Mensagens: 3.923
Tópicos: 63
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Eu curto bastante esses modos de jogo com cartas aleatórias ou de boosters lacrados. Nunca fui muito bom em magic, mas joguei bastante e o que eu percebia é que jogando contra decks montados sempre as mesmas estratégias que apareciam e o pior, se eu quisesse montar um deck desses tinha que desembolsar muita grana. Então era muito melhor jogar outros modos onde o investimento monetário não fosse tão importante, e essas arenas desse joguinho me parecem bastante com isso.
Diablo III news:
Blizzard Reconhece: Game não Apropriado
Mensagens: 1.985
Tópicos: 37
Registrado: Jun 2007
Reputação:
0
Sou Novato no game, como faz pra ir na arena? já que tenho uma entrada gratis não quero gastar ela atoa.
Mensagens: 3.923
Tópicos: 63
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Depois que você atingir lvl 10 com um personagem vai liberar o botão ARENA embaixo do botão JOGAR ou algo assim. Entrei ontem meio sem querer pra ver como era, queria treinar mais antes de gastar minha entrada grátis, daí montei um deck de priest muito ruim, mas ganhei duas partidas, e descobri uma coisa muito boa, não precisamos jogar todas as partidas da arena ininterruptamente, da pra sair (usando o botão voltar) e continuar jogando depois, muito bom, hoje vou continuar, provavelmente vou levar uma surra, mas deu pra conhecer o sistema.
Diablo III news:
Blizzard Reconhece: Game não Apropriado
Mensagens: 11.652
Tópicos: 126
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
[quote name='Thanatos' timestamp='1383132065' post='3110514']
Depois que você atingir lvl 10 com um personagem vai liberar o botão ARENA embaixo do botão JOGAR ou algo assim. Entrei ontem meio sem querer pra ver como era, queria treinar mais antes de gastar minha entrada grátis, daí montei um deck de priest muito ruim, mas ganhei duas partidas, e descobri uma coisa muito boa, não precisamos jogar todas as partidas da arena ininterruptamente, da pra sair (usando o botão voltar) e continuar jogando depois, muito bom, hoje vou continuar, provavelmente vou levar uma surra, mas deu pra conhecer o sistema.
[/quote]
Verdade, bem lembrado. Ia colocar isso no meu post de explicação do funcionamento da Arena e acabei esquecendo. Corrigi lá.
Mensagens: 1.933
Tópicos: 36
Registrado: Apr 2005
Reputação:
0
Tu pode pausar a Arena a qualquer momento. Até mesmo no meio do draft tu pode dar back e continuar depois.
Mensagens: 1.985
Tópicos: 37
Registrado: Jun 2007
Reputação:
0
Se realmente é 150 de gold, sai no lucro, ganhei 2 jogos, ganhei 1 pack e 50g.