Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
LEGENDARY!
#21
Não tenho nenhum legendary mas peguei a Onyxia uma vez na arena, é demais quando você dropa ela.


[url="http://www.behance.net/lucasvieira/frame"][Imagem: thin.jpg?cb=1610387709][/url]
Responder
#22
De lendarias eu tenho o King Krush e o Malygos (Custa 9 cristais, 4/12 e a habilidade é "Spell Damage +5"), que dai uso no meu deck de Mage.
Responder
#23
[quote name='Gawayne' timestamp='1383523423' post='3112199']

Quer ver carta over? Essa merda aqui:



[Imagem: 482.png]



O que o texto não fala é que você ganha uma arma 3/8 e seu poder vira: Summon uma criatura 6/6 por 2 de mana. Sim pode fazer todo turno.



Essa porra tá me irritando já. Colocaram ela pra trollar, não é possível.

[/quote]



PQP, essa carta é ridícula mesmo. Estava numa partida ganha contra um Warlock, deixei ele com 1 de vida e eu com 26. Ai ele uso essa carta e GG. Sumonar criaturas 6/6 por 2 de mana, todo turno, mais o dano da arma, e o reset na vida simplesmente não dá.
Responder
#24
eu desencantei meu Deathwings HAUIAHIAUIAUIH, comprei um pyroblast.


[Imagem: 38947811.png]
Responder
#25
[quote name='Gawayne' timestamp='1383567067' post='3112301']

Eu acho que o único jeito de vencer o Jaraxxus é você já ter uma boa quantidade de minions na mesa. Estar naqueles jogos que você está bem a frente sabe? se você não matar o cara em 2 ou 3 turnos, gg. O fodo é que não é um combo, não é uma daquelas situações em que você fala "SE o cara conseguir tal carta e tal carta". É uma única carta, se ele usar ela e MAIS NADA o resto do jogo ainda existe uma boa chance dela ganhar.

[/quote]

É bem complicado em ter uma boa quantidade de minions contra determinadas classes.


Código:
<----Da onde veio o bola gato
Responder
#26
Jaraxus é bem forte sim, mas das três vezes que enfrentei um, perdi uma. Já o Deathwing na Arena me matou todas vezes que apareceu, hehe.



Eu tenho:



. Deathwing

. Grull (que deve ser a pior lendária do jogo, nem deck de nicho dá direito c ele)

. Esqueci o nome, aquele 1/1 com spellpower+1 e q qnd morre vc compra uma carta.

. E o gnomo lá que todos que compraram algo no beta tem.


"Prepare yourself for the MoonStrike"

Citar:Kallahad falou: (08/07/2007)

Outra coisa...nego vai colocar tanto açúcar..mais tanto açúcar em SC2 pra noob jogar que vai ficar doce demais. E acabará não fazendo o sucesso que foi SC, nem tampouco agradará os korebas. Início vai ser aquele corre corre, até as pessoas perceberem que é muito noob friedly e pouco competitivo. Se eles não tomarem cuidado em coisa de 1 ano acaba a febre. E isso é uma frustração pra quem joga SC/BW e que gostaria sim...de um jogo melhor e competitivo.
Responder
#27
[Imagem: c1qx.png]

Meu primeiro Lendário. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' />

Muito fudida a card foi pro DE.


Código:
<----Da onde veio o bola gato
Responder
#28
Alguém mais tem o Gruul? Ele sai com facilidade?



O meu primeiro e único é ele...
Responder
#29
[quote name='Bugio' timestamp='1383708212' post='3113175']

Alguém mais tem o Gruul? Ele sai com facilidade?



O meu primeiro e único é ele...

[/quote]



Não sei se cada carta tem uma chance de drop exclusiva dela ou se é governado exclusivamente pela raridade.


[Imagem: Kriannor.png]
Responder
#30
[Imagem: 200px-Prophet_Velen.png]



Eu tenho essa, e a da invenção pq gastei dinheiros sei lá por que <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />

Ainda estou liberando as cartas básicas, tentar pegar lvl 10 com todas as raças e depois decidir do que jogar.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)