10-02-2018, 05:40 PM
#BOLSONARO 17
'-'
|
Pq
|
|
10-02-2018, 05:46 PM
Dia 17 é 7.
10-02-2018, 10:14 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-02-2018, 10:18 PM por FalK.)
Quando o mito ganhar e, supondo que atravesse a cláusula pétrea do 13º, meta um impostão gostoso de 20% pra geral e aplique aquele plano de governo bem planejado pra caralho etc; fico imaginando qual vai ser a desculpa da vez do empreendedor injustiçado cujo negócio não deu certo.
Ou ainda, quando ele não resolver em porra nenhuma a violência e a questão das DORGAS, o que vão dizer os gordinhos que perderam a webnamorada pro zé droguinha Vou chutar um "bolsonaro sempre foi de esquerda, não tem como empreender no Brasil". "Bolsonaro matou pouco" kkkkkkk
10-02-2018, 11:58 PM
10-03-2018, 01:28 AM
(10-02-2018, 10:14 PM)FalK Escreveu: Quando o mito ganhar e, supondo que atravesse a cláusula pétrea do 13º, meta um impostão gostoso de 20% pra geral e aplique aquele plano de governo bem planejado pra caralho etc; fico imaginando qual vai ser a desculpa da vez do empreendedor injustiçado cujo negócio não deu certo. Sério que tu caiu no Fake New do PT, ou tá fazendo isso de propósito?
10-03-2018, 10:17 AM
(10-02-2018, 10:14 PM)FalK Escreveu: Quando o mito ganhar e, supondo que atravesse a cláusula pétrea do 13º, meta um impostão gostoso de 20% pra geral e aplique aquele plano de governo bem planejado pra caralho etc; fico imaginando qual vai ser a desculpa da vez do empreendedor injustiçado cujo negócio não deu certo. Pra variar vão chorar e sumir, daí ninguém vai dizer que votou no mito ( porém tenho anotado e com prints, tipo Afffffff, todos os que postaram no FB/Twitter/Hnet a favor dele). A história é cíclica, foi assim em 89, vai ser assim em 2019.
10-03-2018, 11:21 AM
Comparar Bolsonaro com Collor é forçar a barra heim. Acho que está muito clara a situação dessa eleição, olha o que o PT fez com o Brasil nesses anos todos em que está no poder. Independente de qualquer coisa a pior opção de longe é o PT voltar ao poder, qualquer alternativa é melhor do que isso. Muito mais do que uma aprovação ao Bolsonaro é uma rejeição ao PT.
E o Lula fodeu MUITO mais o país do que o Collor. Citar:kelsen says:
10-03-2018, 11:26 AM
olha o talento dessas feras em transformar qualquer tópico na mesma discussão.. hahahhahahahha
10-03-2018, 11:37 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-03-2018, 11:38 AM por Viva Che.)
(10-02-2018, 10:14 PM)FalK Escreveu: Quando o mito ganhar e, supondo que atravesse a cláusula pétrea do 13º, meta um impostão gostoso de 20% pra geral e aplique aquele plano de governo bem planejado pra caralho etc; fico imaginando qual vai ser a desculpa da vez do empreendedor injustiçado cujo negócio não deu certo. Hhahahahahah obrigado por expor seu raso pensamento, fico agradecido. Conservador de verdade (britânico lol) cético as utopias sociais sabe que o Brasil é uma Africa, isso aqui não tem solução mágica, e a desculpa é que continuaremos em 153 no ranking de liberdade econômica seu imbecil! Hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás. Inventado
10-03-2018, 12:16 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-03-2018, 12:17 PM por Bugio.)
(10-03-2018, 11:21 AM)Holy Cat Escreveu: Comparar Bolsonaro com Collor é forçar a barra heim. - Partido nanico - Familia de anos na política - Plano de governo obscuro - Promessas de limpar a politica nacional sendo "honesto" ( VOU ACABAR COM OS MARAJÁS X VOU ACABAR COM A PETRALHADA) - Politica do eles x nós ( sendo o "eles" o PT de novo) - argumentação IGUAL ao do collor ( PT é comunista, vai acabar com o BR, vai implantar o comunismo no BR etc etc etc) Tem certeza que é forçar a barra mesmo? |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|