Mensagens: 3.326
Tópicos: 297
Registrado: Jun 2002
Reputação:
13
O Rei de Tristan tem dois filhos.
Príncipe Boggart: Herdeiro do Trono, leal, deseja manter a paz que o reino desfruta a gerações. Mas não se enganem, não atacar ninguém é diferente de defender o reino com a própria vida se necessário.
Príncipe Rhaap: Traiçoeiro e manipulativo, deseja ser rei, mas por ser mais novo só teria tal direito se o irmão morresse. Aguarda a morte do pai para tentar um golpe contra o irmão e busca encontrar aliados poderosos para o momento certo. Por hora, o General (futuro Marechal) Bekaen e Senora Grimm são os primeiros e mais importantes peões em seu jogo.
Xbox One: Jogando Skyrim
PC: Jogando Civilization
Celular: Jogando Fantasy Defense - O jogo sumiu de meu celuar e da Playstore!
Mensagens: 1.536
Tópicos: 14
Registrado: Nov 2012
Reputação:
0
Qual é o nome da capital de Tristan?
Fanfarrão profissional
Mensagens: 3.326
Tópicos: 297
Registrado: Jun 2002
Reputação:
13
Você decide.
Cidade do Bígamo, Berênia, Brenderópolis, Focusia, Kerrigan do Norte, Alleria do Sul, sua imaginação é o limite.
Basicamente qualquer coisa que vc escreva (ou qualquer outro) na frente fica valendo.
Se disser que todos em Agron são meio-tigres, apenas tauren, negros africanos ou japoneses, que assim seja.
Xbox One: Jogando Skyrim
PC: Jogando Civilization
Celular: Jogando Fantasy Defense - O jogo sumiu de meu celuar e da Playstore!
Mensagens: 1.536
Tópicos: 14
Registrado: Nov 2012
Reputação:
0
[quote name='Góris' timestamp='1381672177' post='3103442']
Você decide.
Cidade do Bígamo, Berênia, Brenderópolis, Focusia, Kerrigan do Norte, Alleria do Sul, sua imaginação é o limite.
Basicamente qualquer coisa que vc escreva (ou qualquer outro) na frente fica valendo.
Se disser que todos em Agron são meio-tigres, apenas tauren, negros africanos ou japoneses, que assim seja.
[/quote]
Sim eu sei rsrs
Mas perguntei pq achei q vc jah tinha um nome na cabeça, dai não queria interferir.
Fanfarrão profissional
Mensagens: 3.326
Tópicos: 297
Registrado: Jun 2002
Reputação:
13
10-14-2013, 12:24 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-14-2013, 01:01 AM por Góris.)
Beleza.
Provavelmente só postarei novamente na terça.
Xbox One: Jogando Skyrim
PC: Jogando Civilization
Celular: Jogando Fantasy Defense - O jogo sumiu de meu celuar e da Playstore!
Mensagens: 3.326
Tópicos: 297
Registrado: Jun 2002
Reputação:
13
Benvindo ao time, Itomon.
Sua aparição meio que serviu pra adiantar as coisas, mas ao mesmo tempo, vc não falou nada aqui sobre o huebriano marombado, então não sei se era seu personagem ou apenas um inimigo e tive de matá-lo, mas como nenhum nome foi dito, nada impede que seu personagem (caso fosse ele) surja depois como um irmão ou algo do tipo querendo vingança. Ou surja pra salvar ou detonar o grupo.
Ah, dei uma corrijida, Wolfgang é um user que convidei pro RPG e, por isso, "desfiz" a sua morte, deixei ele quase morrendo, mas vou precisar dele em breve na prisão do Bígamo.
Hmmm...
O Exarca Bígamo eu ainda não imagino como ele será e agirá, mas ele é tipo um governador militar provincial. Ele não tem o exército de Hue Huebria sob seu comando, mas tem suas proprias tropas "provinciais" (tipo nossa PM estadual), inferior em poder e treinamento ao exército huebriano. Hue Huebria é dividida em províncias e a mais ao norte, onde ficam os montes Kaoz, está sob domínio dele.
