Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
[quote name='justAplayer' timestamp='1390415215' post='3145495']
Bom, preciso saber de alguns bons crafts básicos pra Paladin/Druid/Rogue.
Coisa de carta comum mesmo pra usar nesses decks, eu tenho alguns crafts básicos/necessários, porém, nenhuma lendária. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/consternado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconsternado:' />
Eu tava pensando em criar aquele Mestre Cervejeiro Jovem, vi que da pra fazer umas jogadas legais usando ele, Malabarista de Facas também é uma das cartas que eu quero dar craft, mas já como eu to com uns 500 de pó, eu to pensando em criar as comuns antes, ou algo importante pra essas classes. O deck que eu mais jogo é o de paladino, alguma dica de carta não lendária e/ou rosa pra dar craft? Valeu!
[/quote]
Knife Juggler pra mim é uma carta meio.... meh... Talvez seja porque eu não use muitas classes swarm como palada, 1 só no deck já ta bom demais imho
Agora Brewmaster é fenomenal, vejo muito em diversos decks, e pras classes que você citou que costuma ter muita carta battlecry/combo é bão demais.
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Mensagens: 1.854
Tópicos: 41
Registrado: Jan 2005
Reputação:
0
acho que cartas boas neutras raras são
Defender of Argus
Agent Commander
Sunwalker
normais
farie dragon
gnomo leproso
e começaria comprando esses acima, encaixam em qualquer deck
O knife é muito situacional, no final do jogo não é gamechange, no inicio do jogo todo mundo tira, é tipo um mini worgen, se vc nao buffa ele no mesmo turno, pode ter certeza que vai sair da mesa, é uma boa carta mais, não enche os olhos não.
ele ajuda a manter o agro e tal, mais como o tiro é random, as vezes ele não ajuda muito mais comba legal com pally
o brewmaster salva cartas muito bem, permite uns combos bem legais
D3: Retired
WOW: Retired
LOL: [url="http://www.lolking.net/summoner/br/641523"]Lolking[/url]
In game: Blecker
Mensagens: 7.556
Tópicos: 320
Registrado: Sep 2006
Reputação:
0
cara, Lepper Gnome é muito ruim... sério :X
Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
Ah, shadow word de matar 3< basta uma, assim como a de >4, nao dependa muito dessas cartas.
E descubra a magia e sedução do draw com wild pyromancer + northshire cleric + healing circle.
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Mensagens: 1.519
Tópicos: 66
Registrado: Aug 2010
Reputação:
0
[quote name='Zipp3r' timestamp='1390422017' post='3145551']
cara, Lepper Gnome é muito ruim... sério :X
[/quote]
Já ganhei jogo demais com ele, gosto muito quando ele vem logo na primeira mão, mas se não vier fico logo puto. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />
Código:
<----Da onde veio o bola gato
Mensagens: 1.854
Tópicos: 41
Registrado: Jan 2005
Reputação:
0
gnomo leproso é 2 de dano com 1 de mana, podendo virar mais se não tirar da mesa, como assim é ruim? O_o
D3: Retired
WOW: Retired
LOL: [url="http://www.lolking.net/summoner/br/641523"]Lolking[/url]
In game: Blecker
Mensagens: 435
Tópicos: 28
Registrado: Nov 2010
Reputação:
0
@Bleq
Eu uso todas que você falou, tirando o gnomo leproso, segue os decks, o que eu posso mudar neles?
Valeu!
"My blade seeks vengeance!"
Mensagens: 1.854
Tópicos: 41
Registrado: Jan 2005
Reputação:
0
O alce em outro post adicionou o deck dele de druid, da uma olhada nas cartas não epicas / lendarias.
druid precisa de cartas raras e epicas pra poder ser mais efetivo, já que o jogo dele começa de verdade com 5 ou 6 de mana, pois as cartas são pesadas, mais são exelentes
ancient of war , lore são cartas extremamente absurdas, nenhuma carta dropa 2 cartas e ainda é minion no jogo. quanto mais cartas vc puxar, mais vc consegue por seu jogo na mesa
rugido selvagem é bom em deck early, eu tiraria.
healing touch tb
mark of the wild é bom .
falta:
ancient of war
ancient of lore (must have)
keeper of the groove
starfall (must have)
outro commander
se possivel outra sunwalker
vi que vc tem 400 de pó. vc pode pegar 2 starfall, 2 keeper of the groove, isso vai te dar controle da mesa.
D3: Retired
WOW: Retired
LOL: [url="http://www.lolking.net/summoner/br/641523"]Lolking[/url]
In game: Blecker
Mensagens: 1.519
Tópicos: 66
Registrado: Aug 2010
Reputação:
0
Vou postar meu deck que estou jogando no outro tópico pra não tirar o foca deste. Não tem tanta carta que você não consiga pegar.
Código:
<----Da onde veio o bola gato