Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GGG lançou o seu próprio site trade.
Acha estranho porque é moleque birrento. Enquanto tu dizia que não queria interação porque é "solo player" e gosta de "farmar seus itens", o resto do forum simplesmente joga season (coisa que tu não fazia e provavelmente nem faz, ou seja, tanto faz).

Diablo 3 não teria problema algum caso:

- não tivesse bot de farm

- não tivesse real money auction house

- não tivesse status perfeito tão descarado e discrepante (variedade de build no classic era pior que agora).

Convenhamos que nenhum desses 3 pontos tem qualquer relação com PoE, e são, junto com a perspectiva de lucro nas transações de real money auction house pela blizzard, o centro do problema que diablo3 teve.

Não vempire, o mundo não da voltas, você que é que não cresce e fica de birra, querendo provar seu ponto distorcendo tudo ao máximo. O que o PoE poderia (leia: poderia, não que deva, precise ou seja necessário) é colocar ferramentas de buyout, e isso é pura e simplesmente minha opinião pra combater os bots/scripters. Porque o mercado do jogo permaneceria igualzinho, e seria justo com todos os players, já que se hoje em dia alguém tem desvantagens, é o jogador extremamente casual nas seasons (aqueles que mal mal pegam lvl 68+, e com dificuldade, porque não entendem bem o mercado).

No mais eu desisto, tenho idade pra ficar dando murro em ponta de faca não.
Responder
E a tua opinião de buyout é justamente o que eu vi cuspirem tanto no D3 e exaltar tanto o tão famoso TRADE do PoE, mas deve tá doendo pra ti admitir que tu que encheu o saco ficar fingindo que curte trade estilo antigo né, só relaxa e aceita, ou continua construindo teus muros ai.
Responder
Aceitar o que? tu tá simplesmente sendo infantil.

Desenhei 3 argumentos que qualquer review do sistema aborda e que não tem qualquer relação com o PoE e tu AINDA tá de birra. Nunca vi 1 puto reclamar de buyout, tanto que eu só não apoio uma auction house porque sou contra o sistema de bid (buyout literalmente é algo que JÁ TEM no PoE, só não é automatizado).

Se teu ponto precisa de um malabarismo tão grande, em que eu gosto do sistema "antigo", que eu finjo e que por algum motivo existe qualquer relação entre o trade no PoE e no Diablo 3, tu tá conseguindo simplesmente ser infantil, nada contra, só não tem nada a ver com o tópico.

Ps.: Critica o mercado pago fora do PoE, apesar de ser contra o EULA do jogo, ele acontece livremente. Faria ao menos algum sentido.
Responder
Eu sendo infantil né, tu que veio me quotando, sem entender a frase que postei e depois querendo me atacar por eu fazer ou não trade, e eu sou o infantil. Vai lá jogar tua AH sem bid simulator que é o que tu curte pelo visto lol.
Responder
[quote name='Frango' timestamp='1510045843' post='3492498']

Cara, todo esse seu drama de maior interação entre os players é furada. Quem tá farmando e jogando direto quer gastar o menor tempo possível se livrando de item e currency inúteis pro momento do jogo.

Na real, farmar em grupo é uma merda e isso que fode a interação entre os players. Quem tem saco pra upar um aura bot só pra jogar em grupo?

[/quote]

Eu.

E acabei tendo que jogar com gringo pq pessoal não tava mais jogando kk.

Signless
Responder
Jogar com aurabot é legal pra cacete xD

Frango vive viajando ! quase sempre tem uns 10% do topo da ladder de player com aurabot.
Responder
Vempire, ninguem nunca exaltou trade de poe, sempre foi uma das maiores criticas do jogo.
Responder
Engraçado que no começo cansei de ver posts exaltando como o drop baixo e o trade era algo que fazia o PoE superior a seus concorrentes (aka D3), que isso incentivava a socialização da comunidade e dava uma utilidade maior as currencies e itens e blablabla, pelo visto era uma minoria vocal, que massacrava todos que reclamavam do trade do jogo então.
Responder
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1512245435' post='3494134']

Engraçado que no começo cansei de ver posts exaltando como o drop baixo e o trade era algo que fazia o PoE superior a seus concorrentes (aka D3), [/quote]

Sim.

[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1512245435' post='3494134']

que isso incentivava a socialização da comunidade e dava uma utilidade maior as currencies e itens e blablabla

[/quote]

Não.

Entendeu? O que todo mundo gosta, elogia e aproveita é a economia.

O que ninguém tem porque exaltar é a ferramenta pra isso. Mas é algo constantemente em aprimoramento.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: