11-04-2013, 02:10 PM
Não tenho nenhum legendary mas peguei a Onyxia uma vez na arena, é demais quando você dropa ela.
[url="http://www.behance.net/lucasvieira/frame"]
[/url]
|
LEGENDARY!
|
|
11-04-2013, 02:10 PM
Não tenho nenhum legendary mas peguei a Onyxia uma vez na arena, é demais quando você dropa ela.
[url="http://www.behance.net/lucasvieira/frame"] [/url]
11-04-2013, 02:21 PM
De lendarias eu tenho o King Krush e o Malygos (Custa 9 cristais, 4/12 e a habilidade é "Spell Damage +5"), que dai uso no meu deck de Mage.
11-04-2013, 02:48 PM
[quote name='Gawayne' timestamp='1383523423' post='3112199']
Quer ver carta over? Essa merda aqui: O que o texto não fala é que você ganha uma arma 3/8 e seu poder vira: Summon uma criatura 6/6 por 2 de mana. Sim pode fazer todo turno. Essa porra tá me irritando já. Colocaram ela pra trollar, não é possível. [/quote] PQP, essa carta é ridícula mesmo. Estava numa partida ganha contra um Warlock, deixei ele com 1 de vida e eu com 26. Ai ele uso essa carta e GG. Sumonar criaturas 6/6 por 2 de mana, todo turno, mais o dano da arma, e o reset na vida simplesmente não dá.
11-05-2013, 12:06 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-05-2013, 12:07 AM por Shinhunter.)
[quote name='Gawayne' timestamp='1383567067' post='3112301']
Eu acho que o único jeito de vencer o Jaraxxus é você já ter uma boa quantidade de minions na mesa. Estar naqueles jogos que você está bem a frente sabe? se você não matar o cara em 2 ou 3 turnos, gg. O fodo é que não é um combo, não é uma daquelas situações em que você fala "SE o cara conseguir tal carta e tal carta". É uma única carta, se ele usar ela e MAIS NADA o resto do jogo ainda existe uma boa chance dela ganhar. [/quote] É bem complicado em ter uma boa quantidade de minions contra determinadas classes. Código: <----Da onde veio o bola gato
11-05-2013, 02:26 PM
Jaraxus é bem forte sim, mas das três vezes que enfrentei um, perdi uma. Já o Deathwing na Arena me matou todas vezes que apareceu, hehe.
Eu tenho: . Deathwing . Grull (que deve ser a pior lendária do jogo, nem deck de nicho dá direito c ele) . Esqueci o nome, aquele 1/1 com spellpower+1 e q qnd morre vc compra uma carta. . E o gnomo lá que todos que compraram algo no beta tem. "Prepare yourself for the MoonStrike" Citar:Kallahad falou: (08/07/2007)
11-06-2013, 01:19 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-06-2013, 02:02 AM por Shinhunter.)
![]() Meu primeiro Lendário. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' /> Muito fudida a card foi pro DE. Código: <----Da onde veio o bola gato
11-06-2013, 01:23 AM
Alguém mais tem o Gruul? Ele sai com facilidade?
O meu primeiro e único é ele...
11-06-2013, 09:12 AM
[quote name='Bugio' timestamp='1383708212' post='3113175']
Alguém mais tem o Gruul? Ele sai com facilidade? O meu primeiro e único é ele... [/quote] Não sei se cada carta tem uma chance de drop exclusiva dela ou se é governado exclusivamente pela raridade.
11-12-2013, 09:46 AM
Eu tenho essa, e a da invenção pq gastei dinheiros sei lá por que <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />Ainda estou liberando as cartas básicas, tentar pegar lvl 10 com todas as raças e depois decidir do que jogar. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|