Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Drop Hack
#21
[quote name='Manson' timestamp='1389822440' post='3142303']

O que vc quer dizer com drop hack público? lol.



DDOS no servidor =/= de drop hack. Aliás, é BEM diferente.



DDOS = quando os servidores cairam durante 1 semana por causa daquele mlk que se chamava de hacker.

Drop hack = desconectar uma PORTA do servidor, ou uma instância dele (a que hosteia o jogo).



A arquitetura de sistema dos servidores de LoL é apartada. Não é gerenciamento centralizado.



"Se tem drophack é na europa/na" what the fuck? aheuahheuaheuhae que bosta que vc ta falando brother?

[/quote]



Percebe-se que você precisa estudar um pouco mais antes de falar alguma coisa... DDOS é DDOS é acabou não confunda, se não souber utilize o wikipedia.

Drop hack é utilizar uma FALHA DO JOGO pra crashar o servidor ou algum jogador.



Ex: Warcraft 3, se você fizesse um patch na memoria do jogo que desse ao client a habilidade de controlar unidades pertencentes a outro id de jogador após mandar qualquer unidade do inimigo se mover você causava desync no servidor e os dois caiam.

Ex2: Existia uma sequencia de caracteres que enviadas pelo chat faziam com que o client tivesse overflow na variavel e crashava o jogo.



Isso você não sabe porque são hacks privados feito por pessoas que tem conhecimento além de DDOS e só é distribuido dentro da patotinha <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />



Perdeu a chance de ficar quieto.


[url="http://www.remakes.com.br/forum"][Imagem: de-novo-signs.png][/url]

Eu não leio pm.
Responder
#22
[quote name='Rdw.' timestamp='1389832913' post='3142402']

Percebe-se que você precisa estudar um pouco mais antes de falar alguma coisa... DDOS é DDOS é acabou não confunda, se não souber utilize o wikipedia.

Drop hack é utilizar uma FALHA DO JOGO pra crashar o servidor ou algum jogador.



Ex: Warcraft 3, se você fizesse um patch na memoria do jogo que desse ao client a habilidade de controlar unidades pertencentes a outro id de jogador após mandar qualquer unidade do inimigo se mover você causava desync no servidor e os dois caiam.

Ex2: Existia uma sequencia de caracteres que enviadas pelo chat faziam com que o client tivesse overflow na variavel e crashava o jogo.



Isso você não sabe porque são hacks privados feito por pessoas que tem conhecimento além de DDOS e só é distribuido dentro da patotinha <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />



Perdeu a chance de ficar quieto.

[/quote]



Vc se deu ao trabalho de ler o que eu escrevi?



Dentro da patotinha heuahehauhehauehah



Drop hack NÃO é uma falha no jogo. Mostra o quanto vc sabe.



Na verdade ele é um exploit de uma funcionalidade do servidor.



E qual é ela? Quando o servidor detecta que os 10 players saíram de uma partida, ela é considerada terminada (com direito a stats) se teve um resultado gravado antes do evento (ou seja w/l), ou ela é considerada NULL (não existente/não aparece no stats) caso o evento aconteça sem um evento de w/l gravado.



Sou programador, formado em Tecnologia de Jogos Digitais, trabalho com software todo santo dia e vc vem me falar de patotinha?



Por favor né brother.


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
#23
Como um programador você deveria saber o que é um TIMEOUT causado por DDOS, bem diferente de derrubar o servidor ou um jogador utilizando um exploit.

Os jogadores são desconectados do servidor porque ele está sofrendo DDOS e não envia nenhuma resposta aos clientes, caso ninguem volte em X tempo o servidor encerra a partida. Você é tão burro que está falando que timeout é um exploit.



Grandes merda você ser programador formado em Tenologia de Jogos Digitais, não é porque te ensinaram a usar unity na faculdade que você entende sobre segurança, rede e engenharia reversa.



Aquele abraço de um desenvolvedor com experiência em engenharia reversa e membro da patotinha.


