Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
eahsuieshaoue nessa screen q postei no primeiro post meu warrior tinha 4 arcanites eHAUIeOH
foda que fica pesado demais dps de um tempo, tu acaba tomando mta porrada de unit e ficando num range de hp mt perigoso.
Mensagens: 59
Tópicos: 3
Registrado: May 2005
Reputação:
0
eu gosto de de pegar 2 arathi weapon em arena eu acho a carta mais over pra board control de warrior
Mensagens: 34
Tópicos: 3
Registrado: Dec 2013
Reputação:
0
[quote name='Lithium' timestamp='1391102702' post='3149274']
O meu problema são armas, tanto que eu pego a slime toda hora que aparece.
1 palada que tirou 5 truesilver.
1 Warrior que tirou 3 arcanitas e 2 gorehowl ( pra que minions, desço o cacete eu mesmo )
Mas uma boa foi tirar 4 leper gnome, turno 8 contra uma maga jogo todos, não é que a imbecil usa flamestrike.
[/quote]
Ué, ela deveria fazer o que?
Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
Usado o taunt e as duas poly que ela usou depois do flamestrike pra silenciar o efeito de dois leper e segurar os outros dois ao invés de engolir 8 de dano e ficar com 4 de life.
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Mensagens: 34
Tópicos: 3
Registrado: Dec 2013
Reputação:
0
[quote name='Lithium' timestamp='1391166038' post='3149622']
Usado o taunt e as duas poly que ela usou depois do flamestrike pra silenciar o efeito de dois leper e segurar os outros dois ao invés de engolir 8 de dano e ficar com 4 de life.
[/quote]
Tu acha que eu tenho bola de cristal ?
Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
[quote name='dropme.' timestamp='1391193142' post='3149874']
Tu acha que eu tenho bola de cristal ?
[/quote]
Sim, desde que você botou aquele Faceless filho da puta contra meu warrior.
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Mensagens: 960
Tópicos: 38
Registrado: Nov 2008
Reputação:
0
Existe elo hell? Acho que estou nele.
[color="#0000FF"]Xaxim não é samambaia.[/color]
Mensagens: 960
Tópicos: 38
Registrado: Nov 2008
Reputação:
0
N consigo passar do 8 pq todo mundo tem 6 lendárias no deck <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />
[color="#0000FF"]Xaxim não é samambaia.[/color]