Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 1 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Seja um macho alfa
[quote name='Cara_Errado' timestamp='1385210496' post='3120246']

Tutoriais que ensinam vc a se comportar...até quando?

o que é ser Macho alpha no caso:

Ser territorial, Comer mta mulher, ser agressivo?

[/quote]

mijar em todas as arvores possiveis

comer o intestino e os orgaos mais suculentos apos abater sua presa

de nada

Du är en skitstövel
Responder
Quando eu tinha la pelos meus 20 anos conheci esse mundo do que eles chamam de pua (pick up artist), que se iniciou no brasil com aquele famoso sedução magnetica.Esse neil straus é discipulo do mystery que inclusive tem um livro tambem.Lia muito e posso dizer que tem muita coisa interessante,e me ajudou bastante na epoca.Hoje em dia nem sei como esta essa comunidade.

"Seus pensamentos se tornam palavras

suas palavras se tornam atos

seus atos se tornam hábitos

seus hábitos ditarão o seu destino!"
Responder
virgens......virgens everywhere
Responder
ainda prefiro esse aki

[Imagem: manualdastrondaab5.jpg]

Fanfarrão profissional
Responder
Beta is the new black.

Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
[Imagem: caratulaalphaprime.jpg]

[Imagem: alpha_05_power_rangers_by_naty2j-d6frpsy.jpg]

[Imagem: sfdsfd.jpg]
Responder
Tem uns vídeos no youtube muito comédia onde um cara extremamente raquítico e sem jeito divulga os programas dele desse naipe, eu ri demais vendo haiuahiauhaiuh

TIpo, o cara paga 3 minas pra fazer uma situação de balada e demonstrar um 'approach'. Aí ele diz que você pode, por exemplo, chegar no grupo e falar "hey, are you girls talking about me?" "No". "Why not?"

E aí as minas do vídeo forçavam uma risadinha.

Em outro vídeo ele fazia tipo um tutorial de como chegar numa balada sem grana e conhecer ninguém e beber de graça e pegar várias minas. Do lado dele ficava o tempo todo outra mina paga forçando risinhos amarelos.

Eu fico imaginando se o cara realmente usa esse tipo de coisa patética na vida real dele ou por trás das câmeras tá se mijando de rir com o bando de otário que perde dinheiro e tempo com ele... pq sinceramente, é ridículo demais tu chegar nas minas do jeito que esses loser mandam.

O grande fator pra tu pegar uma mina é primeiro chegar nela, ainda que pra falar qualquer besteira simplória. Maioria dos caras vai pra balada e nunca chega em ninguém. Aí ele paga 500 reais no programinha de macho alfa, inconscientemente ganha auto estima se sentindo seguro que vai funcionar, chega em 10 minas e pega uma legalzinha e uma diaba e toma 8 tocos. Sai da balada achando que descobriu o Santo Graal. Na verdade não mudou nada, a não ser o fato de que ele ganhou confiança de chegar na mina.

Uma única vez vi um cara desses que ensinou uma coisa meio óbvia pra qualquer cara que tenha se relacionado com mulheres e que é a pura verdade: tu tem que dar atenção pra mina e depois desprezar. Se tu der cada vez mais atenção, inevitavelmente em algum momento vai tomar um pé no rabo ou virar pau-mandado. Mas isso tu não precisa pagar programinha de macho alfa pra descobrir, lá pelos teus 17-18 tendo 2 neurônios tu já nota isso. E mesmo esse cara manda usar uns approaches que puta q pariu, é daqueles que se tu pegar a mina falando aquele tipo de merda é pq a coitada realmente tava com a petchanka pulsando por piroca.

[size="2"][quote name='Dakkon[SOA]'] I would like this situation was never so great displeasure.[/quote]

[color="#FF0000"]FROM BEHINDIU? TRU THE MIDIU?[/color][/size] [Imagem: joel_santana.jpg]
Responder
Nem sabia q tinha essas paradas...

Mas ja cheguei a brincar muita coisa desse tipo:

http://www.youtube.com/watch?v=hBkpmd2_Vso

Tipo tem q xavecar a mina tem 5min e bjar... falando alguma coisa especifica rsrs..

4fun... era daora rsrsrs
Responder
O ato de procurar ajuda pra pegar mulher, ja denota um alto nivel de insegurança incompativel com quem faz o girocoptero com as femeas 10/10.

Vai pra balada tomar fora atras de fora até engrenar... é o que nossos pais faziam e estamos aqui, nao estamos?
Responder
Difícil é acreditar que um cara de buceta desses é um macho alfa...

[Imagem: AJEkgLo.png]

"Monstros são reais e fantasmas são reais também. Vivem dentro de nós e, às vezes, vencem."

Acompanhe-me na Central de Quadrinhos: http://centraldequadrinhos.com/forum/ind...or/page-67
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)