente acha o gráfico do BW bom de acostumado vei...



mas vai jogar um joguinho que tu achava massa há 4 anos, aí passou esses 4 anos sem ver, qdo vai ver de novo fica 'pqp que lixo!! eu jogava isso?"



hehe por mais que BW seja muito melhor jogo (já tentei ir pro war3 mas abusei logo logo), quem joga war3 primeiro fica 'viciado' no herói <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />[/quote]

Fica viciado mesmo velhu..... eu jogo de UD..... eh praticamente soh hero q se usa.. serio mesmo.....



agora questão de melhor ou pior isso vai de cada um na boa. acho q num tem melhor ou pior.. sauum beeeeem diferentes..
Responder
#23
[quote name='Qi-Claw' date='Dec 17 2004, 05:20 PM']nao se iluda, eh impossivel aprender sc em 2 dias hehehehe



war3 da pra aprende, eh facilzim.... mas bw eh fodao vei heheheh



mas blz, boa iniciativa ae hehehe <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />[/quote]

nao tinha algo + infelis pra dizer nao??

ses falam q w3 eh facil eh pois ses nao sabem jogar so sabem fazer bixo e ataca

tipico de noob mas vai jogar direito e ver se nao eh bem foda tb o jogo eh bem mais devagar mas as micros sao 3x mais intensas
Responder
#24
War3 sUx a lot

Precisa ter placa de video e memoria(meu comp nao tem e so jogo bw)

ainda nao da pra micra la
Responder
#25
Bah war3 eh mto pesado.



mas o Word of Warcraft consegue ganha do war3, pq essa merda precisa d 512 d RAM. placa d video d 64MB pra roda mais ou menos. Serio vsf





Soh mais o BW q roda em quase qualquer PC. nuam tem esquemas d resoluçao.



BW mto melhor q war3!!!


[Imagem: gnomo3tw.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)