Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SPRING 2016
#21
concordo, ace attourney ficou uma merda foda daquele jeito ali, invez de fazer um anime eles fizeram um jogo não interativo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />
Responder
#22
Curti esse boku no hero vou espera agora o koutetsujou no kabaneri e ushio to tora second season
Responder
#23
Joker Game parece que vai ser foda.


[Imagem: AsvzWGJ.png]
Responder
#24
Sakamoto desu ga

[Imagem: tumblr_o5a5ifi8hX1slvqiko1_500.gif]

kkkkk esse ta sendo muito recomendado curti o 1epi
Responder
#25
Mayoiga ta bem bom tb


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
#26
[quote name='k3vin' timestamp='1460235687' post='3412654']

Sakamoto desu ga

[Imagem: tumblr_o5a5ifi8hX1slvqiko1_500.gif]

kkkkk esse ta sendo muito recomendado curti o 1epi

[/quote]



Num é um NOSSA QUE ANIME FODA PQP GOSTEI, mas é bom pra passar o tempo. Estou assistindo e parece que terá somente 13 eps.



Outro anime bem slice of life é Flying Witch! Muito cotidiano, parece novela.
Responder
#27
Alguem acompanhando o novo Magi? Muito legal, mas acho que só eu curto Magi aqui <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
Responder
#28
[quote name='Miojex' timestamp='1463199119' post='3422081']

Alguem acompanhando o novo Magi? Muito legal, mas acho que só eu curto Magi aqui <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />

[/quote]

Eu estou, um dos melhores da temporada, na minha opinião.


Código:
<----Da onde veio o bola gato
Responder
#29
Big Order é foda... começaram bem e agora estão atropelando as coisas! Praticamente não da pra entender o que está acontecendo.



Comecei a assistir Kiznaiver. Parece bom!
Responder
#30
Kzinaiver eu dropei chatinho de mais.

Big order eu achei legal.


Código:
<----Da onde veio o bola gato
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)