Bígamo possui alguns poderes magicos e alguímicos e se sente ofendido por ter sido enviado pra um lugar distante e sem importância como a província de Kaoz e pretende dar um jeito de voltar à Capital. Nesse meio tempo, ele faz experimentos pra alquímicos nos pobres cidadãos (que, como em toda Hue Huebria são explorados e não tem direitos) e prisioneiros. Para passar o tempo, ele tbm tem uma pequena arena na capital da província.
E, claro, agora tem Góris, Gawayne (com a perna quebrada) e Wolfgang (gravemente ferido), assim como os dois pergaminhos do Marechal Technomancer.
Xbox One: Jogando Skyrim
PC: Jogando Civilization
Celular: Jogando Fantasy Defense - O jogo sumiu de meu celuar e da Playstore!
Mensagens: 3.326
Tópicos: 297
Registrado: Jun 2002
Reputação:
13
[color="#0000FF"][size="5"]Wes von Wolfgang[/size][/color]
Classe: Cavaleiro Pesado
Aparencia: 30 anos, alto, forte e musculoso, cabelos e e olhos negros.
Histórico: Wolfgang vem de uma família nobre e rica de Tristan. Sua linhagem possui importantes nobres do passado, como Char von Wolfgang, o carniceiro de Thalun e o nobre Thal von Wolfgang, que resgatou o prisioneiros de Barais sem tirar uma única vida.
Casado e pai de dois filhos, Wolfgang é um militar de carreira, um cavaleiro pesado. Sua armadura de placas de aço e cavalo de batalha encouraçado tornam-no um inimigo impossível de ser vencido a não ser por outro cavaleiro pesadamente armado. Há dois anos o Marechal Technomancer o escolheu entre vários outros para fazer parte de sua comitiva e Wolfgang tem se mostrado um importante e leal seguidor.
Após a batalha do Passo dos Jorens, em que o Marechal perdeu sua vida, traído por Vela Bekaen (outrora alguém que ele admirava) Wolfgang só tem dois objetivos na vida:
Voltar a sua família e encontrar-se com Bekaen para enfiar sua lança em seu coração... Mas não sem antes mostrar o que pensa da sua traição!
Habilidades: Ser um cavaleiro pesado não é para qualquer um. 50 quilos de aço mais uma espada de quase 15 quilos tornam Wolfgang um adversário a ser temido. E combatido de longe. De preferência do outro lado de um rio ou muro. A força de Wolfgang é tremenda, assim como sua habilidade com a espada e a lança.
Resumão Wolfgang é um tanque de querra medieval. Sua maior fraqueza é sua lentidão, mas quem se importa com isso, quando flechas normais batem e se quebram em sua armadura ou escudo?
Xbox One: Jogando Skyrim
PC: Jogando Civilization
Celular: Jogando Fantasy Defense - O jogo sumiu de meu celuar e da Playstore!
Mensagens: 3.326
Tópicos: 297
Registrado: Jun 2002
Reputação:
13
Itomon, já não estou entendendo mais nada.
O que houve com o Goris?
Xbox One: Jogando Skyrim
PC: Jogando Civilization
Celular: Jogando Fantasy Defense - O jogo sumiu de meu celuar e da Playstore!
Mensagens: 1.620
Tópicos: 5
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
^Pois é, o esquema era meio que não influir diretamente com destino de outros personagens?
Dei só uma lida rápida, não sei onde vou me encaixar na história, mas qualquer hora eu entro
Mensagens: 1.450
Tópicos: 98
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
sem problema góris
eu curti o que vc fez ali.
desculpa o tempo sem postar
vou escrever umas linhas nesse instante
[right] ![[Imagem: cwOGf8A.png]](http://i.imgur.com/cwOGf8A.png) [/right]
|