Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GGG lançou o seu próprio site trade.
#21
Acha estranho porque é moleque birrento. Enquanto tu dizia que não queria interação porque é "solo player" e gosta de "farmar seus itens", o resto do forum simplesmente joga season (coisa que tu não fazia e provavelmente nem faz, ou seja, tanto faz).



Diablo 3 não teria problema algum caso:

- não tivesse bot de farm

- não tivesse real money auction house

- não tivesse status perfeito tão descarado e discrepante (variedade de build no classic era pior que agora).



Convenhamos que nenhum desses 3 pontos tem qualquer relação com PoE, e são, junto com a perspectiva de lucro nas transações de real money auction house pela blizzard, o centro do problema que diablo3 teve.



Não vempire, o mundo não da voltas, você que é que não cresce e fica de birra, querendo provar seu ponto distorcendo tudo ao máximo. O que o PoE poderia (leia: poderia, não que deva, precise ou seja necessário) é colocar ferramentas de buyout, e isso é pura e simplesmente minha opinião pra combater os bots/scripters. Porque o mercado do jogo permaneceria igualzinho, e seria justo com todos os players, já que se hoje em dia alguém tem desvantagens, é o jogador extremamente casual nas seasons (aqueles que mal mal pegam lvl 68+, e com dificuldade, porque não entendem bem o mercado).



No mais eu desisto, tenho idade pra ficar dando murro em ponta de faca não.
Responder
#22
E a tua opinião de buyout é justamente o que eu vi cuspirem tanto no D3 e exaltar tanto o tão famoso TRADE do PoE, mas deve tá doendo pra ti admitir que tu que encheu o saco ficar fingindo que curte trade estilo antigo né, só relaxa e aceita, ou continua construindo teus muros ai.
Responder
#23
Aceitar o que? tu tá simplesmente sendo infantil.



Desenhei 3 argumentos que qualquer review do sistema aborda e que não tem qualquer relação com o PoE e tu AINDA tá de birra. Nunca vi 1 puto reclamar de buyout, tanto que eu só não apoio uma auction house porque sou contra o sistema de bid (buyout literalmente é algo que JÁ TEM no PoE, só não é automatizado).



Se teu ponto precisa de um malabarismo tão grande, em que eu gosto do sistema "antigo", que eu finjo e que por algum motivo existe qualquer relação entre o trade no PoE e no Diablo 3, tu tá conseguindo simplesmente ser infantil, nada contra, só não tem nada a ver com o tópico.



Ps.: Critica o mercado pago fora do PoE, apesar de ser contra o EULA do jogo, ele acontece livremente. Faria ao menos algum sentido.
Responder
#24
Eu sendo infantil né, tu que veio me quotando, sem entender a frase que postei e depois querendo me atacar por eu fazer ou não trade, e eu sou o infantil. Vai lá jogar tua AH sem bid simulator que é o que tu curte pelo visto lol.
Responder
#25
[quote name='Frango' timestamp='1510045843' post='3492498']

Cara, todo esse seu drama de maior interação entre os players é furada. Quem tá farmando e jogando direto quer gastar o menor tempo possível se livrando de item e currency inúteis pro momento do jogo.



Na real, farmar em grupo é uma merda e isso que fode a interação entre os players. Quem tem saco pra upar um aura bot só pra jogar em grupo?

[/quote]

Eu.



E acabei tendo que jogar com gringo pq pessoal não tava mais jogando kk.


Signless
Responder
#26
Jogar com aurabot é legal pra cacete xD



Frango vive viajando ! quase sempre tem uns 10% do topo da ladder de player com aurabot.
Responder
#27
Vempire, ninguem nunca exaltou trade de poe, sempre foi uma das maiores criticas do jogo.
Responder
#28
Engraçado que no começo cansei de ver posts exaltando como o drop baixo e o trade era algo que fazia o PoE superior a seus concorrentes (aka D3), que isso incentivava a socialização da comunidade e dava uma utilidade maior as currencies e itens e blablabla, pelo visto era uma minoria vocal, que massacrava todos que reclamavam do trade do jogo então.
Responder
#29
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1512245435' post='3494134']

Engraçado que no começo cansei de ver posts exaltando como o drop baixo e o trade era algo que fazia o PoE superior a seus concorrentes (aka D3), [/quote]

Sim.

[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1512245435' post='3494134']

que isso incentivava a socialização da comunidade e dava uma utilidade maior as currencies e itens e blablabla

[/quote]

Não.



Entendeu? O que todo mundo gosta, elogia e aproveita é a economia.



O que ninguém tem porque exaltar é a ferramenta pra isso. Mas é algo constantemente em aprimoramento.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: