Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
tópico do choro
#21
eahsuieshaoue nessa screen q postei no primeiro post meu warrior tinha 4 arcanites eHAUIeOH



foda que fica pesado demais dps de um tempo, tu acaba tomando mta porrada de unit e ficando num range de hp mt perigoso.
Responder
#22
eu gosto de de pegar 2 arathi weapon em arena eu acho a carta mais over pra board control de warrior
Responder
#23
[quote name='Lithium' timestamp='1391102702' post='3149274']

O meu problema são armas, tanto que eu pego a slime toda hora que aparece.



1 palada que tirou 5 truesilver.

1 Warrior que tirou 3 arcanitas e 2 gorehowl ( pra que minions, desço o cacete eu mesmo )



Mas uma boa foi tirar 4 leper gnome, turno 8 contra uma maga jogo todos, não é que a imbecil usa flamestrike.

[/quote]



Ué, ela deveria fazer o que?
Responder
#24
Era pra ter o tópico do riso também. O cara jogou um monte de lendária na mesa, e eu sofrendo pra segurar. Aí ele pega a carta de sonho da Ysera que dá 6 de dano a todos os personagens, e suicida o herói dele sem querer <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />
Responder
#25
[quote name='Flight' timestamp='1391163483' post='3149604']

Era pra ter o tópico do riso também. O cara jogou um monte de lendária na mesa, e eu sofrendo pra segurar. Aí ele pega a carta de sonho da Ysera que dá 6 de dano a todos os personagens, e suicida o herói dele sem querer <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />

[/quote]

HEAEIOAUE ja vi parecido tbm. teve um outro q buffou o gurubashi berserker com umas 7 cartas, ficou tipo 30/30, dei um silence e o coitado foi pra 2/7 e saiu do jogo huaisohiuuesuia
Responder
#26
Usado o taunt e as duas poly que ela usou depois do flamestrike pra silenciar o efeito de dois leper e segurar os outros dois ao invés de engolir 8 de dano e ficar com 4 de life.


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
#27
[quote name='Lithium' timestamp='1391166038' post='3149622']

Usado o taunt e as duas poly que ela usou depois do flamestrike pra silenciar o efeito de dois leper e segurar os outros dois ao invés de engolir 8 de dano e ficar com 4 de life.

[/quote]



Tu acha que eu tenho bola de cristal ?
Responder
#28
[quote name='dropme.' timestamp='1391193142' post='3149874']

Tu acha que eu tenho bola de cristal ?

[/quote]

Sim, desde que você botou aquele Faceless filho da puta contra meu warrior.


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
#29
Existe elo hell? Acho que estou nele.


[color="#0000FF"]Xaxim não é samambaia.[/color]
Responder
#30
N consigo passar do 8 pq todo mundo tem 6 lendárias no deck <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />


[color="#0000FF"]Xaxim não é samambaia.[/color]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)