Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Boku No Hero Academia
#21
Ate q é bacaninha, vi 3 episodios e sei la pq mas me lembro do one punch man
Responder
#22
Proximo eps (6) vai ser o treino no predio. \o\


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
#23
Que salto de melhora do 4 pro 5, gostei, teve o drama mas foi normal. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />


Código:
<----Da onde veio o bola gato
Responder
#24
ehuaueaehu a choradeira enxe o saco, mas achei muito bom o anime, os picos são bem empolgantes
Responder
#25
O All might lembra a mestra do edward elric cuspindo sangue direto kkk <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/despreocupado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdespreocupado:' />
Responder
#26
[quote name='Shinhunter' timestamp='1462165454' post='3418678']

Que salto de melhora do 4 pro 5, gostei, teve o drama mas foi normal. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />

[/quote]

Achei o mesmo, bom episódio, tá melhorando com ele crescendo não só fisicamente.



Agora anime é muito curto, quando tu empolga acaba o episódio <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />
Responder
#27
que anime massa, ta sendo o melhor anime que to assistindo.


[Imagem: foto.gif]
Responder
#28
Tá melhorando a cada episódio.
Responder
#29
Só eu que me irrito do quanto esse Deku é viado e o relacionamento dele com o Kacchan é a coisa mais homosexual e generica do mundo?


[Imagem: 1281068313602.jpg]
Responder
#30
CARAMBA MANEH! Esse eps ficou muito bom no anime.

Me senti na mesma vibe de Hajime No Ippo.



Fico contente em apresentar ele pra vcs. Agora eh soh ir acompanhando tanto anime qnto manga. \o


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: