Mensagens: 9.598
Tópicos: 196
Registrado: Jul 2002
Reputação:
5
05-12-2016, 03:49 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-12-2016, 03:55 PM por SoulHunter.)
[quote name='Eddy' timestamp='1463012087' post='3421340']
Animo, tenho outros 2 amigos jogando.
Seria engraçado jogar um 2x2 ou coisa do tipo HAUIHAUIHA
[/quote]
Se for a noite eu posso tranquilo . Só marcar horario.
Steam é sterrius.
[url="http://sterrius.mypersonality.info"]
![[Imagem: 39867.png]](http://badges.mypersonality.info/badge/0/3/39867.png)
[/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]
[/url]
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
To com 18 horas, mas ainda nem consigo decidir qual tipo de travel prefiro xD
Mensagens: 4.490
Tópicos: 93
Registrado: May 2005
Reputação:
0
Eu joguei algumas horas já e ainda nao to entendendo nada, online deve ser mt engraçado jogar com os amigos
Mensagens: 3.570
Tópicos: 2
Registrado: Sep 2010
Reputação:
10
[quote name='Eddy' timestamp='1463075457' post='3421581']
To com 18 horas, mas ainda nem consigo decidir qual tipo de travel prefiro xD
[/quote]
Curti mais o warp mesmo, tem menos frescuras.
A minha civilização ta ficando muito legal, eu comecei com os humanos e to pegando as esquerdices todas, dai ta enchendo de alien nas minhas colonias e elas crescem SUPER rapido. To o mais rico da Galaxia fácil.
Mensagens: 10.671
Tópicos: 349
Registrado: Jun 2007
Reputação:
-63
Comprei mas ainda não joguei
Vou testar depois
Mensagens: 9.598
Tópicos: 196
Registrado: Jul 2002
Reputação:
5
20 horas e eu peguei o jeito da fase de colonização ja.
O que ta me matando é o FPS no modo galaxia. Aquela poeira e Bloom ta fudendo meu FPS. As vezes fica a 60 mas dpois cai a 15-20. Agora to jogando 1000 estrelas e sem lag 83 anos adentro. Não mais do que eu teria no EU 4.
Eu preciso resolver esse lag da galaxia pra ir MP, mas tem que ser sem MOD ou console command pq pra MP não da.
Quanto a inicio de jogo.
A melhor maneira de aprender é vc pegar um inicio e restarta-lo again e gain sempre tentando fazer melhor. De preferencia um inicio mediano/bom. Dpois tu aprende a se virar nas dificuldades.
Não caia na tentação de pegar 2 science vessels. Primeiros 1-2 anos fique apenas com 1.
Quando vc tiver checado as galaxias que estão no seu alcance e estiver 4-5 meses sem ter onde gastar 100 minério ae vc compra. A galaxia espera esse 1-2 anos.e o cientista extra não adianta muito suas opções.
Entretanto recrute no day 1 o cientista extra. Ainda mais se ele for melhor pra explorar que o seu atual. Ou tiver +10% research ou algo assim. Vc quer maximizar pesquisa do dia 1.
Ligue pensamento livre no dia 1 tb se vc for uma democracia. A cada 5 anos tu ganha uma bomba de influencia cumprindo uma quest boba. Logo vc pode torrar esses pontos em +10% pesquisa. E nem esquente com os Ethos. Eles só serão preocupação +tarde. Não no early game em que as colonias não tem nem 10 POP.
Quanto a travels eu vou dar as dicas dos 3. Não tem melhor e vai de preferencia. Vo por um resumao e meu comentario.
Warp ->
3-4 dias pra pular + 20 dias de cooldown após o jump. È de longe o mais demorado e vc tem que correr pro Warp II pra não ser um pato fora d'agua.
Vc pode pular no meio da galaxia inimiga com 2-3 jumps e o inimigo pode pouca coisa se não estiver bem proximo.
Total liberdade. O preço é alto mas vale a pena.
O mais dificil de ser pego de surpresa dos 3 modos.
Warp é pra quem não quer dor de cabeça. Ele é lento no inicio mas é o que tem os melhores upgrades de range e cooldown de longe. Endgame é o melhor método de viagem e se vc pretende ficar na sua early game não perca a cabeça com isso.
Agora se prepare pra encarar batalhas desnecessarias com neutral creeps pq a porra do warp não deu jump a tempo.
Tb espere perder 1 ou 2 planetas distantes pq vc demoro d+ pra descobrir que aquele gaia world tava do seu lado o tempo todo.
Hyperspace.
15 dias jump + 15 dias JUmp + 15 dias jump. Vc pula 2 setores por mes com Jump 1 e Jump 2 são apenas 11 dias. Logo 3 setores por mes.
Você escolhe as lutas. È impossivel te alcançar.
Você é limitado e pode ter que dar 3-4 jumps pra andar 1 besteirinha ou dar 1 jump e voar meia galaxia. Tudo depende das hyperlanes.
Alcance ilimitado, logo pra ir de A a B vc não tem que se preocupar com alcance e mesmo vs plataformas que atrasam hyperspace em 400% vc tem chance de escapar antes que te peguem.
Warp pode te dar uns backtabs fudidos. Wormhole não tem como te surpreender.
è o que eu uso atualmente.
Hyperlane é o melhor early game. Scout incomparavel e velocidade também.
Sem cooldown na chegada é a escolha dos Hit and Run. Vc da jUmp, Destroi o que quer e vai embora em 15 dias. Só isso ja te da uns 10 dias de vantagem sobre um Warp e uns 5 vs wormhole. Fator surpresa te da os outros 10-15 que vc precisa.
Pode ser otimo ofensivamente mas é o inverso total defensivamente. Vc fica dependente de Estações militares pra ganhar tempo pra sua frota.
Wormhole.
Tudo ao alcance de 1 jump ou 2.
Range limitado
Custa 55 minerais pra criar a estação.
Conforme seu imperio cresce vc precisará dar +jumps, bem mais rapido que o warp mas começa a equiparar com hyperlanes boas ou mesmo perder pra elas.
Frotas grandes demoram horrores pra pular. Cada nave adiciona X "horas" ao jump baseado no seu tamanho. Logo com 100 naves abrir o wormhole é uma eternidade.
è a opção dos centralizadores. Se vc quer deixar sua frota em galaxia A e assim defender umas 10 a apenas um jump de distancia não pense 2x. Vá Wormhole.
Problema do wormhole são 2.
1-> Nunca faça só 1 estação. Se ela for destruida tu perde o FTL. MP principalmente faça umas 3 que peguem a maioria dos planetas juntas dessa maneira impedindo taticas marotas de prender vc num sistema enquanto o inimigo faz a farra.
2-> Maior a frota, maior o cooldown. Isso pode se tornar significativo. Pode-se combater em parte dividindo a forta antes do jump, mas vc pode acabar perdendo mais tempo do que quer salvar.
3-> È de longe o Pior early game do jogo. Se os planetas que vc precisa não estão no raio de ação vc tem que "apostar" literalmente 2-3 meses de recursos pra tentar a sorte em +um punhado deles.
No early que 50 de minerio é bastante vc vai se sentir bem starved e querendo maximiza mais que os outros 2 os recursos.
E lembrar que se uma facção adicionar seu wormhole station ao territorio dele vc não tem +acesso. Eu ja cheguei a ter meu império cortado em 2 nessa brincadeira.
[url="http://sterrius.mypersonality.info"]
![[Imagem: 39867.png]](http://badges.mypersonality.info/badge/0/3/39867.png)
[/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]
[/url]
Mensagens: 3.570
Tópicos: 2
Registrado: Sep 2010
Reputação:
10
Já vi umas batalhas aqui com mais de 100 mil de força das naves, o meu computador peidou forte <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
Testando mais, eu até consigo jogar de wormhole, mas não consigo ver ponto positivo a não ser que eu esteja jogando defensivamente.
Prefiro muito mais hyperspace e jogar ofensivamente. Warp acaba parecendo um meio-termo.
Mensagens: 3.570
Tópicos: 2
Registrado: Sep 2010
Reputação:
10
Vocês costumam usar robôs? Li no reddit que tem um evento em que eles se rebelam.
Minha civilização ta muito bacana, eu concedi acesso a inumeras especies e agora os humanos só correspondem a 40% da minha população.
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
tem uma tecnologia perigosa lá de AI que faz com que seus robôs se rebelem, algo assim.
E tem um achievement envolvendo controlar essa rebelião.