02-19-2014, 10:02 PM
Eu já faço parte da guilda Hangarnet... viajei nessa agora.
|
[SotV] Sacrifice of the Vaal
|
|
02-19-2014, 10:02 PM
Eu já faço parte da guilda Hangarnet... viajei nessa agora.
02-19-2014, 10:41 PM
É Fogo_Gelado meu char, acabei esquecendo. rsrs
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
02-20-2014, 12:31 AM
Aparentemente item corrupted muda a parte implicita do item, até de únicos, agora qual o drawback disso?
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority." So deep.[/center][center]So smart.[/center]
02-20-2014, 01:57 PM
[quote name='Dark_Rebirth' timestamp='1392863492' post='3158056']
Aparentemente item corrupted muda a parte implicita do item, até de únicos, agora qual o drawback disso? [/quote] Acho que não é só isso porque a primeira screen mudou a cor do socket. Até agora está muito interessante o que isso pode trazer para o jogo. Impressionante como a GGG consegue fazer em tão pouco tempo, enquanto outra empresa demora quase 1 ano para trazer novidade que quase não mudam o jogo.
02-21-2014, 02:32 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-21-2014, 04:00 PM por Dark_Rebirth.)
www .youtube.com/watch?v=fhdpsbEZFOI
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority." So deep.[/center][center]So smart.[/center]
02-21-2014, 03:18 PM
[quote name='Dark_Rebirth' timestamp='1392957122' post='3158527']
https://www.youtube.com/watch?v=fhdpsbEZFOI [/quote] Aqui só aparece uma tela preta e não faz nada.
02-21-2014, 04:03 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-21-2014, 04:12 PM por Dark_Rebirth.)
Seila o que ta dando com o forum, não consigo usar as tags pra deixar o video. o_o
Mas basicamente o que tem de informação no video: O jogador usa Cyclone e começa a puxar os monstros pra ele, tipo um efeito de black hole, e a skill entra em cooldown/perde caragas (Não vi direito). Ele vai entrar em uma area e a area tem afixo e prefixo. Atualizei o primeiro post com as novas informações da exp. [center]"When you find yourself in low priority you play like low priority." So deep.[/center][center]So smart.[/center]
02-22-2014, 09:57 AM
Acho que o que mais gostei até o momento foi os slots brancos. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/extasiado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmextasiado:' />
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
02-22-2014, 08:27 PM
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority." So deep.[/center][center]So smart.[/center]
02-24-2014, 06:23 PM
Dei update com os ultimos 2 teases.
Ambush parece que vai ter chest/itens que quando você usar vai spawnar monstros e te atacar, e deve dropar algo de dentro delas. [center]"When you find yourself in low priority you play like low priority." So deep.[/center][center]So smart.[/center] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|