Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nanirage!
#21
[quote name='fallout' timestamp='1395829944' post='3169607']

O problema que vejo é que a galera queria um jogo a altura do SC BW e não receberam, eu também sinto falta da mecanica do BW, mas estou contente com o game.



Sobre balanceamento não tenho skills pra dizer A ou B, mas nos campeonatos que acompanho no twich me parece que os pro players de qualquer raça estão pau a pau.



No geral eu gostei do jogo, acho bem divertido. Minha unica decepção é com a Bnet e sua interface, no BW apesar de simples aproximava bem mais os players, éra mais divertido.

[/quote]



verdade, o lance de não ter um chat imposto tipo bra-1 antes, faz com que o cara acabe nao conhecendo ninguém... não marque match, não faça desafio etc...
Responder
#22
[quote name='Strike)OS(' timestamp='1395831318' post='3169612']

verdade, o lance de não ter um chat imposto tipo bra-1 antes, faz com que o cara acabe nao conhecendo ninguém... não marque match, não faça desafio etc...

[/quote]

não conheça outros custom maps e afins.



foi no BRA-1 que conheci o bunker command e AoS


Quake.com
/arena/
Responder
#23
Malakin, quem exatamente parou de jogar?
Responder
#24
Galera tinha que sair da ladder e ir pra BRA-1, pô nunca tem ninguem la. To achando que o mal desse game aqui no br é o sistema de Rankeamento.
Responder
#25
o jogo é singleplayer praticamente. eu joguei essa bosta por sei la quantos meses e nunca conheci/fiz amizade com ninguem q nao fosse da hangarnet. só os robozinho falando ggwp e se voce cheesasse mandava um fuck you e te bloqueava hiasueae
Responder
#26
MOVIMENTO VOLTA BRA-1 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Responder
#27
-
Responder
#28
Alguém ainda joga essa merda?



Eu há 2 anos atrás nunca ia imaginar que o SC2 seria engolido por LoL e Dota 2 como foi, hj ta mt atrás até de Hearthstone, CSGO e até campeonato de Super Street Fighter IV tava com mais viewers que camp top de SC2 no twitch, Blizzard fez um ótimo trabalho ahuahauhau.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)