12-18-2004, 05:05 PM
vei realmente
é mais fácil migrar do Bw pro war3 que war3 pra BW
começando pelos gráficos
nego vê o gráfico do war3 aí vem pro bw já pensa "pqp que nojo"
a gente acha o gráfico do BW bom de acostumado vei...
mas vai jogar um joguinho que tu achava massa há 4 anos, aí passou esses 4 anos sem ver, qdo vai ver de novo fica 'pqp que lixo!! eu jogava isso?"
hehe por mais que BW seja muito melhor jogo (já tentei ir pro war3 mas abusei logo logo), quem joga war3 primeiro fica 'viciado' no herói <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bleh.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' />
é mais fácil migrar do Bw pro war3 que war3 pra BW
começando pelos gráficos
nego vê o gráfico do war3 aí vem pro bw já pensa "pqp que nojo"
a gente acha o gráfico do BW bom de acostumado vei...
mas vai jogar um joguinho que tu achava massa há 4 anos, aí passou esses 4 anos sem ver, qdo vai ver de novo fica 'pqp que lixo!! eu jogava isso?"
hehe por mais que BW seja muito melhor jogo (já tentei ir pro war3 mas abusei logo logo), quem joga war3 primeiro fica 'viciado' no herói <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bleh.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' />
UnS)Raidern


' />[/quote]