02-26-2018, 09:27 PM
Tem um tópico no reddit exatamente sobre spectre:
https://www.reddit.com/r/pathofexile/com...e_and_why/
https://www.reddit.com/r/pathofexile/com...e_and_why/
|
Path of Exile - Bestiary League
|
|
02-26-2018, 09:27 PM
Tem um tópico no reddit exatamente sobre spectre:
https://www.reddit.com/r/pathofexile/com...e_and_why/
03-01-2018, 11:20 AM
Chris falou que não precisa esperar a animação de captura terminar, animei com isso.
03-01-2018, 02:46 PM
As mudanças na Scion acertou em cheio meu permanente immortal call
03-03-2018, 03:42 AM
OWWWWWWWWW que liga bosta eim? PQP esse esquema das traps um saco eim, e ainda tem que ficar dropando essa porcaria...
03-03-2018, 09:25 AM
(03-03-2018, 03:42 AM)Mursaat Escreveu: OWWWWWWWWW que liga bosta eim? PQP esse esquema das traps um saco eim, e ainda tem que ficar dropando essa porcaria...Senti a mesma coisa, fora quantas vezes eu joguei a trap e falhou, ai tentava jogar de novo e não ia, tem um CD entre uma trap e outra? Ou então tentava esperar o mob ficar com pouco life mas matava sem querer uahuhahua, eu to simplesmente ignorando essa parada totalmente, se no end game tive algum recipe que valha a pena eu penso em usar isso.
03-03-2018, 11:07 AM
Falei que o gameplay era o que me preocupava, essa ideia de life restante já é uma bosta no Vorici, agora imagina uma liga inteira em volta disso. Ainda bem que vão mudar as coisas rápido.
03-03-2018, 03:38 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-03-2018, 06:26 PM por vempire_ghost.)
Varias vezes joguei a rede com o beast com uns 20% e falhou, ai ele morria ahuahua.
Era melhor capturar a alma depois de morto, seria menos intrusivo. A menos que tenha algum unique legal como teve o Poet Pen na liga passada, devo jogar só no standard mesmo dessa vez. Edit: Não tinha visto que vão mudar a forma de captura pra poder capturar depois de morto, agora até animou voltar pra liga, só preciso achar uma build bacana pq a de totem que ia fazer ficou bem lixo huahuahua. Citar:Important: How We're Changing Capturing
03-03-2018, 07:58 PM
Tirando todo o esquema da mecânica da liga, a skill nova de tacar o escudo é bem bosta tb, alem de fraca é chata de usar, a outra de bater no chão lá tb, mano é outra skill de bater no chão all over again bixo, tem um monte já dessas skills sem graça, parece que quiseram aproveitar os efeitos que colocarem no jogo com as abyss e fazer uma skill. A gema lá de summonar os bixo achei legalzinha, mais porra não to afim de jogar com summoner de novo, principalmente nessa liga.
03-04-2018, 11:30 AM
Até tava procurando builds com o escudo, mas no geral o consenso era que ela não era boa por causa da mecânica em si a skill, podiam pegar as skills que já existem e ficam sempre pouco usadas e dar um revamp ao invés de adicionar novas, apesar que as skills da liga passada eu achei elas bem legais e foram bem fortinhas, não dá pra acertar todas.
03-12-2018, 03:26 PM
Entra season e sai season e não entendo como a galera mais highend consegue itens foda tão rápido. Principalmente para matar os 4 bosses e o elder.
![]() |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|