[url="http://www.remakes.com.br/forum"][Imagem: de-novo-signs.png][/url]

Eu não leio pm.
Responder
#24
[quote name='Rdw.' timestamp='1389837960' post='3142441']

Como um programador você deveria saber o que é um TIMEOUT causado por DDOS, bem diferente de derrubar o servidor ou um jogador utilizando um exploit.

Os jogadores são desconectados do servidor porque ele está sofrendo DDOS e não envia nenhuma resposta aos clientes, caso ninguem volte em X tempo o servidor encerra a partida. Você é tão burro que está falando que timeout é um exploit.



Grandes merda você ser programador formado em Tenologia de Jogos Digitais, não é porque te ensinaram a usar unity na faculdade que você entende sobre segurança, rede e engenharia reversa.



Aquele abraço de um desenvolvedor com experiência em engenharia reversa e membro da patotinha.

[/quote]



MEMBRO DA PATOTINHA EHUAHEUAHEHAUHEHAUHEAUHEHAUHEUAHHEUAHUEHA



MEU JESUS EHAUHEUHAUEHAUHEUHAUHEUAHEA



Velho, ok. Vc venceu.



N aprendi usar Unity, aprendi a usar game maker manja? Tipo de RPG? Heuahehauehauheuahuea



Sério velho, prazer, vc conseguiu entrar como 2 pessoa na minha lista de ignore, junto com o Primagen.



Bjs


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
#25
[quote name='Manson' timestamp='1389840082' post='3142453']

MEMBRO DA PATOTINHA EHUAHEUAHEHAUHEHAUHEAUHEHAUHEUAHHEUAHUEHA



MEU JESUS EHAUHEUHAUEHAUHEUHAUHEUAHEA



Velho, ok. Vc venceu.



N aprendi usar Unity, aprendi a usar game maker manja? Tipo de RPG? Heuahehauehauheuahuea



Sério velho, prazer, vc conseguiu entrar como 2 pessoa na minha lista de ignore, junto com o Primagen.



Bjs

[/quote]



Por isso parei de postar nesse forum... Um cara que aprendeu a usar Unity e Pascal na faculdade querendo discutir essas coisas comigo que faço hack e trocentas ferramentas pra jogo desde o Quake 1 lol



É tipo um podólogo brigando com um cardiologista em relação a um problema coronário...


[url="http://www.remakes.com.br/forum"][Imagem: de-novo-signs.png][/url]

Eu não leio pm.
Responder
#26
[quote name='Rdw.' timestamp='1389844678' post='3142474']

Por isso parei de postar nesse forum... Um cara que aprendeu a usar Unity e Pascal na faculdade querendo discutir essas coisas comigo que faço hack e trocentas ferramentas pra jogo desde o Quake 1 lol



É tipo um podólogo brigando com um cardiologista em relação a um problema coronário...

[/quote]



Pascal? AHEUAHEUAEUHAUEHAUHEUAHEUAH



Sério cara, para por favor.



Vc faz hacks? Que mais, vc eh do Anonymous e super descolado?



Be adiciona do face pra ser beu abigo


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
#27
[quote name='Rdw.' timestamp='1389844678' post='3142474']

Por isso parei de postar nesse forum... Um cara que aprendeu a usar Unity e Pascal na faculdade querendo discutir essas coisas comigo que faço hack e trocentas ferramentas pra jogo desde o Quake 1 lol



É tipo um podólogo brigando com um cardiologista em relação a um problema coronário...

[/quote]

Srsly?
Responder
#28
ban warning a vista!
Responder
#29
Pelo que eu já vi aqui no fórum em outras épocas, esse rdw parece que manja das putarias mesmo, já vi alguns outros tópicos com posts dele falando das coisas que já fez de hacks, programas e sei lá o quê mais.



Só que também pelo histórico do que já vi aqui, todas as vezes que vi ele entrar numa discussão era nesse tom de "sou foda, xiu ae". Parece garantir o que fala de si, mas tem uma pegada arrogante do caralho.



Acho que é mal dessa galera que manja, é parte do prazer querer ownar outros em discussões na internet, querendo provar que sabe mais.
Responder
#30
Porra nego tem q entender que aqui soh tem Pica que entende de tudo po! reXpeita os leks ae! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />


[Imagem: 3f828d5bf6c75a99-s.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)